Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
lixona mesmo, backstreetboys total
Responder
Responder
Oswald escreveu: Será que vão manter as músicas dos reveals como temas dos chars? A música da Laura é bem legal

Não, vai ter as músicas clássicas dos personagens remixadas. Eu não gostei dos remixes que mostraram até agora:

http://www.eventhubs.com/news/2015/jul/10/...ers-themselves/

Responder
Agora pra mim os temas de estágios tão muito melhores do que os do IV.
Responder
Responder
A única coisa boa q o Blanka deixou pra nós foi isso:

Essa OST é boa demais
Responder
Esse vega combando v-trigger e CA Emotion
Responder
Diego Paulino escreveu: Tem gente que curte essa bosta

Tem maluco pra tudo Ph34r

Acho essa legal mas prefiro muito mais em japa.
Responder
One Winged Angel escreveu: Esse vega combando v-trigger e CA Emotion

Agora que notei como a barra de ex carrega rápido, até achei que era tranning com refil.
Responder
acabado escreveu: Agora que notei como a barra de ex carrega rápido, até achei que era tranning com refil.

mas é, o último combo é impossivel.
Responder
Ummm achei que só dava pra fazer isso no cenário de training.
Responder
BETA ONLINE, tem gente fazendo stream até.

Tô com o jogo online aqui.
Responder
Jogando de Vega aqui.
Responder
Link dos ESTRIM
Responder
Não consegui jogar, mas criei minha ID na Capcom Fighters Network. O bom é que além do ID vc escolhe tb a bandeira do país, espero que isso signifique que quando vc der search por região ele vai usar essa bandeira, não a região da conta da PSN.
Responder
Clamper escreveu: Não consegui jogar, mas criei minha ID na Capcom Fighters Network. O bom é que além do ID vc escolhe tb a bandeira do país, espero que isso signifique que quando vc der search por região ele vai usar essa bandeira, não a região da conta da PSN.
Vai dar no mínimo pra procurar por região usando aqueles heatmaps. Se isso der certo, essa CNF vai ser a melhor coisa que a Capcom ja fez pqp
Responder
Clamper escreveu: Não consegui jogar, mas criei minha ID na Capcom Fighters Network. O bom é que além do ID vc escolhe tb a bandeira do país, espero que isso signifique que quando vc der search por região ele vai usar essa bandeira, não a região da conta da PSN.
FINALMENTE, porr@@@@@@@@@@@@@@
Responder
[Imagem: ktlNRgo.png]

[Imagem: kirT81v.png]

Não consegui jogar contra ninguém, fiquei só no training mesmo.

Bom que também já fiz minha ID.
Responder
estou com a beta aqui também, tem que fazer algo para jogar? vou tentar a noite.
Responder
Foi algum tipo de bug, supre. Já acabou.
Responder