OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Peru escreveu: Nossa, que mariquinha você. Corre atrás, fdp!

Tenta lá vc zerar o jogo no modo Survival ou Countdown, senhor doutor que vai ganhar 9 mil por mês
Responder
Rodrigo Rey escreveu: O sistema de camuflagem dele é semelhante ao 3?

Pelo pouco que joguei (20h), é parecido no sentido de que você tem que trocar manualmente. Mas não mostra sua porcentagem de camuflagem como no 3 e no 4.

Na verdade é até um pouco mais engessado que o 3. Você escolhe uma camuflagem quando sai da Mother Base e tem que ficar com ela. Pra trocar precisa pedir outra por helicóptero.
Responder
alomurilo escreveu: Pelo pouco que joguei (20h), é parecido no sentido de que você tem que trocar manualmente. Mas não mostra sua porcentagem de camuflagem como no 3 e no 4.

Na verdade é até um pouco mais engessado que o 3. Você escolhe uma camuflagem quando sai da Mother Base e tem que ficar com ela. Pra trocar precisa pedir outra por helicóptero.
Então é mais próximo ao Peace Walker pelo visto, lá tinha que definit a camuflagem e arma antes de ir pra missão
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Então é mais próximo ao Peace Walker pelo visto, lá tinha que definit a camuflagem e arma antes de ir pra missão

Faz tempo que joguei o PW, mas nele não mostra a porcentagem da camuflagem? Pra mim isso é o mais importante.
Responder
alomurilo escreveu: Faz tempo que joguei o PW, mas nele não mostra a porcentagem da camuflagem? Pra mim isso é o mais importante.
Acho que não indicava não, mas dava a dica do ambiente da missão
Responder
Caiops escreveu: Tenta lá vc zerar o jogo no modo Survival ou Countdown, senhor doutor que vai ganhar 9 mil por mês
Não gosto de Resident Evil. Mas você poderia ao menos tentar. :3
Responder
Peru escreveu: Não gosto de Resident Evil. Mas você poderia ao menos tentar. :3

E eu não to tentando fdp? mas é impossível, principalmente os capítulos em countdown mode
Responder
[Imagem: 715c0865799c65388ceb888cebd6a7a4.gif]
Puratina de Infamous
Responder
To pensando em fazer do Beyond, mas haja saco pra rejogar as mesmas partes várias vezes
Responder
Rodrigo Rey escreveu: To pensando em fazer do Beyond, mas haja saco pra rejogar as mesmas partes várias vezes

Consome bem menos tempo que Heavy Rain.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: Consome bem menos tempo que Heavy Rain.
Isso é, já que não exige QTE perfeita e boa parte dos finais são basicamente escolhas do epílogo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Isso é, já que não exige QTE perfeita e boa parte dos finais são basicamente escolhas do epílogo

Eu comecei a platinar mas desanimei. Não precisa terminar em co-op? Não tenho abigos.
Responder
alomurilo escreveu: Eu comecei a platinar mas desanimei. Não precisa terminar em co-op? Não tenho abigos.
Só deixa o celular aberto com o app sincronizado, aí ele conta como modo de dupla
Acho que não tem nada que diga pra usar os dois controles, já que em ambos dá pra controlr os dois personagens
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Só deixa o celular aberto com o app sincronizado, aí ele conta como modo de dupla
Acho que não tem nada que diga pra usar os dois controles, já que em ambos dá pra controlr os dois personagens

Platinei sem o celular. widow
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: Platinei sem o celular. widow
2 controles?
E precisou encostar no segundo!?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: 2 controles?
E precisou encostar no segundo!?

Não me recordo se tinha já o segundo controle, na época, ou se fui alternando o número do controle pelo menu. Lol
Responder
Mas sim, tem que interagir com o "segundo controle".

O troféu, se não me engano, é só zerar uma fase com ele, não?
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: Mas sim, tem que interagir com o "segundo controle".

O troféu, se não me engano, é só zerar uma fase com ele, não?
São dois, um deles é só a fase, o outro é o jogo inteiro
Da fase eu peguei, fiquei parado naquele <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">que os "pais" se despedem</span>
Responder
alguém aqui platinou Infamous 2?
Só me falta um troféu pra platinar essa *. Que é trofeu de pegar todos os poderes. Eu fiz meu primeiro save jogando de good, e peguei todos os poderes good, dai fui fazer o segundo save jogando de evil, e ai peguei todos os poderes evil, e eu achei que ia pipocar o trofeu. Dai então com o segundo save peguei todos os poderes good, e não pipocou....alguém me ajuda, que poderes afinal tem q pegar?
Responder
MoisesDavi escreveu: alguém aqui platinou Infamous 2?
Só me falta um troféu pra platinar essa *. Que é trofeu de pegar todos os poderes. Eu fiz meu primeiro save jogando de good, e peguei todos os poderes good, dai fui fazer o segundo save jogando de evil, e ai peguei todos os poderes evil, e eu achei que ia pipocar o trofeu. Dai então com o segundo save peguei todos os poderes good, e não pipocou....alguém me ajuda, que poderes afinal tem q pegar?

Eu platinei mas não lembro. Crylol

Acho que tem que ser tudo no mesmo save. Você tá com todos os poderes liberados no segundo save?
Responder