Tópicos: 3
Jamp escreveu: Wat? A história do Blanka é basicamente Mogli, ele caiu como criança aqui, claro que ele cresceu aqui
Só que o Mogli era recém nascido. O Blanka já era crescido. Enfim, muitos consideram Blanka, Sean e Oro como personagens brasileiros da série. Se nasceu ou não aqui, aí é outra história. Se ficar buscando origem de tudo que é char que dizem ser brasileiro, não da meia dúzia no final.
Diego Paulino escreveu: Pois é, eu estava esperando algo assim
Cara, eu esperava uma mulata sambista com roupa carnavalesca. Com golpes envolvendo samba e música e bastante movimento pelo cenário. Mas no final eu curti.
Masamune escreveu: Parece q é isso, afinal
O outro novato é o da Índia, né? E não duvido que o novo Street seja o próprio Blanka.
Tópicos: 78
Diego Paulino escreveu: Pois é, eu estava esperando algo assim
Não se preocupa que ela é preta o bastante pra entrar na estatística de que 1292658562890489034980% da população brasileira é negra.
Kakashisan escreveu: O que ele falou?
"whens marvel"
Tópicos: 84
Luca escreveu: Cara, eu esperava uma mulata sambista com roupa carnavalesca. Com golpes envolvendo samba e música e bastante movimento pelo cenário. Mas no final eu curti.
Eu já esperava que fosse uma lutadora de BJJ em modo de defesa e talvez boxe em modo de ataque para cobrir a falta de um boxeador no quadro inicial. Só esperava que ela fosse uma mulher negra, só lembro da Elena ser negra na série e, até agora, só temos o Birdie como lutador negro.
Ryu X Ken
Chun-li X Vega
Bison X Cammy
Zangief X ?????
O que faz mais sentido se seguir o raciocínio dos 3 primeiros, é o Blanka. Não duvido nada que seja ele o char anunciado na BGS.
Gbraga Returns escreveu: Não se preocupa que ela é preta o bastante pra entrar na estatística de que 1292658562890489034980% da população brasileira é negra.
¯_(ツ)_/¯
Diego Paulino escreveu: Eu já esperava que fosse uma lutadora de BJJ em modo de defesa e talvez boxe em modo de ataque para cobrir a falta de um boxeador no quadro inicial. Só esperava que ela fosse uma mulher negra, só lembro da Elena ser negra na série e, até agora, só temos o Birdie como lutador negro.
Tem o cara da Índia ainda né? Pode ser negro.
Seria legal se fosse um monge no melhor estilo D&D. Um cara que fizesse jus aos punhos.
Luca escreveu: Ryu X Ken
Chun-li X Vega
Bison X Cammy
Zangief X ?????
O que faz mais sentido se seguir o raciocínio dos 3 primeiros, é o Blanka. Não duvido nada que seja ele o char anunciado na BGS.
Gief e a RMika, ela é fã dele e por isso entrou para o mundo do wrestling. Quem fica faltando para ter "rival" é a Karin.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Kakashisan escreveu: O que ele falou?
Diego Paulino escreveu: Gief e a RMika, ela é fã dele e por isso entrou para o mundo do wrestling. Quem fica faltando para ter "rival" é a Karin.
Sakura? Duvido que coloquem mais mulheres no game.
Luca escreveu: Tem o cara da Índia ainda né? Pode ser negro.
Seria legal se fosse um monge no melhor estilo D&D. Um cara que fizesse jus aos punhos.
Ainda tem ele, mas eu gostaria de ver mesmo mais lutadoras negras na série. E eu estou achando que esse novato da Índia vai ser o chefe final do jogo, até agora a série principal sempre colocou um vilão novo como chefe final
Luca escreveu: Sakura? Duvido que coloquem mais mulheres no game.
É a que mais se encaixa, eu também não achava que eles colocariam o Gief para ser o rival da Mika
Tópicos: 277
Luca escreveu: Ryu X Ken
Chun-li X Vega
Bison X Cammy
Zangief X Mika
Faz mais sentido ken x vega e bison x chun-li na minha opinião
Tópicos: 73
curti essa mina pacas. pena logo o BGS ter sido vazado, molissimo da famitsu
Tópicos: 73
Tópicos: 78
Diego Paulino escreveu: ¯_(ツ)_/¯
13 a cada 5 brasileiros são negros
Tópicos: 42
Gbraga Returns escreveu: Não se preocupa que ela é preta o bastante pra entrar na estatística de que 1292658562890489034980% da população brasileira é negra.
Entrou no roster pelo grupo A
Tópicos: 207
Luca escreveu: Cara, eu esperava uma mulata sambista com roupa carnavalesca. Com golpes envolvendo samba e música e bastante movimento pelo cenário.
Que bom que não foi o que você esperava
Tiops escreveu: Que bom que não foi o que você esperava
Ela não foi, mas os NPCs no fundo do cenário entraram nesse esteriótipo
Tiops escreveu: Que bom que não foi o que você esperava
Talvez, se tivesse sido, vc teria gostado.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
A foto da Mika na tela de seleção é a bunda dela