Tópicos: 277
Shugo escreveu: Mas falando sério, to ansioso pra caralho pra poder usar Geirskogul, dlç demais aquilo. O efeito do ataque é lindo, parece que ele pega o buff do BotD e joga pra frente.
E na prática é isso mesmo, o custo do ataque é -10 segundos no BotD. Vc pode usar quando tiveer com 20+ segundos de duração ou quando sabe que o CS do BotD já resetou e vc pode reativar logo em seguida. ////////ou mesmo quando a batalha estiver acabando e vc queira um pouco mais de DPS.
Não é bem spammável, vc precisa fazer um combo inteiro pra ele voltar do cooldown.
Mas a coisa mais linda que já vi nesse jogo é o LB3 do Dragoon.
@tiops
Termina logo a história po, quero comentar a epicidade da batalha final com alguém aqui e o argus mal posta.
Tópicos: 72
Tiops escreveu: Tank no começo é zzzz, mas depois é bem legal também. Eu gosto de jogar. É que eu me incomodo muito com DPS ruim, então acabo ficando mais tranquilo fazendo as minhas cagadas do que deixando os outros cagarem. Pior que vc estava batendo muito nas últimas vezes que jogamos juntos.
Tinha blm batendo bem menos.
Tópicos: 92
Escolhi Behemoth, mas estava cheio e o jogo me empurrou pro Leviathan. Como não queria esperar entrei nele mesmo.
Meu personagem:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/.../11751405/
Mas está meio desatualizado. Já estou level 8 e com outros equips.
Tópicos: 93
Peguei a versão de teste na PSN, mas realmente não dá para jogar um pouco um MMO, é muita coisa e eu sequer consegui fazer uma quest mais interessante do que ficar entregando item ;p
Procurei quests fora da cidade inicial mas não achei. Enfim, acabei desistindo, realmente não tenho saco para MMO (peguei só para ver como era mesmo)
Larguei mão dos mog, porra do nada brota 10 quest para fazer e tudo pé no saco. =c
Fiquei fazendo duty o tem e passei para o 56, resolvi dá uma adiantada na main quest.
Desisti das side para upar.
Muito trabalho para menos de 50% de XP da main.
Só vou fazer qnd precisar de equipe e habilitar o fly.
Tópicos: 2
Amigos, que emoção:
Tópicos: 78
InuK9 escreveu: Mas a coisa mais linda que já vi nesse jogo é o LB3 do Dragoon.
@tiops
Vi o video inteiro esperando essa "coisa linda" e só vi a bagunça tradicional de MMO. Só o firaga de Vivi come todos esses LB aí.
Chozo Master escreveu: Vi o video inteiro esperando essa "coisa linda" e só vi a bagunça tradicional de MMO. Só o firaga de Vivi come todos esses LB aí.
Eu ia comentar que vc só poderia tá zoando, mas depois lembrei "hey, é o chozo. Tudo é ruim para ele."
Tópicos: 4
Eu amo DRG e talz, mas o LB dele eu acho o segundo mais bonito, esse do AST é a skill mais linda que já vi num MMO.
Cheguei no Level 15 com o meu personagem. E consegui a segunda Summon: Topaz Carbuncle. Ele é amarelo ao invés de verde esmeralda. E segundo a diretora, tem maior defesa.
Gostando pra caramba até agora. Espero que eu consiga zerar sozinho até acabar o período grátis.
Entrei em uma Free Companiom, mas nem fiquei falando com os caras. É fácil sair e entrar em outra, né?
Tópicos: 679
Meu Dragoon está level 44!!11!!!11!ONE!
Ainda bem que eu jogava com controle no PC ae quando passei minha conta pro PS4 não senti diferença na jogabilidade,
Tópicos: 277
SoraKH escreveu: Meu Dragoon está level 44!!11!!!11!ONE!
Ainda bem que eu jogava com controle no PC ae quando passei minha conta pro PS4 não senti diferença na jogabilidade, Qual seu nick no jogo e na PSN?
Posseidon escreveu: Cheguei no Level 15 com o meu personagem. E consegui a segunda Summon: Topaz Carbuncle. Ele é amarelo ao invés de verde esmeralda. E segundo a diretora, tem maior defesa.
Gostando pra caramba até agora. Espero que eu consiga zerar sozinho até acabar o período grátis.
Entrei em uma Free Companiom, mas nem fiquei falando com os caras. É fácil sair e entrar em outra, né? Sim é fácil, é só um nome bonito pra clã.
Se não me engano o free trial so permite ir até lv 30. Pra "zerar" o ARR tem que chegar no 50.
Tópicos: 679
InuK9 escreveu: Qual seu nick no jogo e na PSN?
SoraKHbr na PSN e Ani Vader no FF.
Posseidon escreveu: Cheguei no Level 15 com o meu personagem. E consegui a segunda Summon: Topaz Carbuncle. Ele é amarelo ao invés de verde esmeralda. E segundo a diretora, tem maior defesa.
Entrei em uma Free Companiom, mas nem fiquei falando com os caras. É fácil sair e entrar em outra, né? O Topaz é para servir como tank para você. Muito útil para quando você está sozinho no mapa, mas não é legal usar numa dungeon, por exemplo, já que ele vai competir com o tank da party pela agressividade dos inimigos.
Carbuncle é muito lindinho *___*
Já está no lvl de começar a fazer dungeon! Agora que o jogo fica interessante ^^
Resolvi jogar a toalha e deixei a minha meta de lvl 58 para amanhã. =c
Falta menos de 500k para isso, mas é chato chegar aos 500.
InuK9 escreveu: Qual seu nick no jogo e na PSN?
Sim é fácil, é só um nome bonito pra clã.
Se não me engano o free trial so permite ir até lv 30. Pra "zerar" o ARR tem que chegar no 50.
Não, não é o teste grátis que a Square Enix da. Esse tempo grátis é o de 1 mês, comprando o jogo. Então posso fazer de tudo nesse tempo, o que der... Ou não?
E o A Realm Reborn vai até o máximo no Level 50, né? Depois disso tem que pegar o Heavensward, né?
Haze escreveu: O Topaz é para servir como tank para você. Muito útil para quando você está sozinho no mapa, mas não é legal usar numa dungeon, por exemplo, já que ele vai competir com o tank da party pela agressividade dos inimigos.
Carbuncle é muito lindinho *___*
Já está no lvl de começar a fazer dungeon! Agora que o jogo fica interessante ^^
Meu amigo já tinha me dito que ele é ótimo, Tanker. ^^ O verde esmeralda é melhor DPS. Ou seja, é mais rápido pra dar dano... Certo? Mas como pretendo ser mais um jogador Solo, o Topaz vai me servir mais.
Ele também me advertiu que a terceira Summon é bem bacana, mas que nem usamos direito depois de um tempo. Quero saber o porque, haaha.
Posseidon escreveu: Não, não é o teste grátis que a Square Enix da. Esse tempo grátis é o de 1 mês, comprando o jogo. Então posso fazer de tudo nesse tempo, o que der... Ou não?
E o A Realm Reborn vai até o máximo no Level 50, né? Depois disso tem que pegar o Heavensward, né?
Meu amigo já tinha me dito que ele é ótimo, Tanker. ^^ O verde esmeralda é melhor DPS. Ou seja, é mais rápido pra dar dano... Certo? Mas como pretendo ser mais um jogador Solo, o Topaz vai me servir mais. Isso mesmo.
Posseidon escreveu: Ele também me advertiu que a terceira Summon é bem bacana, mas que nem usamos direito depois de um tempo. Quero saber o porque, haaha. Bom, não sei se o nome dos próximos summons são spoiler para você, então coloquei tag =)
No lvl 30 você ganha o terceiro, o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Ifrit-egi</span> que é um DPS mais forte e agressivo que o Emerald Carbuncle. Acho que a idéia é seu Summon 1 ser DPS de longa distância, o Summon 2 ser tank e Summon 3 ser DPS de curta distância.
No lvl 35 ganha um tank novo, o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Titan-egi</span> que substitui o Topaz Carbuncle.
E no lvl 45 você ganha um DPS de longa distância, a <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Garuda-egi</span> que substitui o Emerald Carbuncle e que geralmente é o mais usado por ter uma magia maravilhosa!
Haze escreveu: Isso mesmo.
Bom, não sei se o nome dos próximos summons são spoiler para você, então coloquei tag =)
No lvl 30 você ganha o terceiro, o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Ifrit-egi</span> que é um DPS mais forte e agressivo que o Emerald Carbuncle. Acho que a idéia é seu Summon 1 ser DPS de longa distância, o Summon 2 ser tank e Summon 3 ser DPS de curta distância.
No lvl 35 ganha um tank novo, o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Titan-egi</span> que substitui o Topaz Carbuncle.
E no lvl 45 você ganha um DPS de longa distância, a <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Garuda-egi</span> que substitui o Emerald Carbuncle e que geralmente é o mais usado por ter uma magia maravilhosa!
Haha, valeu. Nem li os spoilers porque quero surpresa. Se bem que já vi um Mini Ifrit e um Mini Golen. Então já sei de dois.
Mas não entendi: tem algum motivo de o terceiro o jogador desistir de jogar com ele?
|