Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Gbraga Returns escreveu: n
Só otário que curte matar um cara com Shory ex FADC Shory ex não curte.
Responder
Pandora escreveu: Vocês que manjam... esse lance de não dar dano na defesa, curtem?

Não que eu manje, mas a princípio sim, acho uma mecânica de comeback bem melhor do que um Ultra da vida.

Mas acho que só funciona em uma jogo mais agressivo mesmo (como parece ser o caso do SFV), senão deixaria muito amarrado.

Claro que tem que ver como isso vai funcionar na real, mas acho uma ideia interessante.
Responder
Pandora escreveu: Vocês que manjam... esse lance de não dar dano na defesa, curtem?

Eu curti o novo jeito do SFV, se defender golpes normais ele vai te "punir" com life cinza (que volta ao que era antes se ficar sem apanhar por alguns segundos) e também não morre se tiver defendendo golpe com exceção do Critical Art.
Responder
Voce ainda toma chip, só não da pra matar. Sinceramente sou indiferente pra isso, nem fede nem cheira.
Responder
Jamp escreveu: Voce ainda toma chip, só não da pra matar. Sinceramente sou indiferente pra isso, nem fede nem cheira.
Fala isso mas no beta aposto que tentou matar alguem com chip damage sem se lembrar Lol
Responder
InuK9 escreveu: Fala isso mas no beta aposto que tentou matar alguem com chip damage sem se lembrar Lol
Quase sempre tomo no cu quando tento matar alguem no 4 com chip por causa de reversais, nem mexo com essas treta
Responder
Pessoalmente isso é ruim pra mim pq chip sempre foi uma das coisas mais fortes de Bison lol... mas pro jogo, é bom.

Persona Ultimax já tinha isso, aliás. Capcom tá pegando altas coisas dos jogos da Arc.
Responder
Clamper escreveu: Pessoalmente isso é ruim pra mim pq chip sempre foi uma das coisas mais fortes de Bison lol... mas pro jogo, é bom.

Persona Ultimax já tinha isso, aliás. Capcom tá pegando altas coisas dos jogos da Arc.
Normais chippam tambem agora, não?
Responder
Jamp escreveu: Normais chippam tambem agora, não?

Os golpes médios e fortes dão white damage, que recupera aos poucos.
Responder
Clamper escreveu: Persona Ultimax já tinha isso, aliás.
isso que eu ia dizer, e acho ótimo. Sempre achei tosqueira matar com chip damage...ou faz como Persona, ou dê uma opção como Barrier de Blazblue e FD de GG.
Responder
Não sei se é old, mas vi agora no eventhubs:

Citação:Capcom confirms that Street Fighter 5's final 'classic' character isn't limited to SF2

E as outras roupas de halloween no USF4: http://www.eventhubs.com/news/2015/oct/16/...costumes-shown/

Muito legal a do Honda Emotion

[Imagem: 16_horrorcostume07.jpg]
Responder

Momentos como o que acontece aos 0:57 vão fazer muita falta. Emotion
Responder
Cotrip escreveu: Não sei se é old, mas vi agora no eventhubs:
E as outras roupas de halloween no USF4: http://www.eventhubs.com/news/2015/oct/16/...costumes-shown/

Ken passou todo SFIV sem uma única roupa alternativa bacana puta merda.
Responder
Cotrip escreveu: Não sei se é old, mas vi agora no eventhubs:

A maioria é horrível Loles
Responder
Curti essa Cammy Killer Bee e essa Rose Gruntilda
Responder
[Imagem: hnTu5DO.png]

[Imagem: nrVhcLa.png]

[Imagem: MOMIFyY.png]

[Imagem: SUxQoLK.png]

[Imagem: M2N8NRW.png]

[Imagem: qOsihet.png]

[Imagem: dHXrSLM.png]

[Imagem: XH8S7gK.png]

[Imagem: o06axZ4.png]

Melhor pack de USF4 EVER. Essa roupa do Sagat Loles Loles Loles
Responder
Sagat mitou Loles

(a primeira é a Sakura?)
Responder
Qdo é o beta do 5?
Responder
Oswald escreveu: Qdo é o beta do 5?
Quinta PS4, Sábado PC.
Responder
Deram uma migalha extra pros PCistas e o beta nele agora começa na sexta.
Responder