Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Essas quest dos moogles são um porre. =c
Responder
Tiops escreveu: Você comprou versão física?

Sim, versão física de PS4.
Responder
Kakashisan escreveu: Essas quest dos moogles são um porre. =c
Eu falei no meu belissimo review mas ngm leu Angry
Responder
Gente, finalmente descobri. Tinha que colocar o código pela PSN (Ohhhhhhh, Square Enix. Tanta frescura pra sempre fazer pelos seus, nunca ia adivinhar).

Daqui a 5 horas começo a jogar... Se não empacar em algum processo. Emotion
Responder
InuK9 escreveu: Eu falei no meu belissimo review mas ngm leu Angry
Eu li, fdp.
Mas vx só percebe como é ruim qnd chega lá.
Outra coisa que vc falou no seu review que to achando um saco é habilitar o fly. Lol

Edit: tbm to achando a XP um pouco baixa, basicamente vc passa de LVL só depois que faz todas as quest (incluindo duty) de uma área.
Responder
Citação:Job Action Adjustment
Bard
the Wanderer's Minuet
・Action category has been changed from spell to ability.
・Damage increase has been increased from 20% to 30%.
・Cast time has been reduced from 3 to 0 seconds.
・Recast time has been increased from 2.5 to 15 seconds.
Empyreal Arrow
・Potency has been reduced from 240 to 220.
Sidewinder
・Potency has been reduced from 150 to 100.
・Potency when target is suffering from either Venomous Bite or Windbite has been reduced from 250 to 175.
・Potency when target is suffering from both Venomous Bite and Windbite has been reduced from 350 to 250.

Machinist
Gauss Barrel
・Damage increase has been increased from 20% to 30%.
・Cast time has been reduced from 3 to 0 seconds.
・Recast time has been increased from 2.5 to 15 seconds.
Gauss Round
・Potency has been reduced from 200 to 180.
Ricochet
・Potency of the area attack has been reduced from 300 to 200.
Responder
I BELIEVE CAN FLY!

[Imagem: plB8yKr.jpg]
Responder
10 bilhões de atualizações. Desse jeito não jogo hoje. Why
Responder
Putz, depois desse patch ai parou de funcionar o jogo aqui. :-(( :-(( :-((

Ele entra no jogo, aparece o logo e trava, dando umas falhas na imagem (umas parada verde na tela) e fecha a aplicação com "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou".

Tinha uma atualização do driver, eu fiz e nada. Tentei rodar pelo DirectX 9 que tava sem o Reshade e também nada.
Responder
Shugo escreveu: Putz, depois desse patch ai parou de funcionar o jogo aqui. :-(( :-(( :-((

Ele entra no jogo, aparece o logo e trava, dando umas falhas na imagem (umas parada verde na tela) e fecha a aplicação com "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou".

Tinha uma atualização do driver, eu fiz e nada. Tentei rodar pelo DirectX 9 que tava sem o Reshade e também nada.
Aqui tbm acontece, mas eu entro no jogo e o jogo fecha.
Um jeito que usei para não me ferrar tanto foi colocar em modo janela borderless.
Responder
Por isso que jogo no Ps4 superior Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: Aqui tbm acontece, mas eu entro no jogo e o jogo fecha.
Um jeito que usei para não me ferrar tanto foi colocar em modo janela borderless.
Pior que o meu já tava assim, só jogo desse jeito. :-((

InuK9 escreveu: Por isso que jogo no Ps4 superior Emotion
Não.
Responder
Shugo escreveu: Pior que o meu já tava assim, só jogo desse jeito. :-((
Não.
É verdade, versão ps4 é inferior mesmo :-((

Só queria um pouquinho de alegria.
Responder
Jogar de Arcanist é algo divino. Love Não estou nem no level do meu Tanker, mas estou mais apelão, com um aliado que no futuro vai estar ainda mais foda, e tenho magia de cura de HP e MP. Que maravilha!

Sem dizer que já me diverti mais nessas horas do que em todos os dias que joguei de TankzzzzzzzzzzzzzZZZZzzzzZZZ.

Fui ver se a Square Enix já atualizou meu perfil no site, mas ainda não, de qualquer forma: Aquiel Nept

Responder
Arcanist é bem legal mesmo, meu main atual é Summoner. É gostoso de jogar nas dungeons e para enfrentar os chefes. Eles estavam em desvantagem no final do A Realm Reborn, mas corrigiram isso e deixaram deuso no Heavensward.

Peguei a skill Tri-Disaster ontem, aplica Bio, Bio II e Miasma ao mesmo tempo no inimigo, com cooldown de 60 segundos Emotion . Quero ver se pego o 58 neste final de semana pra aprender o Bahamut Trance.
Responder
To me divertindo à bessa com Dragoon Emotion

Tirar 4k de dano num jump é surreal. Tem alguns tankers medianos que mal conseguem segurar aggro quando eu foco num só bixo.

mas também é buff que não acaba mais. Blood for blood, Power surge, Internal release, battle libany, Heavy thrust, blood of the dragon Emotion

E o dano aumenta mais se um astrologian usar The Spear em mim
Responder
Adoro ser tank. =v
Mitigar dano, saber controlar aggro e etc.
Me divirto hololes
Responder
Kakashisan escreveu: Adoro ser tank. =v
Me divirto hololes
To me divertindo com DRK tbm. Quase lv 50 com ele. To concentrando mais em farmar dungeon e fazer hunt pra poder acessas alex
Responder
Kakashisan escreveu: Adoro ser tank. =v
Me divirto hololes
Tank no começo é zzzz, mas depois é bem legal também. Eu gosto de jogar. É que eu me incomodo muito com DPS ruim, então acabo ficando mais tranquilo fazendo as minhas cagadas do que deixando os outros cagarem.
Responder
InuK9 escreveu: To me divertindo à bessa com Dragoon Emotion

Tirar 4k de dano num jump é surreal. Tem alguns tankers medianos que mal conseguem segurar aggro quando eu foco num só bixo.

mas também é buff que não acaba mais. Blood for blood, Power surge, Internal release, battle libany, Heavy thrust, blood of the dragon Emotion

E o dano aumenta mais se um astrologian usar The Spear em mim
[Imagem: 20060806_sao_paulo_brasil_solidariedade_...590(2).jpg]

Mas falando sério, to ansioso pra caralho pra poder usar Geirskogul, dlç demais aquilo.
Responder