Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Tiops escreveu: Promoção na PSN, 15 dólares cada um. Sim, saiu por 50 reais, mas o preço tá bom :P
Pelo FFX até ta bom por ser meio lançamento e contar com dois jogos, mas LR vai chegar na metade disso
Rodrigo Rey escreveu: Pelo FFX até ta bom por ser meio lançamento e contar com dois jogos, mas LR vai chegar na metade disso
LR é mais pra Haze, e ela joga no PS3 mesmo.
Tiops escreveu: LR é mais pra Haze, e ela joga no PS3 mesmo.
Saquei, aguardo impressões
Strider 2 e Tales of Symphonia HD - PS3

Rare Replay - Xbox One (Esse foi um achado, peguei por 28 dilmas, huehuehuehuehue!!!)
Elevando o nível do café.

[Imagem: 113067949_5GG.jpg]
[Imagem: 10183_front.jpg]
Promoção da Saraiva rendeu vários BD's por R$16, só o Interestelar que foi R$39,90

[Imagem: YqMOC35.jpg]

[Imagem: vI7tg1b.jpg]
bons filmes.
Comprei FFVI pra Android. Crylol
Gordine escreveu: Promoção da Saraiva rendeu vários BD's por R$16, só o Interestelar que foi R$39,90

[Imagem: YqMOC35.jpg]
Interstellar ao lado de A Origem.
Melhor post do tópico em anos! Emotion


------------------------
Agora estou esperando Mad Max chegar nos 39,00 pra pegar também! Testemunhem fdps!!! Emotion
[Imagem: vm1A22Q.jpg]

Ainda não chegou, faltam uns 8 dias ainda. Emotion
[Imagem: Donkey_Kong_64_Box_Art.jpg]

[Imagem: oufy3aghhkqbpv2xlnll.jpg]
Silent Bob escreveu: [Imagem: vm1A22Q.jpg]

Ainda não chegou, faltam uns 8 dias ainda. Emotion

Bem vindo à nova geração de verdade. Emotion
Só o jogo é meio lixoso, mas joga isso fora e compra logo Bloodão por 131 no Extra.
Caso tenha me excluído da PSN (Lol), add lá de novo: snascarella
Emotion
snascarella escreveu: Bem vindo à nova geração de verdade. Emotion
Só o jogo é meio lixoso, mas joga isso fora e compra logo Bloodão por 131 no Extra.
Caso tenha me excluído da PSN (Lol), add lá de novo: ronierus
Emotion

Não ouve esse animal e nem aquele gordo fdp do Gbraga, Sombras de Mordão é lindo demais, joguei até os dedos caírem.

Love





Edit: Mas ouve esses fdps quando falarem pra pegar bloodborne, foram 5 meses sem jogar outra coisa aqui.
Lol

Bloodborne tá na minha lista sim, mas sabe-se lá quando vou ter disposição ($$$$) pra pegar. Emotion
Parabéns pelo PS4.
Não deixe de jogar o bloodão Bob, diliça dimais Emotion
E baixa a versão camponesa de #DriveClub também Bóbi. Esse jogo é amor demais pqpqp! Emotion
snascarella escreveu: E baixa a versão camponesa de #DriveClub também Bóbi. Esse jogo é amor demais pqpqp! Emotion
Driveclub eterno Love Emotion
Já vai negociando esse lixo lacrado aí, entre na nova gen com o pé direito.
snascarella escreveu: E baixa a versão camponesa de #DriveClub também Bóbi. Esse jogo é amor demais pqpqp! Emotion
Bom, eu vou ter que viver de jogo da Plus durante um tempo, é capaz mesmo de eu testar até jogo de carrinho nesse tempo de vacas magras. Bigode