Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Por curto tempo disponivel, por ter me dedicado mais ao jogo no gathering e crafting, por ter jogado o beta 3 e ja ter acompanhado de certa forma a historia e na versão final me acostumei "errado", basicamente eu passei o jogo todo pulando os diálogos.

A saga do Hildy foi a unica que eu seguia, isso pq eu havia "pulado" os dialogos da 1a quest, mas notei que era engraçado e interessante, e so a partir da 2a quest dele que comecei a acompanhar, mas não desde o inicio...

Então não sei direito o que acontece nas historias do jogo, e na verdade não me importa... mas a odisseia do Hildy é foda, e não entendo pq não continuam (fazendo uma nova) historia pra ele.
Nos anos 90, ele, Nashu e companhia teriam um potencial tremendo de virarem uma franquia propria nos games.
Porra sério que tu pulous a cutscene do final boss do heavensward?
Responder
Outra coisa que vai voltar no patch 3.1: New Relic Weapons Emotion Emotion Emotion Emotion

Prepare to Grind Edition.
Responder
Tiops escreveu: Outra coisa que vai voltar no patch 3.1: New Relic Weapons Emotion Emotion Emotion Emotion

to fazendo a minha zodiac brave ainda, depois vou pra zeta.
Responder
Undying escreveu: to fazendo a minha zodiac brave ainda, depois vou pra zeta.
Eu estou fazendo num char meu, puramente pra glamour. Agora estou pensando se não abandono, já que em menos de um mês vou ter que comprar a Relic 2.0 Baby
Responder
InuK9 escreveu: Porra sério que tu pulous a cutscene do final boss do heavensward?

Heavensward Emo

Como se eu tivesse chegado ate ai, não jogo desde março...
Responder
Tiops escreveu: Eu estou fazendo num char meu, puramente pra glamour. Agora estou pensando se não abandono, já que em menos de um mês vou ter que comprar a Relic 2.0 Baby

parece que quem tiver uma zeta vai poder adquirir a nova relic mais facilmente.
Responder
Tiops escreveu: Outra coisa que vai voltar no patch 3.1: New Relic Weapons Emotion Emotion Emotion Emotion

Oh god.

Nota mental, Dilma te ajudou a parar com o jogo.
Responder
Tiops escreveu: Eu estou fazendo num char meu, puramente pra glamour. Agora estou pensando se não abandono, já que em menos de um mês vou ter que comprar a Relic 2.0 Baby
Deram uma facilitada boa nas etapas, no fim das contas fiz 3 zetas
Responder
Quando eu voltei a jogar a FC tinha me kickado pq eu fiquei sem jogar por muito tempo, e não lembrava o nome dela XD.

Vi aqui era a FC reborn anew, bah mas já tô em outra fc agora, o nome é que é foda, Senpai I'm pregnant!
Responder
Undying escreveu: Quando eu voltei a jogar a FC tinha me kickado pq eu fiquei sem jogar por muito tempo, e não lembrava o nome dela XD.

Vi aqui era a FC reborn anew, bah mas já tô em outra fc agora, o nome é que é foda, Senpai I'm pregnant!
Blink Blink Blink

Como vc acabou parando numa FC dessas?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Blink Blink Blink

Pesa 150kg
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Blink Blink Blink

kkk aceitei o primeiro convite que apareceu XD

mas o pessoal lá é gente boa.
Responder
supremejin escreveu: Pesa 150kg

Ta esperando quintuplos?

Undying escreveu: kkk aceitei o primeiro convite que apareceu XD

mas o pessoal lá é gente boa.
Primeira FC que eu participei era francesa, tbm entrei assim, mandaram um convite e aceitei.
Mas depois a FC acabou morrendo, sumiram todo mundo, ai como acabou o desconto de teletransporte sai dela e entrei numa br, que parece que morreu tbm.
Responder
Tiops, ja saiu versão extreme do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> King Thordan</span>?
Responder
Mas que sacanagem absurda!!!

Uma amiga acaba de me mandar esta noticia:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/to...b3e7ccabefa9954

A partir do 3.1, se alguem ficar 45 dias inativo, perde a casa!!!!
Isso é muita filhadaputisse!!!!

Eu tive um trabalho imenso para fazer minha casa, o jogo não pode obrigar a jogar sempre senão perde ela.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Mas que sacanagem absurda!!!

Uma amiga acaba de me mandar esta noticia:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/to...b3e7ccabefa9954

A partir do 3.1, se alguem ficar 45 dias inativo, perde a casa!!!!
Isso é muita filhadaputisse!!!!

Eu tive um trabalho imenso para fazer minha casa, o jogo não pode obrigar a jogar sempre senão perde ela.
Mas você fica segurando o terreno sendo que pode nunca mais voltar a jogar Baby

Pelo menos eles devolvem o dinheiro.
Responder
Tava cheio de terrenos vazio lá, e minha casa ta construida.
Tava cheio de terrenos na beira da praia vazios, que povo comprava e deixava sem construir so para segurar o local.

Minha casa ta construida, e potz, enchi de arvores de sakura nela, deu trabalho juntar aquilo, não quero perder.
[Imagem: iqP43h0WKSxTf.jpg]
[Imagem: iR2n8VQLpQCyN.jpg]

E apenas 45 dias de inatividade??? Entenderia 1 ano, ate meio ano, mas esse periodo de tempo é absurdo, se fica obrigado a renovar sempre a mensalidade.
Responder
porra essas casas são muito caras, jogo a moh cara mal gasto dinheiro, vendo tudo nos retainers e mesmo assim só tenho 3kk gil.

Responder
Undying escreveu: porra essas casas são muito caras, jogo a moh cara mal gasto dinheiro, vendo tudo nos retainers e mesmo assim só tenho 3kk gil.

Gathering da muito dinheiro.
Uma amiga virou miner faz apenas 1 ano e ja tem quase 300 milhões de gil guardado.

Miner foi a 1a classe que fiz depois de chegar a 50 de pld, ai é facil juntar dinheiro...

Mas 45 dias de ausencia é sacanagem demais, o jogo obriga pessoal a renovar sempre a mensalidade.
Entendo sobre os terrenos vazios, que aqueles vendedores de gil compravam o lote na hora que saia, e nunca construiam nada, e ficava ate 1 ano vazio... mas casa feita não da, é caro, não so o terreno, é caro tudo que se faz nela, meu interior tem coisas caras tbm que não quero perder.
Responder
Novas relic weapons chegam no 3.1?
Responder