Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
Uma pergunta fora do contexto de SFV, eu sempre me perguntei como diabos os caras conseguem fazer o flash kick do Guile e FADC -> Sonic Hurricane? Tipo, para fazer o dash pra trás e pra frente não deveria cancelar o charge?
Me expliquem já.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Lá pelos 3'20'' aparecem os inputs.
Tópicos: 400
O dubai game15 e a tgs estão bem próximas(uma semana entre as duas), será que vai rolar de apresentar um boneco em cada mesmo? Uma parada que vazou e eles ainda não revelaram, é de que os estágios terão variação de tempo e clima
Ryagami escreveu: Uma pergunta fora do contexto de SFV, eu sempre me perguntei como diabos os caras conseguem fazer o flash kick do Guile e FADC -> Sonic Hurricane? Tipo, para fazer o dash pra trás e pra frente não deveria cancelar o charge?
Me expliquem já.
1-O flash kick é feito segurando pra trás a todo momento(baixo trás-> cima trás) para conservar o charge
2-Ainda segurando pra trás o cara acionar o focus
3-O dash pra cancelar o focus serve como o primeiro frente do comando do ultra
4-Depois é só completar o restante: trás, frente e 3socos
Tópicos: 4
esse comando é de boas, agora fazer dash U2 com o deejay eu nunca consegui
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
got it
Tópicos: 277
Moukis escreveu: O dubai game15 e a tgs estão bem próximas(uma semana entre as duas), será que vai rolar de apresentar um boneco em cada mesmo? Uma parada que vazou e eles ainda não revelaram, é de que os estágios terão variação de tempo e clima
1-O flash kick é feito segurando pra trás a todo momento(baixo trás-> cima trás) para conservar o charge
2-Ainda segurando pra trás o cara acionar o focus
3-O dash pra cancelar o focus serve como o primeiro frente do comando do ultra
4-Depois é só completar o restante: trás, frente e 3socos Sempre imaginei que o input fosse assim mesmo, mas nunca tentei fazer.
"The GameStop Expo took place yesterday in Las Vegas, and the Capcom crew was in attendance showing off the latest build of Street Fighter 5.
At the convention, GameSpot managed to catch up with Capcom's Director of Brand Marketing and eSports Matt Dahlgren for a brief interview. The topic of discussion? Street Fighter 5's roster.
Though we were previously aware that Street Fighter 5 would feature four brand new fighters to the Street Fighter universe, we now have confirmation what the rest of the roster will consist of.
According to Dahlgren, we'll be seeing eight classic characters "that you'd expect in a Street Fighter game," and four are characters from previous games that haven't been seen in some time, such as Nash and R. Mika."
Vamos lá, já temos:
Clássicos
1- Ryu
2- Chun
3- Bison
4- Ken
5- Cammy
6- Vega
7 - ??
8 - ??
Retornando
1- Nash
2- Birdie
3- Mika
4- ??
e então os 4 novos, sendo que um deles é o Necalli.
Meu chute:
Para os 2 clássicos que faltam: Akuma e Sagat
Para o ultimo que retornará: Urien
e então os 3 novos: Uma mina porradeira rápida pra caralho, um char baseado em zoning e o boss.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
8 classic: Ryu, Chun li, Ken, M.Bison, Cammy, Vega.= 6 confirmed 2 left
4 newcomers: Necalli = 1 confirmed 3 left
4 haven't seen for a while: Nash, Birdie, R.mika.=3 confirmed 1 left
Ou seja, já era aquela lista do Moukis lá.
Quero Blanka só pelo choro
Tópicos: 55
Tópicos: 993
Eu também aposto no Blanka, o Ono ama ele. Karin também volta e acredito que tenha algum representante do SF4.
Clamper escreveu: 8 classic: Ryu, Chun li, Ken, M.Bison, Cammy, Vega.= 6 confirmed 2 left
4 newcomers: Necalli = 1 confirmed 3 left
4 haven't seen for a while: Nash, Birdie, R.mika.=3 confirmed 1 left
Ou seja, já era aquela lista do Moukis lá.
Quero Blanka só pelo choro 
Quero ver qual vai ser a desculpa se o moveset novo do Blanka for godlike
Tópicos: 79
Sagat, Juri e Urien
Sei que Juri não se enquadra em "clássica", mas das três opções, é a que melhor define.
alex é clássico pô
Tópicos: 12
Gbraga já tinha postado aisjasuhau
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Do jeito q ele falou são mais 2 SF2 e um antigo (Karin, Alex ou Urien)
Blanka e Dhalsim
Masamune escreveu: Do jeito q ele falou são mais 2 SF2 e um antigo (Karin, Alex ou Urien)
Blanka e Dhalsim
Sim =C
Já que agora eles vão se importar um pouco mais com a história, o urien deve ser certeza.
Blanka e Dhalsim são bons chutes, por enquanto só tem o bison de charge e nada de boneco keep away. O cenário do brasil servindo para um único boneco(a laura, inédita) fugiria bastante do q estamos vendo no resto.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Katsuhiro Harada â€@Harada_TEKKEN 11h11 hours ago
Hello Loser. It's not character issue. Just practice.
RT@kazamajin959 FUCK YOU for making Paul overpowered and Jin less powered. FUCK YOU ,
Harada the god.
Tópicos: 84
One Winged Angel escreveu: "The GameStop Expo took place yesterday in Las Vegas, and the Capcom crew was in attendance showing off the latest build of Street Fighter 5.
At the convention, GameSpot managed to catch up with Capcom's Director of Brand Marketing and eSports Matt Dahlgren for a brief interview. The topic of discussion? Street Fighter 5's roster.
Though we were previously aware that Street Fighter 5 would feature four brand new fighters to the Street Fighter universe, we now have confirmation what the rest of the roster will consist of.
According to Dahlgren, we'll be seeing eight classic characters "that you'd expect in a Street Fighter game," and four are characters from previous games that haven't been seen in some time, such as Nash and R. Mika."
Vamos lá, já temos:
Clássicos
1- Ryu
2- Chun
3- Bison
4- Ken
5- Cammy
6- Vega
7 - ??
8 - ??
Retornando
1- Nash
2- Birdie
3- Mika
4- ??
e então os 4 novos, sendo que um deles é o Necalli.
Meu chute:
Para os 2 clássicos que faltam: Akuma e Sagat
Para o ultimo que retornará: Urien
e então os 3 novos: Uma mina porradeira rápida pra caralho, um char baseado em zoning e o boss.
Se for isso ai mesmo vai ser decepcionante.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Clamper escreveu: Katsuhiro Harada â€@Harada_TEKKEN 11h11 hours ago
Hello Loser. It's not character issue. Just practice.
RT@kazamajin959 FUCK YOU for making Paul overpowered and Jin less powered. FUCK YOU ,
Harada the god.
Harada sempre foda
|