Tópicos: 400
Oswald escreveu: Mesmo sabendo jogar contra ele coisas randomicas acontecem, quase Marvel.
pois é, parece que ele foi feito pra irritar o oponente, e pqp, ele é super efetivo nisso.
derrotar um é quase a mesma coisa de matar um chefão de bloodborne, é inevitável soltar um "morre filho da puta! chupa essa"
Tópicos: 67
O maior problema do Blanka é que ele é o personagem mais cheap da série. O jogador mais imbecil ever pode te dar trabalho com ele. Tem dano bom sem precisar de combos e sem ter maiores dificuldades para se aproximar, ao contrário dos grapplers.
Tópicos: 277
Sem contar aquela rasteira de corno dele que desliza mais do que o Hakan
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
theboss escreveu: O maior problema do Blanka é que ele é o personagem mais cheap da série. O jogador mais imbecil ever pode te dar trabalho com ele. É muito raro eu sofrer contra outro Blanka nessas condições. Muita coisa dele é unsafe, os ataques de longo alcance são bem previsíveis, basta ser mais paciente que um desses caras e já era.
Deve ser porque eu jogo de Blanka e conheço melhor as possíveis pegadinhas. Ou talvez eu use o método imbecil também, vai saber.
theboss escreveu: Tem dano bom sem precisar de combos e sem ter maiores dificuldades para se aproximar, ao contrário dos grapplers. Isso eu concordo.
Tópicos: 79
theboss escreveu: O maior problema do Blanka é que ele é o personagem mais cheap da série. O jogador mais imbecil ever pode te dar trabalho com ele. Tem dano bom sem precisar de combos e sem ter maiores dificuldades para se aproximar, ao contrário dos grapplers. Era, Rolento é pior, imo.
Rolento é um daqueles chars que quem joga de Rolento não precisa jogar a partida, ele joga sozinho e torce pra dar certo.
Nem sempre dá, veja bem, não estou dizendo que o Rolento é broken, mas é bem imbecil que tenha a possibilidade de dar certo, em primeiro lugar.
Silent Bob escreveu: É muito raro eu sofrer contra outro Blanka nessas condições. Muita coisa dele é unsafe, os ataques de longo alcance são bem previsíveis, basta ser mais paciente que um desses caras e já era.
Deve ser porque eu jogo de Blanka e conheço melhor as possíveis pegadinhas. Ou talvez eu use o método imbecil também, vai saber. Definitivamente é por jogar de Blanka. Quem joga de Rose também jura que tudo dela é unsafe, mas eu não consigo punir nem fudendo.
Tópicos: 277
Silent Bob escreveu: É muito raro eu sofrer contra outro Blanka nessas condições. Muita coisa dele é unsafe, os ataques de longo alcance são bem previsíveis, basta ser mais paciente que um desses caras e já era.
Deve ser porque eu jogo de Blanka e conheço melhor as possíveis pegadinhas. Ou talvez eu use o método imbecil também, vai saber.
Isso eu concordo. mas tem mixup muito facil de fazer com blanka tbm, tipo o roll fraco + grab ou o roll no wakeup pra dar cross ou roll + choque.
Jogando contra blanka é sempre uma roleta russa que vc tem 1/4 de chance de acertar.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Gbraga Returns escreveu: Definitivamente é por jogar de Blanka. Quem joga de Rose também jura que tudo dela é unsafe, mas eu não consigo punir nem fudendo.
Dá vontade de socar a cara de jogador de Rose que fala essa asneira. A vadia é impunível, fora os golpes que, quando você não conhece, claramente dá pra punir com um DIE BITCH e ela NOPE.
Tópicos: 79
Rufus também é too stronk pro meu Ryu, não consigo aprender a matchup. Não ajuda que tem pouquíssimos Rufus (pelo menos no PC).
Tópicos: 67
Isso eu concordo. Foi só uma hipérbole pra fazer minha crítica.
Muito raramente perco para algum Blanka descerebrado, mas acho a curva de aprendizado do personagem meio sacana em comparação à dos demais.
E você joga direitinho.
Tópicos: 4
Eu acabei aprendendo a match up de Blanka pq aqui em SP tinha vários pra jogar offline, então fui acostumando e aprendi os macetes todos, sem falar que a luta é tranquila pro Honda.
O que eu tinha raiva de enfrentar mesmo é Viper, char do inferno pqp.
PULA BK, MÉDIO CHOQUE, CHORA.
tomanocu, jogo lixo.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Tenho vontade de bater em vcs sempre que vejo choro sobre BLANKA. Personagem bosta da porra.
Galera deve ta tomando ex-Rainbow Ball no wakeup e ficando salty.
One Winged Angel escreveu: Galera deve ta tomando ex-Rainbow Ball no wakeup e ficando salty.
Ai não fera, o tempo de tomar isso já passou.
o tempo de tomar qualquer coisa do Blanka já passou
One Winged Angel escreveu: o tempo de tomar qualquer coisa do Blanka já passou 
shuta fuck up, mr. boa matchup
Vai dizer que não posso chorar por Le Blanc também?
Oswald escreveu: shuta fuck up, mr. boa matchup
Vai dizer que não posso chorar por Le Blanc também?
claro que não, nerfaram até o loading screen dela.
Mas do Fizz pode chorar, esse é ridiculo mesmo.
sumam daqui, seres inferiores.
Mais uma dessa e não será perdoado no SFV.
One Winged Angel escreveu: Mais uma dessa e não será perdoado no SFV.
Mesmo calado eu não ia perdoar ele, merece taca.
podem vir
|