Rumor: The Legend of Zelda: Twilight Princess HD vindo pro Wii U
#1
[Imagem: zeldatwilightprincess1280jpg-2e41e6.jpg]

http://br.ign.com/the-legend-of-zelda-twil...ess-hd-pode-ser

_____________________________________________________________________

Um dos Zeldas mais esquecíveis da série, tem qualidade, mas, prometeu, prometeu, e entregou pouco.
Responder
#2
It's fucking nothing!

No mais TP se não tivesse tido tantos adiamentos e saído antes, talvez tivesse tido mais impacto.
Responder
#3
TP é ferinha fi

Que venha
Responder
#4
Zelda TP é um caso estranho, o jogo não é bom, mas também não é muito ruim, então ele fica no limbo com uma nota 6.
Responder
#5
eu gostei bastante. Jogaria de novo em HD
Responder
#6
Vai ser anunciado junto do wolflink + Midna pro SSB
Responder
#7
Nickelodeon escreveu: Um dos Zeldas mais esquecíveis da série, tem qualidade, mas, prometeu, prometeu, e entregou pouco.

Porra... top 3 da série fácil. E provavelmente o Zelda mais épico.

Meu medo é 3dworldzarem Zelda nesse novo.
Responder
#8
Nash escreveu: It's fucking nothing!

No mais TP se não tivesse tido tantos adiamentos e saído antes, talvez tivesse tido mais impacto.
Só é o segundo Zelda mais vendido. E é um ótimo jogo com alguns problemas menores.
Responder
#9
Quanto mimimi. O jogo é excelente, épico. Merece o port HD.
Não posso dizer o mesmo do que veio depois.
Responder
#10
Jogão mesmo
Responder
#11
Envelheceu mal demais.
Responder
#12
Eu gosto do jogo tb.

Zelda sofre com hype alto demais. Sempre esperam o melhor jogo ever e aí fica difícill agradar demais.
Responder
#13
Orochimaru escreveu: Envelheceu mal demais.
tua mãe
Responder
#14
Melhor que Skyward Sword.
Responder
#15
Remasters eles deveriam guardar para o NX.
Responder
#16
Jogaço demais, só amiguinhos do Sid ou supremejin para não curtir.
Responder
#17
E pensar que acharam o 8.8 uma nota baixa.

Poderia ter sido fácil fácil um 8.5 na época.

É um bom game, mas com inúmeras pequenas decisões ruins. Não há nenhum elemento horrível no game, mas quando se junta os vários pequenos defeitos, o game se revela um produto bem mediano.

O que salvou foram os chefes extremamente fodas. Os mais legais da série. E também a pose que o Link faz quando derrota um inimigo, girando a espada no ar. Poser!

No mais, até Wind Waker foi mais épico do que ele... e isso pq WW também falhou em vários aspectos.
Responder
#18
Nickelodeon escreveu: Um dos Zeldas mais esquecíveis da série, tem qualidade, mas, prometeu, prometeu, e entregou pouco.


Entregou o MELHOR TRASEIRO DA SÉRIE INTEIRA SEU DEVORADOR DE FALOS



[Imagem: qOMREn7.png]
Responder
#19
Genesis escreveu: O que salvou foram os chefes extremamente fodas. Os mais legais da série. E também a pose que o Link faz quando derrota um inimigo, girando a espada no ar. Poser!
Os boss eram legais, mas o desafio era patético de tão fácil, 3 porradinhas e já morre.
Responder
#20
Cheguei à conclusão que os nintendistas não merecem a Nintendo.
Responder