Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Lol
Vende as G-Magazine e compra uma câmera decente, pls
FDP
Loles Loles Loles Loles Loles
[Imagem: s982029405112153902_p1057_i1_w450.jpeg]

[Imagem: CQ7Ts4d.png]
Oloco, vai pegar AC mesmo? Esse deve o primeiro AC que não vejo ninguém hypando. Aliás, eu nem lembrava que tava saindo semana que vem Loles
Orelha1 escreveu: Oloco, vai pegar AC mesmo? Esse deve o primeiro AC que não vejo ninguém hypando. Aliás, eu nem lembrava que tava saindo semana que vem Loles

Sempre pego AC no lançamento.
Curioso pra ver os reviews do Syndicate, pode ter um backlash e um 2016 sem um novo AC, dependendo de como ele for recebido
Caiops escreveu: Curioso pra ver os reviews do Syndicate, pode ter um backlash e um 2016 sem um novo AC, dependendo de como ele for recebido
Tipo, se não houver AC ano que vem, isso foi decidido muito tempo atrás, pq tem trocentas pessoas trabalhando em 500 ACs ao mesmo tempo.
Caiops escreveu: Curioso pra ver os reviews do Syndicate, pode ter um backlash e um 2016 sem um novo AC, dependendo de como ele for recebido
Pode ser a versão que os hardcores de fórum tem menos interesse, mas essa porra vai vender bem de qualquer modo, porque tem uns virjão como um cara da minha faculdade (que todo dia varia as mesmas camisetas de AC que possui), que cultuam essa merda e compram cada versão como se fosse algo novo.

AC conquistou o público do pão e circo, é quase um Renato Aragão que vai precisar de décadas para essa geração mudar de mentalidade e substituir seu entretenimento ruim por outro.

A modinha é tão grande que conheço até quem não tenha jogado, comprando livros.
Orelha1 escreveu: Tipo, se não houver AC ano que vem, isso foi decidido muito tempo atrás, pq tem trocentas pessoas trabalhando em 500 ACs ao mesmo tempo.
Chuto que semana que vem sai um trailer do proximo, ano passado foi assim.
E o lixo do Rogue não baixa
Rodrigo Rey escreveu: E o lixo do Rogue não baixa
Se é lixo, porque você quer que o preço baixe?
Nerdscape escreveu: Se é lixo, porque você quer que o preço baixe?
Jeito de falar, hueee... achei que por ser da gen passada, baratearia mais rápido que o Unity
Mesmo sendo o IV requentado, quero jogar
Quero jogar Syndicate tb, londres vitoriana Love

Mas não será amor como foi o bigodão 1886 Emotion




Só pra lembrar que o DEMO da BGS bugou comigo Lol
Orelha1 escreveu: Tipo, se não houver AC ano que vem, isso foi decidido muito tempo atrás, pq tem trocentas pessoas trabalhando em 500 ACs ao mesmo tempo.

Uma resposta não boa do público e critica em relação ao jogo pode fazer a Ubisoft mudar seus planos, só você lembrar que Black Flag vendeu 10 milhões de unidades, e Unity+Rogue vendeu 10 milhões, isso com todos bundles com XONE que o Unity saiu, ai você percebe que a critica que o Unity recebeu fez cair bem o interesse mesmo com todo hype ante lançamento, parece que ele vendeu uns 6,5 milhões(contando bundles), e o Rogue uns 3,5 milhões.

Com o quanto de bad marketing e baixo interesse do público(só ver os tópicos de Syndicate no GAF as moscas, fora uns 2 ou 3 que ligam lá ainda), eu consigo ver o Syndicate vendendo menos que 4-5 milhões, o que não vai ser suficiente pra pagar o budget do jogo, levando a conta o tamanho da equipe do game, só ver RE6 que vendeu 5,2 milhões e mesmo assim não conseguiu se pagar inteiramente.
Caiops escreveu: Uma resposta não boa do público e critica em relação ao jogo pode fazer a Ubisoft mudar seus planos, só você lembrar que Black Flag vendeu 10 milhões de unidades, e Unity+Rogue vendeu 10 milhões, isso com todos bundles com XONE que o Unity saiu, ai você percebe que a critica que o Unity recebeu fez cair bem o interesse mesmo com todo hype ante lançamento, parece que ele vendeu uns 6,5 milhões(contando bundles), e o Rogue uns 3,5 milhões.

Com o quanto de bad marketing e baixo interesse do público(só ver os tópicos de Syndicate no GAF as moscas, fora uns 2 ou 3 que ligam lá ainda), eu consigo ver o Syndicate vendendo menos que 4-5 milhões, o que não vai ser suficiente pra pagar o budget do jogo, levando a conta o tamanho da equipe do game, só ver RE6 que vendeu 5,2 milhões e mesmo assim não conseguiu se pagar inteiramente.
Se a série começar a vender menos, a única coisa que ela fará é reciclar mais o conteúdo reduzindo custos, criando mais versões "Brotherhood" e "Revelations", mas nem por isso a série deixará de ser anual.
viceprince escreveu: Se a série começar a vender menos, a única coisa que ela fará é reciclar mais o conteúdo reduzindo custos, criando mais versões "Brotherhood" e "Revelations", mas nem por isso a série deixará de ser anual.

Esse tipo de coisa não vai mais colar hoje em dia, Assassins Creed nunca foi tão mal falado, e o hoje o público tá mais seletivo, só ver Dragon Age 2 que frcassou em vendas, e mesmo o Inquisition que foi adorado pela critica, e nem entrou nos mais vendidos no mês de lançamento pela NPD
Caiops escreveu: Esse tipo de coisa não vai mais colar hoje em dia, Assassins Creed nunca foi tão mal falado, e o hoje o público tá mais seletivo, só ver Dragon Age 2 que frcassou em vendas, e mesmo o Inquisition que foi adorado pela critica, e nem entrou nos mais vendidos no mês de lançamento pela NPD
Mas Dragon Age é um tipo de produto voltado a um público mais restrito. AC é uma série super popular, criada visando um público universal e disponível para o número máximo de plataformas possíveis.

A própria série RE que você usou como exemplo mostra o que pode ser feito: RE6 vendeu abaixo do investimento, lançaram ports de versões antigas em HD, lançaram jogo episódico, lançarão shooter online e RE7 provavelmente está sendo feito baseado em outras metas mais modestas em cima do feedback da versão anterior.

Aliás, Liberations e Rogue já são versões com produção bem mais barata criada em cima de conteúdo já existente em outras versões.
Orelha1 escreveu: Oloco, vai pegar AC mesmo? Esse deve o primeiro AC que não vejo ninguém hypando. Aliás, eu nem lembrava que tava saindo semana que vem Loles
O Estranho Mundo de Miyamoto Musashi
Esqueci que só posso comprar o que passa pelo crivo do SS. Lol