Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
snascarella escreveu: Sid honrando as fotos de últimas compras combinando com a cor da colcha Emotion
É a minha colcha de guerra que eu me cubro toda noite. Emotion
Esse amassado na caixa é uma pequena pontada no coração :-(

snascarella escreveu: Sid honrando as fotos de últimas compras combinando com a cor da colcha Emotion

Lol
Sid traidor, devidamente excluído da panela sonysta
Tapa na cara do supremejin. Vice comprou WiiU. Lol
Sid

Espero que a vida lhe puna esse lado caixista com coisas como, desemprego, doenças, problemas financeiros. Não que eu te deseje o mal, mais apenas para você aprender a como comprar videogames.
Alguém sabe o de arrumo um PS3 por no máximo R$500?
SIDSTART escreveu: Ok, depois passa as impressões. Finalmente vou jogar Ori e Max. Love
Vou add depois sim. Aquela vez que voce comprou eu quase comprei também, mas resolvi esperar mais um pouco. Ia esperar até a Black Friday mas apareceu uma boa promoção agora e não resisti.
Depois eu te adiciono sim quando eu criar a conta. Acredito que eu ainda até tenho a conta anterior, deve dar pra usar a mesma eu imagino.
Usa a mesma, se comprou algo na LIVE com ela e ficar retrocompativel você poderá rejogar.

E se já tiver usando Windows 10 baixa o app do Xbox, é uma mão na roda
Peru escreveu: Alguém sabe o de arrumo um PS3 por no máximo R$500?
Entre em grupos da sua cidade de compra e troca de jogos no facebook, no daqui eu sempre vejo nessa faixa de preço
Peru escreveu: Alguém sabe o de arrumo um PS3 por no máximo R$500?
sabia q esse dia chegaria
Vilela escreveu: Entre em grupos da sua cidade de compra e troca de jogos no facebook, no daqui eu sempre vejo nessa faixa de preço
Vou dar uma olhada. Tinha esquecido que eu fazia parte de uma. Muito obrigado mesmo.
Nerdscape escreveu: Vem Supre. Emotion

Add lá SID, quero ver o que tu tá jogando.

leoleonardo85

Lucas Cavalcante escreveu: Tapa na cara do supremejin. Vice comprou WiiU. Lol


kkkkkkkk estou de olho nessa zuera
Bio escreveu: sabia q esse dia chegaria
Eu tava esperando meu vendedor comprar um PS4 pra me vender o PS3. Acabou que ele teve uns problemas e não conseguiu me vender.
Boa SID, agora vc já pode falar, xbox start my PS4 Shifty


Brinks, parabéns SID!
mechanized escreveu: Boa SID, agora vc já pode falar, xbox start my PS4 Shifty
Brinks, parabéns SID!
Pode, ai ele vai ver que dá um lag desgraçado. Lol
Vilela escreveu: Sid

Espero que a vida lhe puna esse lado caixista com coisas como, desemprego, doenças, problemas financeiros. Não que eu te deseje o mal, mais apenas para você aprender a como comprar videogames.
mais
Dehumanizer escreveu: mais
50 anos de internet e não conhece a maldição do jose sims, tenso
Rocky escreveu: Esse amassado na caixa é uma pequena pontada no coração :-(
Lol
Incrível é que todo videogame que eu compro vem com um amassado bem no meio. Meu PS4 veio assim também. Lol

Vilela escreveu: Sid traidor, devidamente excluído da panela sonysta


Lucas Cavalcante escreveu: Tapa na cara do supremejin. Vice comprou WiiU. Lol
"mantenha os amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda"

Vilela escreveu: Sid

Espero que a vida lhe puna esse lado caixista com coisas como, desemprego, doenças, problemas financeiros. Não que eu te deseje o mal, mais apenas para você aprender a como comprar videogames.
Lol

Nerdscape escreveu: Usa a mesma, se comprou algo na LIVE com ela e ficar retrocompativel você poderá rejogar.

E se já tiver usando Windows 10 baixa o app do Xbox, é uma mão na roda
Legal, bom saber. Eu comprei vários games com a conta americana. Ainda não usei o Windows 10.

mechanized escreveu: Boa SID, agora vc já pode falar, xbox start my PS4 Shifty
Brinks, parabéns SID!
O meu é sem Kinect graças Deus. Lol Pelo menos acho que é só o que tem Kinect que funciona isso...

Valeu.
SIDSTART comprou um Xboca?

É o fim dos tempos mesmo. No mais, se pegou o KI, me add, terei o prazer de te destruir.

vareasxbox
Victor escreveu: SIDSTART comprou um Xboca?

É o fim dos tempos mesmo. No mais, se pegou o KI, me add, terei o prazer de te destruir.

vareasxbox
Não tenho KI mas um amigo meu tem, qualquer hora empresto dele. Vou te add depois.
SIDSTART escreveu: Não tenho KI mas um amigo meu tem, qualquer hora empresto dele. Vou te add depois.
Tem versão gratuita do KI. Dá pra jogar o multi com 1 personagem que fica em rotação, algo assim.