Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
ainda bem q vc tá economizando
Lol
Bio escreveu: ainda bem q vc tá economizando

Sim, bem menos agora. Ph34r
Meu sonho é ganhar 25% do que o Hayabasa ganha. Já daria pra comprar uma Mercedez e uma cobertura. Emotion
Peru escreveu: Meu sonho é ganhar 25% do que o Hayabasa ganha. Já daria pra comprar uma Mercedez e uma cobertura. Emotion

Não é assim eu vendi meu segundo ps4, com isso deu metade do valor do S6 e vendi meu xone day one edition com knect e deu uns 80% desse branco, então não gastei tanto.
O segundo PS4.
acabado escreveu: O segundo PS4.

Sim por isso eu vendi, ficava parado aqui, eu ia levar pra minha outra casa mas depois que o estabilizador pegou fogo e perdi uma TV um ps3 e um wii, não arrisco. :-((
Hayabasa escreveu: Sim por isso eu vendi, ficava parado aqui, eu ia levar pra minha outra casa mas depois que o estabilizador pegou fogo e perdi uma TV um ps3 e um wii, não arrisco. :-((
Minha outra casa

Aliás, meus pêsames pelas perdas. Perder um PS3 não é fácil :(
Viana escreveu: [Imagem: A%20Hora%20do%20Espanto.png]

[Imagem: 122011592_1GG.jpg]
Richter, esse Hora do Espanto é o original de 1985 né? Acho que eu não vi o original. Até vi um trailer aqui pra ver se lembrava de alguma coisa mas não. Eu só vi o remake mesmo. Acho que eu vi foi o Casa do Espanto.
Peru escreveu: Minha outra casa

Aliás, meus pêsames pelas perdas. Perder um PS3 não é fácil :(

É tipo casa da praia, se bem que moro em praia... mas é na cidade do lado e vou lá com pouca frequência, mas meu pai vai toda semana colocar aguá nas plantas...rs o estabilizador tava ligado na tomada, deu curto e pegou fogo... eu tava viajando nesse dia e na parte da manhã meu pai tinha ido e tava tudo ok, mas a tarde deu essa merda o ap ficou bem preto, teve bombeiro e tudo, mas graças a deus não aconteceu nada fora o preju, agora não deixo nada na tomada por lá, só ferrou um lado do meu quarto mas nisso perdi essas coisas. Ph34r
Hayabasa escreveu: É tipo casa da praia, se bem que moro em praia... mas é na cidade do lado e vou lá com pouca frequência, mas meu pai vai toda semana colocar aguá nas plantas...rs o estabilizador tava ligado na tomada, deu curto e pegou fogo... eu tava viajando nesse dia e na parte da manhã meu pai tinha ido e tava tudo ok, mas a tarde deu essa merda o ap ficou bem preto, teve bombeiro e tudo, mas graças a deus não aconteceu nada fora o preju, agora não deixo nada na tomada por lá, só ferrou um lado do meu quarto mas nisso perdi essas coisas. Ph34r
Ap em são vicente ou guarujá? O loco, Haya, você mora em Santos, não precisa de Ap nesses lugares. Lol

Se bem que um ap no Costão da tartaruga no Guaru não é uma má ideia Bigode

Morei em Santos dois anos (2010 e 2011), aconteceu que um dia deu uma sobrecarga muito louca e todas as caixas de som do HT estouraram. Sorte que a tv estava desligada da tomada e o ps3 tbm (não sei porquê Lol). Voltagem em litoral é foda.
SIDSTART escreveu: Richter, esse Hora do Espanto é o original de 1985 né? Acho que eu não vi o original. Até vi um trailer aqui pra ver se lembrava de alguma coisa mas não. Eu só vi o remake mesmo. Acho que eu vi foi o Casa do Espanto.
Esse e o original de 85 Sidoca. O Remake é um lixo!
Se ainda nao viu esse 85, veja!! Carisma puro!!

A casa do espanto nao sabia que tinha Remake. O original é bem foda tambem!
Viana escreveu: Esse e o original de 85 Sidoca. O Remake é um lixo!
Se ainda nao viu esse 85, veja!! Carisma puro!!

A casa do espanto nao sabia que tinha Remake. O original é bem foda tambem!
O remake achei bem meia boca. Vou pegar sim esse de 85 qualquer hora pra ver como é. A Casa do Espanto eu vi o original. Acho que nem tem remake.
Meu deus Hayabasa, MK Gold? Quer jogar dinheiro no lixo, manda pra mim.
Parece que o AC China tava $1,52, pena que provavelmente era erro e já corrigiram, senão seria minha aquisição
Peru escreveu: Ap em são vicente ou guarujá? O loco, Haya, você mora em Santos, não precisa de Ap nesses lugares. LolSe bem que um ap no Costão da tartaruga no Guaru não é uma má ideia BigodeMorei em Santos dois anos (2010 e 2011), aconteceu que um dia deu uma sobrecarga muito louca e todas as caixas de som do HT estouraram. Sorte que a tv estava desligada da tomada e o ps3 tbm (não sei porquê Lol). Voltagem em litoral é foda.
Praia grande, comprei quando tava construindo já entregaram a 3 anos é mais investimento mesmo, não sei oque aconteceu o estabilzador ficava ligado na tomada, deu curto começou a pegar fogo....ainda bem que só ficou em um lado da parede e não se espalhou.
Orelha1 escreveu: Meu deus Hayabasa, MK Gold? Quer jogar dinheiro no lixo, manda pra mim.
A mais rara versão de MK4 e a melhor versão por sinal Angry
peguei um há algumas semanas mas acho que não postei aqui.


Strada adventure 1.8 dual logic
[Imagem: fiat-strada-adventure-18-16v-flex-cab-du...929047.jpg]
SIDSTART escreveu: O remake achei bem meia boca. Vou pegar sim esse de 85 qualquer hora pra ver como é. A Casa do Espanto eu vi o original. Acho que nem tem remake.

Esse de 85 é muito carisma!!! Coisa de fã mesmo. A música então é épica!!! A música do jogo Turok de N64, quando mergulhávamos com o boneco, tocava uma música muito parecida com a filme.

Vê esse de 85 depois vê o segundo de 88. O 2 não é tão bom quanto o primeiro, mas tem cenas bem legais também.

Ah, e hoje vou ao cinema do palácio das artes na madrugada do terror. Vão exibir Sexta feira 13 1,2,3,4 LoveLoveLoveLoveLove
Começando a meia noite e vai até de manhã. As 7hs irá ter o café maldito!! Mal posso esperar! Emotion
Tem no Netflix esse filme? se sim, vou atrás
Rodrigo Rey escreveu: Tem no Netflix esse filme? se sim, vou atrás

Hum. Tinha sim viu! Mas não veja o remake antes do original de 85!!! De forma nenhuma!

Esse de 85 é um CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS, da amada década de 80! Era de ouro dos grandes filmes!