Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
bacana ver o infiltration jogando ontem, e falando nisso o stream dele é muito bom kkkk

american reset = jab + grab Emotion
Responder
Muda o título pra Street Fighter Cinco Emotion

Responder
Responder
olha esse parry like SF3 Rolleyes
Responder
Ryagami escreveu: olha esse parry like SF3 Rolleyes
Seria bom se pudesse dar um shoryuken ex (e só o ex) logo após o parry. Assim recompensa o jogador.
Responder
InuK9 escreveu: Seria bom se pudesse dar um shoryuken ex (e só o ex) logo após o parry. Assim recompensa o jogador.

Ai quebra o jogo
Responder
Oswald escreveu: Ai quebra o jogo
Nem quebra pq se o oponente prever fica mais facil de punir que um ken flowchart
Responder
InuK9 escreveu: Nem quebra pq se o oponente prever fica mais facil de punir que um ken flowchart

Não lembro bem do SF III, depois que vc leva um parrry vc não fica com a guarda aberta?
Responder
Oswald escreveu: Não lembro bem do SF III, depois que vc leva um parrry vc não fica com a guarda aberta?
Sim. Mas a diferença é que se vc prever e dar um empty jump e o ryu tentar dar parry, ele vai soltar a animação e ficar vulnerável ao contrário do que acontecia no sfIII
Responder
Mas dá pra dar EX Shory, só não te dá aquela janelinha de vantagem que dava no III, o que ele tem é um recovery bem menor que a blockstun, fora que não toma chip, dá pra punir bem mais com ele que defendendo.
Responder
Responder
Vcs conseguiram jogar ontem a no o beta? Joguei umas 8x online.
Responder
Consegui não, brunoodles me falou que ontem o beta foi aberto exclusivamente para a comunidade lgbt =(
Responder
Moukis escreveu: Consegui não, brunoodles me falou que ontem o beta foi aberto exclusivamente para a comunidade lgbt =(
no caso então, vc era pra logar de primeira. Shifty
Responder
Eu joguei umas 30 lutas ontem. Na moral, odeio esse netcode. Prefiro que esteja lagado, mas que eu ao menos VEJA ONDE EU ESTOU do que personagens teleportando pra todo canto. Nego tá do outro lado da dela, de repente teleporta dando um jump in em mim.
Responder
Clamper escreveu: Eu joguei umas 30 lutas ontem. Na moral, odeio esse netcode. Prefiro que esteja lagado, mas que eu ao menos VEJA ONDE EU ESTOU do que personagens teleportando pra todo canto. Nego tá do outro lado da dela, de repente teleporta dando um jump in em mim.
Mas isso deve ser por conta do estilo de matchmaking do beta, Skullgirls usa rollback-based netcode, mas você só tem rollback se quiser, porque o jogo te deixa setar o delay em frames baseado no ping, e ainda te recomenda um valor de delay dependendo do ping detectado.

Assumo que SF V também tenha essa opção.
Responder
Só fica bosta quando é jogado contra gringos, quando sair a versão full e der pra filtrar pra jogar só entre br o netcode irá brilhar
Responder
Esse tipo de netcode é bom pra jogo de corrida, mas pra luta?
Responder
O netcode é bom, Clamper tá jogando com uns caras na Coreia do Norte e tá achando ruim.
Responder
InuK9 escreveu: Esse tipo de netcode é bom pra jogo de corrida, mas pra luta?
Sei que Skullgirls com americano roda relativamente liso, e com BR roda perfeito.
Responder