Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Jamp escreveu: Esse rumor é fakezão

O rumor "real" é o que o manolo revelou V-Trigger, e ele falou sobre uma mulher nova do Brasil chamada Laura

A da página 36?

To considerando tudo, o que vier é lucro! Lol
Responder
não será personagem novo com nome escroto?
Responder
supremejin escreveu: não será personagem novo com nome escroto?

Pode ser tb, o que ta claro mesmo é que um personagem brasileiro vai ser revelado na BGS
Responder
Tão revelando 2 personagens por vez, deve ser Blanka e Laura junto
Responder
Seraph escreveu: Que foda o cenário *o*

Prevejo os personagens tomando dano quando forem atingidos por balas perdidas.
Blanka Redentor plssss
Responder
Jamp escreveu: Tão revelando 2 personagens por vez, deve ser Blanka e Laura junto

Ono é troll, não dá pra confiar.

Se veste de Blanka e revela Sean.
Responder
Tá com cara de troll mesmo, não vai ser o Blanka.
Responder
bluw escreveu: Tá com cara de troll mesmo, não vai ser o Blanka.

Muito óbvio, sry Bob
Responder
Nossa que lindo que ficou *o*

Responder
por que diabos tem um troféu da copa do mundo no lugar do Cristo Redentor lá? Bobo
Responder
supremejin escreveu: por que diabos tem um troféu da copa do mundo no lugar do Cristo Redentor lá? Bobo

Não tenho certeza ,mas já aconteceu de em alguns lugares cobrarem pelo uso de imagem desses pontos turísticos.
Responder
Imagen de Cristo em videogame deve dar merda com igreja também, melhor fazer sem do que ouvir mimimi coisa do demonio
Responder
Sério isso? Lembro que tem em um CoD e o próprio filme 2012 mostra o Cristo Redentor sendo destruído. Achei que fosse tranquilo conseguir direito de imagem dele Lol
Responder
Activision tem dinheiro até o cu, Capcom mal consegue fazer um jogo current gen AAA sem ter publisher
Responder
acabado escreveu: Não tenho certeza ,mas já aconteceu de em alguns lugares cobrarem pelo uso de imagem desses pontos turísticos.

Jamp escreveu: Imagen de Cristo em videogame deve dar merda com igreja também, melhor fazer sem do que ouvir mimimi coisa do demonio

eu já estava pensando que poderia ser uma estátua do Blanka, mas aí sim que poderia dar merda. Lol
Responder
supremejin escreveu: eu já estava pensando que poderia ser uma estátua do Blanka, mas aí sim que poderia dar merda. Lol

Caramba ia ser GOLD demais pra ser verdade. Loles Loles Loles
Responder
supremejin escreveu: eu já estava pensando que poderia ser uma estátua do Blanka, mas aí sim que poderia dar merda. Lol

Porra, boa sugestão Lol

Tweeta isso pro Ono JÁ!
Responder
Que fuleragem isso de colocar a taça no lugar

Torcendo pra Laura n ser discípula do Blanka e nem capoeirista

E Blanka tem q ter, tá louco. Original 8!
Responder
Masamune escreveu: Que fuleragem isso de colocar a taça no lugar

Torcendo pra Laura n ser discípula do Blanka e nem capoeirista

E Blanka tem q ter, tá louco. Original 8!

Já começou o choro por antecipação. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)
Responder
Cotrip escreveu: Já começou o choro por antecipação. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

Vc sabe q n vai ter Vega né
Responder