Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
supremejin escreveu: eu já estava pensando que poderia ser uma estátua do Blanka, mas aí sim que poderia dar merda. Lol

Agora tudo faz sentido, quando ele ganha uma luta no SFII ele grita "hue hue "

Aos 23 segundos

Responder
Masamune escreveu: Vc sabe q n vai ter Vega né

Acho que terá hein. Ono mostrou uma foto com ele na e mais alguns bonecos.

Por mim teria todos os World Warriors , são icônicos .
Responder
Laura vai ser a chefe do tráfico do morro e vai ter um moveset semelhante ao Rolento, com direito a AR15, granadas e convocar arrastões como Critical Art.
Responder
Chega de World Warriors, ja teve SF4 pra mexer com a nostalgia, deixa saspohas pra DLC, Dhalsim Boxer e Honda que se fodam
Responder
só refrescando a memória, a lista/rumor que segundo o jamp é a de credibilidade

[Imagem: CITeU1dUsAAQqTT.jpg]
Responder
Essa lista ai já não sei, só da pra confirmar Laura Rashid Zen e o chefe porque foram os únicos personagens que o manolo que vazou V-Trigger falou sobre

Essa semana ja dá pra cortar essas listas fakes se não tiverem quem for anunciado
Responder
Jamp escreveu: Essa lista ai já não sei, só da pra confirmar Laura Rashid Zen e o chefe porque foram os únicos personagens que o manolo que vazou V-Trigger falou sobre

Essa semana ja dá pra cortar essas listas fakes se não tiverem quem for anunciado

Hmmmmmmmmmm

Sean tem cara de favelado, espero que o ono coloque ele e a laura no jogo então.

Responder
Eu queria Dhalsim, acho muito massa o arquetipo dele, dou respeito pra quem joga com essa bosta. Mas Honda, Balrog, Deejay etc tem mais que se foder mesmo.
Responder
Siliconera falando q Urien e Alex estão chegando

Sources have confirmed to Siliconera that Alex and Urien from Street Fighter III will be playable characters in Street Fighter V as well. Look out for the two to be announced at some point in the future.
Responder
Quando não é selva, é favela..... bom brazil poha... Crylol Loles
Agora, essa taça no lugar do Cristo ficou um lixo. PQP... era melhor nem ter colocado nada. Lol

Gente comentando no Facebook que balas perdidas e arrastões poderiam ser interações do cenário pra atrapalhar as lutas... Lol
Responder
Cade o mapa do brasil?
Responder
Masamune escreveu: Siliconera falando q Urien e Alex estão chegando

Sources have confirmed to Siliconera that Alex and Urien from Street Fighter III will be playable characters in Street Fighter V as well. Look out for the two to be announced at some point in the future.

Podiam melhorar o visual do Urien, esses personagens só de cueca são toscos demais.
Responder
Qual seria a v-skill do Urien?
Responder
Gbraga Returns escreveu: Qual seria a v-skill do Urien?
Aegis
Responder
Ele se transforma em Seth e fica pra sempre disponível na character screen Emotion
Responder
Jamp escreveu: Aegis

Tá mais para v-trigger
Responder
Aegis tem que ser V-Trigger ou Cross Art mesmo. Seria forte demais de V-Skill.
Responder
Mas ai como ele vai usar mais de um reflector? :C

Mas pensando bem, tem que ser algo cancelavel mesmo, pra poder dar ombrada > Aegis > putarias
Responder
Jamp escreveu: Mas ai como ele vai usar mais de um reflector? :C

Mas pensando bem, tem que ser algo cancelavel mesmo, pra poder dar ombrada > Aegis > putarias
Também tava pensando nisso, só se tanto Cross Art quanto V-Trigger fossem reflectos, com propriedades diferentes talvez. Mas mais provável é que mudem o personagem consideravelmente.
Responder
V-Skill podia ser o taunt porradão no chão.
Responder