Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Clamper escreveu: Chegou meu adaptador do Brook, finalmente. Pena que não tenho jogos de luta pra testar, mas pelo que vi do Resogun, tá bom. Tem um input lag de leve, coisa de 1f, mas tá valendo mais do que comprar um stick de PS4 com certeza. Mesmo com o pessoal do tópico lá no SRK ter garantido que funciona com meu stick ainda tô juntando coragem pra comprar.
Tópicos: 277
Gbraga Returns escreveu: Karin vai ser C no máximo. Agora ela é um S tão óbvio que vão nerfar até não poder mais.
Ela voltará a ser top tier no 3rd Strike.
Dudley feelings Pior que o gameplay dela lembra muito dudley mesmo os command dashs e pá...
Tópicos: 400
moukis tier
Tópicos: 4
Kah Kamatsu escreveu: Na minha opinião vai ser:
S Tier= Mika, Karin, Nash
A Tier= Ryu, Cammy, Bison, Rashid
B Tier= Chunli, Ken, Laura, Necalli
C Tier= Vega, Zangief
Moukis Tier= Birdie
S Tier = Mika, Vega.
A Tier = Karin, Bison, Necalli, Ryu, Rashid, Laura.
B Tier = Nash, Ken, Chun, Zang, Cammy
C Tier = Birdie
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Kah Kamatsu escreveu: Na minha opinião vai ser:
S Tier= Mika, Karin, Nash
A Tier= Ryu, Cammy, Bison, Rashid
B Tier= Chunli, Ken, Laura, Necalli
C Tier= Vega, Zangief
Moukis Tier= Birdie Na minha opinião todos deviam ser do mesmo tier, senão fica desbalanceado e injusto.
you must be new here
Tópicos: 37
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
One Winged Angel escreveu: you must be new here Ah, é piada interna? Foi mal.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Wander escreveu: Na minha opinião todos deviam ser do mesmo tier, senão fica desbalanceado e injusto.
É legal ter diferenças, você acaba controlando mais fracos para ganhar dos mais fortes, dá uma sensação de recompensa bacana. E durante a vida do jogo eles vão mudando de posição após updates ; só ver o Guile da versão Super chegava ser injusto de tão forte.
Wander escreveu: Ah, é piada interna? Foi mal.
não, foi mais pro sentido que jogo de luta e balanceamento não podem co-existir.
Tópicos: 78
Wander escreveu: Na minha opinião todos deviam ser do mesmo tier, senão fica desbalanceado e injusto. Verdade, vou mandar um e-mail pra Capcom sugerindo isso.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
De onde vcs tiraram Birdie tier C? Ele era o melhor personagem do último beta junto com Bison.
É impossível ter um jogo 100% equilibrado, mas os mais recentes tipo USF4 e GGXrd são razoavelmente bem balanceados.
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Wander escreveu: Na minha opinião todos deviam ser do mesmo tier, senão fica desbalanceado e injusto. Um pensador à frente do seu tempo.
Não é atoa que até zerou Dark Souls.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Tópicos: 400
Clamper escreveu: É impossível ter um jogo 100% equilibrado, mas os mais recentes tipo USF4 e GGXrd são razoavelmente bem balanceados.
Até tem, um jogo de luta com único personagem
A praça é nossa
Tópicos: 78
Moukis escreveu: Até tem, um jogo de luta com único personagem
A praça é nossa Um jogo desse com certeza teria setup exclusivo do lado do P2.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Os primeiros 3 Mortal Kombats devem ser considerados equilibrados, tudo personagem com mesma velocidade, life, pulo, só muda os especiais.
acabado escreveu: Os primeiros 3 Mortal Kombats devem ser considerados equilibrados, tudo personagem com mesma velocidade, life, pulo, só muda os especiais.
QUalque rhora procure no youtube por partida de UMK3 na EVO, verá como esse jogo é broken
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Wander escreveu: Na minha opinião todos deviam ser do mesmo tier, senão fica desbalanceado e injusto. tu faz de propósito né cara?
|