Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Luca escreveu: Talvez, se tivesse sido, vc teria gostado.
Eu não gosto dessa cultura carnavalesca. Eu definitivamente não iria gostar.
Responder
Tiops escreveu: Eu não gosto dessa cultura carnavalesca. Eu definitivamente não iria gostar.
[Imagem: av-2782.jpg]
Responder
Wander escreveu: A foto da Mika na tela de seleção é a bunda dela Lol

Essa image é fan-made, só pra avisar

Responder
Jamp escreveu: [Imagem: av-2782.jpg]

Lol
Responder
Jamp escreveu: Entrou no roster pelo grupo A
Não entendi a referência
Responder
Moukis escreveu: Essa image é fan-made, só pra avisar
Eu sei :P
Responder
Acho que não vai ter Urien.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Não entendi a referência
Cotas filho da puta
Responder
Umas das listas que supostamente revelava o roster, ela foi taxada como fake assim que a capcom falou que seriam 16 lutadores, mas sei lá, to achando que serão mais

So the roster according to the leak is supposed to end up being:
1. Alex ?
2. Birdie *
3. Cammy *
4. Chun-Li *
5. Dhalsim ?
6. Juri ?
7. Karin *
8. Ken *
9. Laura *
10. M.Bison *
11. Nash *
12. Necalli * (Boss?)
13. R.Mika *
14. Rashid *
15. Ryu *
16. Urien ?
17. Vega *
18. Zangief *
19. Zen ?
Responder
Não vai ter 19 chars, desistam.

E essa lista foi editada, ela tinha 18 chars originalmente e não tinha Vega.
Responder
Jamp escreveu: Não vai ter 19 chars, desistam.

Se não rolar urien e/ou alex até o termino da nycc eu desisto, se não, nada feito
Responder
vai ficar com 16 mesmo, só falta dhalsim e então o Zen.
Responder
Eu ainda não consigo ver o Necalli como Boss desse jogo... Tem mais cara de ser a luta antes do Boss, igual o Sagat era. E ainda acho que o último novato que vai ser o Boss.
Responder
Eu chuto que o Zen é membro novo da Shadaloo, depois entra a Juri como DLC e pronto, fecha a shadaloo nova sem balrog e sagat.
Responder
Jamp escreveu: Ono perdeu a chance de ver a internet queimar postando fotos de eletricidade, eu ficaria puto também
Isso teria sido foda mesmo, seria o melhor troll bait até agora. Lol
Responder
Zen tem nome de velho zueiro que fica bol@do na hora de lutar.
Responder
Diego Paulino escreveu: Eu ainda não consigo ver o Necalli como Boss desse jogo... Tem mais cara de ser a luta antes do Boss, igual o Sagat era. E ainda acho que o último novato que vai ser o Boss.
[Imagem: Street-Fighter-V--660x330.jpg]

Um manolo super saiyajin dumal cheio de cicatrizes em "V" no corpo todo? Tá com cara de boss pra caralho
Responder
Moukis escreveu: Se não rolar urien e/ou alex até o termino da nycc eu desisto, se não, nada feito

Cara, no evento em Dubai eles anunciaram um personagem local, no evento em Tokio eles anunciaram um personagem local, no evento em Moscou eles anunciaram um personagem local, no evento em SP eles iam anunciar um personagem local... Acho muito difícil eles irem para NY e não anunciarem um personagem local, seja o Alex, o Guile ou o Balrog.
Responder
Ele é foda mas queria outro como boss

Significaria outro lutador caralhador
Responder
Jamp escreveu: [Imagem: Street-Fighter-V--660x330.jpg]

Um manolo super saiyajin dumal cheio de cicatrizes em "V" no corpo todo? Tá com cara de boss pra caralho

Se esse fosse o viusal final até concordaria, mas a Capcom não tem esse perfil de colocar um Boss com mais uma fase de transformação igual ao Rugal, por exemplo. Só lembro do Massacre no MvsC1 e daquele Boss genérico do MvsC2.
Responder