Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Kadaj escreveu: Claro que tem.


Mas o Dimitri é daqueles boiolão que ficam mimimi trabalho no PC o dia todo, não quero jogar lá também.
Gbraga Returns escreveu: Mas o Dimitri é daqueles boiolão que ficam mimimi trabalho no PC o dia todo, não quero jogar lá também.
te add no WiiU, Dimitri :)
Comprados aqui nos EUA: Splatoon, Kirby Rainbow Curse e Until Dawn

aep™
splatoon S2
Gbraga Returns escreveu: Mas o Dimitri é daqueles boiolão que ficam mimimi trabalho no PC o dia todo, não quero jogar lá também.
Exato. Minha Master Race é PS4 + X1 + WiiU. Shifty

Bio escreveu: te add no WiiU, Dimitri :)

Nem lembro meu ID lá. Lol Deve ser dimitribastos ou SiamShade.
Siam Shade escreveu: Nem lembro meu ID lá. Lol Deve ser dimitribastos ou SiamShade.
Loles Loles Loles
Saraiva ainda com promo em BD, aproveitei :3

[Imagem: hOU9SyY.jpg]
2 anos depois, troquei de TV Emotion

[Imagem: 2152398_main.jpg]

Só falta o PS4!!
Fou Lu escreveu: 2 anos depois, troquei de TV Emotion

[Imagem: 2152398_main.jpg]

Só falta o PS4!!
é grande?
Lindona, tem cara de ser aquelas borderless
Bio escreveu: é grande?
Quando foi que tu começaste com isso mesmo? Lol

Rodrigo Rey escreveu: Lindona, tem cara de ser aquelas borderless

confesso que tive de pesquisar tais TV's Hum

mas ñ é. É normalzinha, comprada na promoçao do supermercado :P
A PSN hue é bem mais fresca pra cadastrar cartão, exige CPF e já preenche o endereço só de colocar o número nele
Whatever, finalmente jogarei, venham Richters

[Imagem: JLYvQB.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: A PSN hue é bem mais fresca pra cadastrar cartão, exige CPF e já preenche o endereço só de colocar o número nele
Whatever, finalmente jogarei, venham Richters

[Imagem: JLYvQB.jpg]

Agora sim Rey!!! Quero relatos a cada capitulo Emotion
Viana escreveu: Agora sim Rey!!! Quero relatos a cada capitulo Emotion
Espero não me perder pra achar a árvore dessa vez :P
Rodrigo Rey escreveu: Espero não me perder pra achar a árvore dessa vez :P

Lol
Rodrigo Rey escreveu: A PSN hue é bem mais fresca pra cadastrar cartão, exige CPF e já preenche o endereço só de colocar o número nele
Whatever, finalmente jogarei, venham Richters

[Imagem: JLYvQB.jpg]
É um bom jogo, dá uma barrigada em alguns flashbacks, mas ainda assim é um bom jogo.
Rodrigo Rey escreveu: A PSN hue é bem mais fresca pra cadastrar cartão, exige CPF e já preenche o endereço só de colocar o número nele
Whatever, finalmente jogarei, venham Richters

[Imagem: JLYvQB.jpg]


Bom game! Acho que vc vai curtir Rey! ^_^
Nerdscape escreveu: É um bom jogo, dá uma barrigada em alguns flashbacks, mas ainda assim é um bom jogo.
Pois é, parece que fica meio chato em algumas partes, mas no geral vou acabar gostando

Lana escreveu: Bom game! Acho que vc vai curtir Rey! ^_^
Curti a demo e o começo dele aquela vez, fora que é lindão

Só não sei se vou ter saco de platinar como o HR
Rodrigo Rey escreveu: Pois é, parece que fica meio chato em algumas partes, mas no geral vou acabar gostando
Curti a demo e o começo dele aquela vez, fora que é lindão

Só não sei se vou ter saco de platinar como o HR


Platinar, eu nunca tive saco para game nenhum rs.. Mas HR é mais jogo ainda. Alias estava ontem comentando com minha mãe e o Viana ao jogarmos Until Dawn. HR foi uma sacada de gênio do David. Chuva, personagens, a história, tudo é muito foda. Até fico a pensar se um dia ele vai conseguir fazer outro jogo tão bom quanto HR.
Lana escreveu: Platinar, eu nunca tive saco para game nenhum rs.. Mas HR é mais jogo ainda. Alias estava ontem comentando com minha mãe e o Viana ao jogarmos Until Dawn. HR foi uma sacada de gênio do David. Chuva, personagens, a história, tudo é muito foda. Até fico a pensar se um dia ele vai conseguir fazer outro jogo tão bom quanto HR.
Sim, pena que a história tem uns buracos e precisa apertar o gatilho pra andar, mas fora isso o HR é jogão