Tópicos: 210
Achei um vendedor no Ebay que tava vendendo peças do HeroQuest com um preço bastante em conta (comparando com os preços absurdos que essa polra alcança) e resolvi comprar pra ir "montando" o jogo aos bocados.
Vieram quase todas as miniaturas (que são muito bacanas e tão muito bem preservadas pra um jogo de 1989) portas, etc. cartas e os livretos.
Ficaram faltando o tabuleiro, a screen e a caixa. Mas acho que o mais difícil de conseguir vai ser a caixa... Primeiro por ser grande, e depois, porque costuma ser a primeira coisa a estragar.
Fake Edit: Bah, vão aí as fotos:
Coisa linda. *3*
Tópicos: 103
Que show Kadaj! Babei!!!
Ultima compra! Vita está me falindo
Tópicos: 140
Kadaj escreveu: Achei um vendedor no Ebay que tava vendendo peças do HeroQuest com um preço bastante em conta (comparando com os preços absurdos que essa polra alcança) e resolvi comprar pra ir "montando" o jogo aos bocados.
Vieram quase todas as miniaturas (que são muito bacanas e tão muito bem preservadas pra um jogo de 1989) portas, etc. cartas e os livretos.
Ficaram faltando o tabuleiro, a screen e a caixa. Mas acho que o mais difícil de conseguir vai ser a caixa... Primeiro por ser grande, e depois, porque costuma ser a primeira coisa a estragar.
Fake Edit: Bah, vão aí as fotos:
Coisa linda. *3*
Coisa Linda mesmo...
Babando aqui...
Tópicos: 993
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Tópicos: 499
Tópicos: 38
Undying escreveu: Porra que foda, tô jogando D&D com uns camaradas e tava querendo umas miniaturas dessas. XD
Miniatura pra D&D é até fácil de se conseguir. Ou usadas no Mercado Livre/Ebay ou novas mesmo na Reaper, na Paizo, na CoolStuff ou no Miniature Market. Dessas últimas lojas só comprei na CoolStuff mas, quer dizer, opção há.
É possível que tenha algo pra vc em alguma loja brasileira tipo a Moonshadows, mas no site deles eu vi pouca coisa útil.
Se a grana estiver curta uma alternativa é usar minis de papel.
Eu quase usei no HeroQuest aí -- existem prontas, mas tava eu fazendo as minhas próprias (desenhando e tal) -- mas como a idéia é apresentar o hobby pro meu sobrinho, achei melhor ir atrás das minis mesmo.
Falando nisso, agora começa a árdua tarefa de fazer cartas traduzidas e tudo o mais que precisa ser lido.
Tópicos: 39
Bons tempos de Hero Quest, tinha o jogo e as duas expansões, uma numa caixinha azul e outra vermelha, até uns anos atrás tinha tudo ainda extremamente conservado, mas repassei para um primo meu pequeno e nem sei que fim levou.
Tópicos: 678
Tópicos: 166
Caralho que foda essa capa de Until Dawn!
Kadaj escreveu: XD
Miniatura pra D&D é até fácil de se conseguir. Ou usadas no Mercado Livre/Ebay ou novas mesmo na Reaper, na Paizo, na CoolStuff ou no Miniature Market. Dessas últimas lojas só comprei na CoolStuff mas, quer dizer, opção há.
É possível que tenha algo pra vc em alguma loja brasileira tipo a Moonshadows, mas no site deles eu vi pouca coisa útil.
Se a grana estiver curta uma alternativa é usar minis de papel.
Eu quase usei no HeroQuest aí -- existem prontas, mas tava eu fazendo as minhas próprias (desenhando e tal) -- mas como a idéia é apresentar o hobby pro meu sobrinho, achei melhor ir atrás das minis mesmo.
Falando nisso, agora começa a árdua tarefa de fazer cartas traduzidas e tudo o mais que precisa ser lido.
Tava pretendendo comprar uns, dai o mestre viajou pros EUA e ficou de comprar lá, mas ele voltou com bonecos do disney infinity do star wars
edit: Kadaj falando nisso vc sabe aonde tem pdf de papercraft para rpg? O grupo tava querendo montar um cenario com papercraft para usar de tabuleiro, mas não sei aonde tem para baixar esses modelos.
Undying escreveu: Tava pretendendo comprar uns, dai o mestre viajou pros EUA e ficou de comprar lá, mas ele voltou com bonecos do disney infinity do star wars ...
Lamento. :þ
Undying escreveu: edit: Kadaj falando nisso vc sabe aonde tem pdf de papercraft para rpg? O grupo tava querendo montar um cenario com papercraft para usar de tabuleiro, mas não sei aonde tem para baixar esses modelos. Tipo esses?
http://archive.wizards.com/default.asp?x...pm/archive
Ah, tb tem a Worldworks que faz coisas assim e bem bacanas. Mas não são de graça.
Isso mesmo, galera tava querendo montar uns para deixar o jogo mais interessante.
Tópicos: 16
To chorano aq gente. Que coisa mais maravilhosa
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Xande escreveu:
To chorano aq gente. Que coisa mais maravilhosa Kindle <3
Tópicos: 207
e
Tópicos: 67
Queria promo de FFX HD do PS4, malditos deixaram de fora.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Não vai esperar o Lightning do PC, deve sair em setembro
Pagou quanto!?
Tópicos: 207
Rodrigo Rey escreveu: Não vai esperar o Lightning do PC, deve sair em setembro
Pagou quanto!? Promoção na PSN, 15 dólares cada um. Sim, saiu por 50 reais, mas o preço tá bom
|