Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Opa, quando sair novos personagens, já sei que vou farmar no masamune e moukis. Ph34r
Responder
Cotrip escreveu: Opa, quando sair novos personagens, já sei que vou farmar no masamune e moukis. Ph34r

Sem Vega, sem Cody, sem Gouken

N vai dar trabalho pra Cammy
Responder
Cotrip escreveu: Opa, quando sair novos personagens, já sei que vou farmar no masamune e moukis. Ph34r

sai que o Moukis é minha fazenda, vá farmar em outro lugar.
Responder
Lol Lol Lol
Responder
One Winged Angel escreveu: só to de olho pra ver o que o Clamper acha dessa zuera toda ae Emotion

Eu nem ligo mais, vou jogar, se não gostar, dropo e pronto.

Agora essa falácia de "voltar às origens de read e fundamentais!" me deixa puto, mesmo. Como se isso não existisse no Ultra A execução não tem absolutamente nada a ver.
Responder
"Extremely complicated". Crylol

Porra, SFIV vendeu como água, o que esses caras querem?
Responder
Jamp escreveu: [Imagem: 69c71e485e.png]

Money matches PORRA
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

ACHEI A PEGADINHA, RIP CARTEIRA, COMPRAREI FIGHT MONEY E GASTAREI TUDO EM MONEY MATCH
Responder
Eles podiam fazer o modo de campeonato do jogo(se tiver um) dar uns pontinhos pra galera.

Ou então cada participante do campeonato paga a entrada que vai pro pot.
Responder
Easy to play, hard to master my ass, 3f seus fdp.

Mas tudo tá muito bom caralho, what a time to live. Love

Suclami escreveu: Vc ganha 5 moedas em cada partida.

Cada personagem custa 50 mil moedas ou 5 dólares.

Tá aí a sua pegadinha.

Damn son, vou pagar.

Jamp escreveu: [Imagem: 69c71e485e.png]

Money matches PORRA

Seria foda demais, pqp *o*
One Winged Angel escreveu: sai que o Moukis é minha fazenda, vá farmar em outro lugar.

Rapaz, vou fazer um dinheiro nessa fazenda ae tb. Lol
Responder
Acho q vou começar a treinar pra fazer um dinheirinho.
Responder
Oswald escreveu: Rapaz, vou fazer um dinheiro nessa fazenda ae tb. Lol

Se quiser eu troco o Moukis pelo Acabadão + Brunoodles.
Responder
Wander escreveu: Acho q vou começar a treinar pra fazer um dinheirinho.
[Imagem: L2X5gRS.png] [Imagem: L2X5gRS.png] [Imagem: L2X5gRS.png] [Imagem: L2X5gRS.png] [Imagem: L2X5gRS.png] [Imagem: L2X5gRS.png] [Imagem: L2X5gRS.png] [Imagem: Hq0GqTb.png] [Imagem: HtrxVim.png] [Imagem: HtrxVim.png]
Responder
One Winged Angel escreveu: Se quiser eu troco o Moukis pelo Acabadão + Brunoodles.

de bóis aprende rápido, não vai ser tão fácil farmar, agora brunudo vai ser outro easy. 10 anos pra ficar bom com 2 personagens Loles Loles Loles

Partiu endless random?
Responder
Oswald escreveu: de bóis aprende rápido, não vai ser tão fácil farmar, agora brunudo vai ser outro easy. 10 anos pra ficar bom com 2 personagens Loles Loles Loles

Partiu endless random?

Endless random vai rular mto nesse começo de jogo, bora tentar fechar uma sala sempre com a galera daqui do forum.

Preciso de um ps4 now Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: Endless random vai rular mto nesse começo de jogo, bora tentar fechar uma sala sempre com a galera daqui do forum.

Preciso de um ps4 now Emotion

Foi foda no lançamento do IV, não tinha emprego, não tinha estudo, não tinha família.

Bons tempos, boas coisas.
Responder
O que esse Oswald ta falando? Nego só foi jogar comigo a primeira vez no pc, dai me vem com internet a radio e parece que to vendo uma partida frame por frame. Quando arrumou a internet, achou outra desculpa. Tão fraude que nem sei que personagens ele usa.
Moukis superior.

No mais, jogador de marvel
Responder
OOOOOOOOOH
Responder
Brunoodles escreveu: O que esse Oswald ta falando? Nego só foi jogar comigo a primeira vez no pc, dai me vem com internet a radio e parece que to vendo uma partida frame por frame. Quando arrumou a internet, achou outra desculpa. Tão fraude que nem sei que personagens ele usa.
Moukis superior.

No mais, jogador de marvel

Nem falo nada, última mirror de Juri ele pereceu e agora vem dar um mixup de fórum.

Te aguardo no SF V amiogoan
Responder
Wander escreveu: Acho q vou começar a treinar pra fazer um dinheirinho.

Vai treinando cr.mk +hadouken.
Responder
acabado escreveu: Vai treinando cr.mk +hadouken.
Tá bom
Responder