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Street Fighter 5 August Build Changes
• Kara throws have been removed.
• Light to medium combos have been removed.
• Bison's flame is now a quarter circle back input.
• Bison's cr. HP is now a Crush Counter.
• Ken's back, st.MP, st.HP target combo now knocks down.
• New sound effects for V-Triggers.
• Necalli gains armor on certain EX-attacks.
• Birdie's V-Trigger activation is now an anti-air.
• Nash teleport is nerfed, some combos are not possible anymore
• Dragon Punches on guard are now on Crush Counter weakness. (We speculate this may mean that you're susceptible to Crush Counter properties if hit during the recovery of a Dragon Punch.)
• Each character now has a kick V-Reversal and a punch V-Reversal.
• Each character now has kick Crush Counter and a punch Crush Counter.
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Por que caralhos tão buffando o Bison?
• Dragon Punches on guard are now on Crush Counter weakness. (We speculate this may mean that you're susceptible to Crush Counter properties if hit during the recovery of a Dragon Punch.)
No shit, Sherlock.
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- Birdie's V-Trigger activation is now an anti-air.

Vai ser engraçado de ver.
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Gbraga Returns escreveu: Por que caralhos tão buffando o Bison?
• Dragon Punches on guard are now on Crush Counter weakness. (We speculate this may mean that you're susceptible to Crush Counter properties if hit during the recovery of a Dragon Punch.)
No shit, Sherlock.
Essas mudanças não são todas e sim o que o cara lá conseguiu ver, o psycho inferno no beta é muito bom, pra ter virado um qc devem ter nerfado outras propriedades do golpe.
Agora outro fatal counter ele precisava mesmo, só o slide é foda.
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Ryagami escreveu: - Birdie's V-Trigger activation is now an anti-air.
Vai ser engraçado de ver.
É a meleca?
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Oswald escreveu: É a meleca?
mas a meleca depende de tempo para ativar, ja o V-Tr vai ser mais usual.
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Saiu patch novo do Ultra SFIV do PS4. Só não sei o que é, vou caçar as patch notes.
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Ryagami escreveu: mas a meleca depende de tempo para ativar, ja o V-Tr vai ser mais usual.
Perguntei se o V-Trigger do Birdie é a meleca. É?
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Cotrip escreveu: Saiu patch novo do Ultra SFIV do PS4. Só não sei o que é, vou caçar as patch notes.
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theboss escreveu:
quem dera
Nada de expressivo:
Citação:-- Fixed bug which displayed incorrect fonts
-- Modified Country/Region flags
-- 'Player Name' header has been replaced with 'Online ID'
-- Endless Battle titles now properly update
-- Removed any Ranking filters that are not USFIV
-- Online Training host settings changes no longer prompt a message ID
-- Audio fix for Rufus' battle intro cinematic
-- Audio fix for menu transitioning background music
-- Fixed issue with black squares appearing in lobby names
-- Multiple Game Manual changes
-- PRESS START has been replaced by PRESS OPTIONS for all languages
-- System message to prompt users on how to resolve a lack of free HDD space now appears
-- RealTimeMultiplay call now triggers in all appropriate languages
-- Chat Restrictions have been modified during fight request features
-- Playstation®Network has been replaced with Playstation™Network.
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Acho que tiraram os kara throwns pq a janela pra dar tech é menor nesse game. E também se vc tentar dar tech agachado e falhar, seu personagem faz a animação do agarrão, deixando vc vulnerável, ao contrário de SFIV que você podia martelar o thrown agachado sem perigo de punição.
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• Light to medium combos have been removed.
Pqp...
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theboss escreveu: • Light to medium combos have been removed.
Pqp...
Meio retardado isso.
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Isso já foi falado pelo combofiend em diversas entrevistas, não vai ter combo de fraco pra médio. Eu acho ótimo, nada de perder 50% pra mais do life ao tomar um jab
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Moukis escreveu: Isso já foi falado pelo combofiend em diversas entrevistas, não vai ter combo de fraco pra médio. Eu acho ótimo, nada de perder 50% pra mais do life ao tomar um jab 
Não exagera, no SFIV combos de jab só tiravam muito se usados com FADC ou red focus, mas no SFV um combo basico desses (jab jab medio special move) tira uns 20~30% no máximo
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No máximo, só se você desconsiderar que vtrigger da pra ser usado como fadc e o uso de ex / critical art.
De qualquer forma essa decisão muda bastante a estratégia do jogo, hit confirm de ataque fraco é muito safe, além de não conseguir punir é complicado de ler pra dar counter hit. Agora se o cara quiser bater com força vai ter que no mínino mandar ataque médio que não deixa o atacante totalmente safe.
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A Capcom tirou o kara pq jimmies reclamavam que era difícil usar no pad.
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Clamper escreveu: A Capcom tirou o kara pq jimmies reclamavam que era difícil usar no pad.
Acho muito difícil acreditar que esse tenha sido o motivo
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Oswald escreveu: Perguntei se o V-Trigger do Birdie é a meleca. É?
Nope, ele cospe fogo pra cima, quase um yoga flames.