Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Mangás do mês:

[Imagem: 35lhzew.jpg]

E...

[Imagem: 2irvexx.jpg]

[Imagem: 2vs56bt.jpg]

[Imagem: 2nu5ekj.jpg]

UP na coleção de figures.

Emo

OBS: Play Arts Kai é EXTREMAMENTE TOP. Geralmente gosto mais de scale do que de action mas agora fui surpreendido.

A próxima (se eu conseguir uma) é a Tifa. Emotion
Inveja, ainda bem que somos um casal, e tudo que é meu, é seu Emotion

Vai comprar Tokyo Ghoul né vadia?
Caiops escreveu: Inveja, ainda bem que somos um casal, e tudo que é meu, é seu Emotion

Vai comprar Tokyo Ghoul né vadia?

Vou. Lol

Mas ainda não está na checklist da Panini, eles não colocaram desse mês ainda pra eu saber a data.
Seraph, quando entram no seu quarto perguntam se entraram no da sua irmã sem querer?
Caiops escreveu: Fate Extra é excelente, e não jogo de Moises, por isso que o Brasil é um pai da bunda e da vagabundagem, pessoas nem reconhecem obra de valor.

Chocado
Bio escreveu: Seraph, quando entram no seu quarto perguntam se entraram no da sua irmã sem querer?

Não.

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Até agora.</span>
Seraph escreveu: Vou. Lol

Mas ainda não está na checklist da Panini, eles não colocaram desse mês ainda pra eu saber a data.
Vai ser lançado primeiro no Anime Friends esse mês, e depois nas bancas, ou será que tu é otaco e não vai no Anime Friends?
Caiops escreveu: Vai ser lançado primeiro no Anime Friends esse mês, e depois nas bancas, ou será que tu é otaco e não vai no Anime Friends?

Já devo ter ido a uns dois ou três eventos de anime mas acho que a última vez que fui num evento deve ter sido a uns 15 anos atrás. Lol
Seraph escreveu: Já devo ter ido a uns dois ou três eventos de anime mas acho que a última vez que fui num evento deve ter sido a uns 15 anos atrás. Lol

Mais de 15 anos assistindo anime, se eu fosse você, eu teria vergonha.

Quantos animes completados no MAL, ao menos?
Caiops escreveu: Podem zuar, peguei em um troca com meu Final Fantasy Type 0 HD(já tinha platinado ele).


OTÁRIO
Caiops escreveu: Mais de 15 anos assistindo anime, se eu fosse você, eu teria vergonha.

Quantos animes completados no MAL, ao menos?

Mas sabe que eu curtia mangás (principalmente) e anime na época que a JBC começou, Samurai X, Sakura, Gunnm...

Depois eu parei, nem ia atrás de otaquices.

Só voltei a uns dois anos atrás, assistindo Shingeki no Kyojin. A partir daí eu comecei a baixar e tal. Lol

E quantos animes completados aonde? Lol

Edit: No My Anime List? Nem uso. Vou dar uma olhada.
SoraKH escreveu: OTÁRIO
EU TROQUEI, NÃO COMPREI NÃO, VSF
Seraph escreveu: Mas sabe que eu curtia mangás (principalmente) e anime na época que a JBC começou, Samurai X, Sakura, Gunnm...Depois eu parei, nem ia atrás de otaquices.Só voltei a uns dois anos atrás, assistindo Shingeki no Kyojin. A partir daí eu comecei a baixar e tal. Lol E quantos animes completados aonde? Lol Edit: No My Anime List? Nem uso. Vou dar uma olhada.
Mas é normalfag mesma, nem sabe o que é MAL, casual
Caiops escreveu: EU TROQUEI, NÃO COMPREI NÃO, VSF

APOSTO QUE ZEROU ANTES DE TERMINAR DE TIRAR A FOTO
[Imagem: 728506019731081.jpg]
Capa clean Emotion
Rodrigo Rey escreveu: Capa clean Emotion

Emotion


Nego tá nem aí e joga um monte de merda na capa. Lol
Nem lembrava desse lixo de capa, e JURO: precisei procurar pelo nome do jogo agora aí... Lol
snascarella escreveu: Nem lembrava desse lixo de capa, e JURO: precisei procurar pelo nome do jogo agora aí... Lol
muito bom esse "10 out of 10"
ÉDITION JEU DE L'ANNÉE
O jogo é 11/10, mas essa capa é a mais horrível de todas! Loles