Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Posseidon escreveu: Haha, valeu. Nem li os spoilers porque quero surpresa. Se bem que já vi um Mini Ifrit e um Mini Golen. Então já sei de dois. Lol2

Mas não entendi: tem algum motivo de o terceiro o jogador desistir de jogar com ele?
Na maioria das lutas (tirando quando você precisa de um summon tank) o summon do lvl 45 ajuda mais no dano do que o terceiro.
No fim das contas você acaba usando mais um summon do que os outros mesmo.
Responder
Só passando para dizer que a s-e errou feio na XP do 58 ao 59.
Você não tem main quest suficiente para pegar â…“ da barra de xp e as sides da região são muitos ruins (chega ao cúmulo de um momento vc só conseguir pegar uma side por vez) , o local é grande e a fly vc só habilita no 59.
Responder
Kakashisan escreveu: Só passando para dizer que a s-e errou feio na XP do 58 ao 59.
Você não tem main quest suficiente para pegar â…“ da barra de xp e as sides da região são muitos ruins (chega ao cúmulo de um momento vc só conseguir pegar uma side por vez) , o local é grande e a fly vc só habilita no 59.
Fez as roletas?
Responder
Tiops escreveu: Fez as roletas?
Ontem não. Fiquei tentando pegar a fly até descobri que era no LVL 59. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: Ontem não. Fiquei tentando pegar a fly até descobri que era no LVL 59. Lol
Não pode reclamar da falta de EXP sem fazer as roletas Shifty
Responder
Tiops escreveu: Não pode reclamar da falta de EXP sem fazer as roletas Shifty
Mas falo por conta da distribuição de quest, tem local que até sobra.
Vide o mapa dos moogles.
Responder
Peguei uns 40% do 47 ontem, agora só tem main no 49, sofree.

Meu amigo tava me dando um power level legal de fazer as levequest de Northern Thanalan enquanto eu ficava na frente no NPC, vai bem rápido, tava uns 9.5K a cada 30s. A parada de farmar Fate achei meia boca.

InuK, tu consegue tirar quanto na Full Thrust com Blood for blood + Disembowel + Life Surge?
Responder
Shugo escreveu: Peguei uns 40% do 47 ontem, agora só tem main no 49, sofree.

Meu amigo tava me dando um power level legal de fazer as levequest de Northern Thanalan enquanto eu ficava na frente no NPC, vai bem rápido, tava uns 9.5K a cada 30s. A parada de farmar Fate achei meia boca.

InuK, tu consegue tirar quanto na Full Thrust com Blood for blood + Disembowel + Life Surge?
Tiro uns 2,3 ~2,5 k sem ser crítico.
Responder
Só passando pra dizer que Deathflare, magia level 60 do Summoner, é a melhor habilidade do jogo. Abraços.
Responder
Tiops escreveu: Só passando pra dizer que Deathflare, magia level 60 do Summoner, é a melhor habilidade do jogo. Abraços.
que q ça merda faz?
Responder
InuK9 escreveu: que q ça merda faz?
"Deals unaspected damage with a potency of 400 to target and all enemies nearby it. Can only be executed while in Deadwyrm Trance. Dreadwyrm Trance fades upon execution" Emotion
Responder
InuK9 escreveu: Tiro uns 2,3 ~2,5 k sem ser crítico.
Se ta com Life Surge ela não tem como não critar. Baby

Tiops escreveu: Só passando pra dizer que Deathflare, magia level 60 do Summoner, é a melhor habilidade do jogo. Abraços.
Da pra spammar? Se não Geirskogul > Deathflare, vlw flw.
Responder
Shugo escreveu: Se ta com Life Surge ela não tem como não critar. Baby
Da pra spammar? Se não Geirskogul > Deathflare, vlw flw.
Não dá pra spammar, você precisa estar em Dreadwyrm Trance, que é o final da rotação do Summoner. Você usa de 1 em 1 minuto em uma batalha, mais ou menos. Mas é lindo quando o tank junta vários inimigos e você vê 3k+ pulando em todos os inimigos.
Responder
Tiops escreveu: Não dá pra spammar, você precisa estar em Dreadwyrm Trance, que é o final da rotação do Summoner. Você usa de 1 em 1 minuto em uma batalha, mais ou menos. Mas é lindo quando o tank junta vários inimigos e você vê 3k+ pulando em todos os inimigos.
Deve ir lá pra cima do DPS com isso hehe.

Geirskogul é 200 de pot, OGCD e a cada 10s, uma área grande em linha reta.
Responder
Shugo escreveu: Se ta com Life Surge ela não tem como não critar. Baby

Nem tinha visto o life surge. Tiro uns 3,6K de dano com LS. O meu jump com BotD + BfB + heavy thrust + Disembowel tira mais no crítico =D

Shugo escreveu: Da pra spammar? Se não Geirskogul > Deathflare, vlw flw.

Mas Geirskogu não dá pra spammar Emotion

Não é skill de 1 em 1 minuto mas também não é spamável como Doom spike ou Ring of Thorns.

Tiops escreveu: Não dá pra spammar, você precisa estar em Dreadwyrm Trance, que é o final da rotação do Summoner. Você usa de 1 em 1 minuto em uma batalha, mais ou menos. Mas é lindo quando o tank junta vários inimigos e você vê 3k+ pulando em todos os inimigos.
É basicamente um Flare então. Custa muito mp?
Responder
Isso que é estilo

[Imagem: BQcXGcR.jpg]

[Imagem: exQH1UP.jpg]
Responder
InuK9 escreveu: Nem tinha visto o life surge. Tiro uns 3,6K de dano com LS. O meu jump com BotD + BfB + heavy thrust + Disembowel tira mais no crítico =D
Mas Geirskogu não dá pra spammar Emotion

Não é skill de 1 em 1 minuto mas também não é spamável como Doom spike ou Ring of Thorns.
É basicamente um Flare então. Custa muito mp?
É melhor que Flare, já que o Flare vai reduzindo a potência a cada inimigo atingido. E não gasta nada de MP, só remove seu Dreadwyrm Trance.

A cada skill que consome Aetherflow que você usa, você ganha um ponto de Aetherial Attunement. Quando você ganha 3 attunements, você pode ativar o Trance, que dura 15 segundos, reduz o custo de MP de uma skill e aumenta seu dano em 10%. Aí quando estiverem acabando esses 15 segundos, você usa o Deathflare pra encerrar o Trance e atingir todos os inimigos.

E é legal pra caralho:

[Imagem: 11334617_980885735255141_1871997089_n.jpg]
Responder
Achei bem legal essas mudanças no SMN, ele tava precisando. Só acho que deviam ter focado mais nos pets. Afinal é uma classe de pets.
Responder
Tiops escreveu: É melhor que Flare, já que o Flare vai reduzindo a potência a cada inimigo atingido. E não gasta nada de MP, só remove seu Dreadwyrm Trance.

A cada skill que consome Aetherflow que você usa, você ganha um ponto de Aetherial Attunement. Quando você ganha 3 attunements, você pode ativar o Trance, que dura 15 segundos, reduz o custo de MP de uma skill e aumenta seu dano em 10%. Aí quando estiverem acabando esses 15 segundos, você usa o Deathflare pra encerrar o Trance e atingir todos os inimigos.

E é legal pra caralho:

[Imagem: 11334617_980885735255141_1871997089_n.jpg]
Prevejo eu perdendo aggro. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: Prevejo eu perdendo aggro. Lol

Você tem mais que se preocupar com os dragoons Lol
Responder