Tópicos: 17
Orelha1 escreveu: Cara, nessa tua jogatina você nunca encontrou ninguém, ou mandou friend request na cara de pau? E raid não é obrigatória pra nada, e vai ficar irrelevante quando o TTK sair.
No mais, isso é que dá comprar Xbone
LOL no site da Bungie sempre encontrei pessoal , mesmo falando ingles mais ou menos dava pra jogar de boa.
Tópicos: 101
NNID: luccaslivecn
Live: luccaslivebr
PSN: luccaslivebr
Steam: luccaslivebr
Quando joguei no ps3 adicionei vários manolos pra jogar.
Me venda barato, Nerd.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Comprei em Blu Ray: El Dorado, Moulin Rouge, Sunset Boulevard, Bravura Indômita e 2010.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Ega escreveu: Comprei em Blu Ray: El Dorado, Moulin Rouge, Sunset Boulevard, Bravura Indômita e 2010. Troca esse, vey. Moulin Rouge é MUITO ruim.
Tópicos: 36
Comprei mgs5 ontem, mas só poderei jogá-lo no ps4 do meu irmão daqui a alguns meses. :'(
Aep
Tópicos: 252
Vendetta escreveu: LOL no site da Bungie sempre encontrei pessoal , mesmo falando ingles mais ou menos dava pra jogar de boa. Digo aqui no fórum. Já tem pouca gente, e quem tem normalmente tá no PS4. Falei pra ele se juntar com o pessoal que costuma jogar no Xbox daqui...
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Vendetta escreveu: LOL no proprio site vc tem como procurar grupo pra jogar , se vc souber ingles mais facil impossivel.
Orelha1 escreveu: Cara, nessa tua jogatina você nunca encontrou ninguém, ou mandou friend request na cara de pau? E raid não é obrigatória pra nada, e vai ficar irrelevante quando o TTK sair.
No mais, isso é que dá comprar Xbone Icone tá lá piscando e não apareceu nada de novo pra fazer além dela, isso me dá nervoso, me dá a impressão de quem tenho que fazer de qualquer jeito.
E vocês não me conhecem, eu sou mega travado pra chegar em algum no jogo que nunca vi na vida e convidar pra jogar ou pra ajudar em alguma parte e tal, sempre acho que tô incomodando, até pessoal daqui as vezes não chamo pra conversar enquanto jogo por isso.
Tópicos: 87
Orelha1 escreveu: Musashi, você que se considera o trouxa oficial do fórum, compra também e entra na panela.
Não tanto, já fui trouxa de comprar o jogo original, que é uma bosta, btw.
Wander escreveu: Troca esse, vey. Moulin Rouge é MUITO ruim. Fala isso nãm, nunca vi e sempre vejo aparecendo em listas de bons musicais.
Ega escreveu: Fala isso nãm, nunca vi e sempre vejo aparecendo em listas de bons musicais.
Isso non ecxiste!
Tópicos: 252
Tópicos: 78
Miyamoto Musashi escreveu: Isso non ecxiste! Gosto pra caramba de Sweeney Todd
Tópicos: 103
Gbraga Returns escreveu: Gosto pra caramba de Sweeney Todd
Odeio filme cantado.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Ega escreveu: Fala isso nãm, nunca vi e sempre vejo aparecendo em listas de bons musicais. O filme é bom sim, um dos poucos musicais que curti.
Quem não gosta de musical não tem amor no coração, falo mesmo.
Gbraga Returns escreveu: Gosto pra caramba de Sweeney Todd
Prefiro a história original, que aconteceu aqui no RS.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Crimes_da_Rua_do_Arvoredo
Ega escreveu: Quem não gosta de musical não tem amor no coração, falo mesmo.
Eu nunca disse que tinha.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ega escreveu: Quem não gosta de musical não tem amor no coração, falo mesmo. Pode gostar do Suclami?
Miyamoto Musashi escreveu: Eu nunca disse que tinha.
Rodrigo Rey escreveu: Pode gostar do Suclami? wat
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ega escreveu: wat Embaralha as letras
|