25-09-2015, 12:03 PM
Já cheguei até a parte da Jodie mendiga no modo Duo do Beyond... essa porra de app suga bateria

OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100% |
25-09-2015, 12:03 PM
Já cheguei até a parte da Jodie mendiga no modo Duo do Beyond... essa porra de app suga bateria
![]()
26-09-2015, 07:27 PM
É com muita alegria e um imenso prazer que anuncio que fiz 100% em Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist, simplesmente o GOTY de 2015.
Faltava apenas fazer o troféu de 100k em Reflective Attack e consegui isso hoje, depois de jogar a tarde inteira ![]() Agora acho que vou partir pra Dust: An Elysian Tail. Estou com preguiça de tentar acabar Limbo em uma sentada e com no máximo 5 mortes. É mais fácil do que se imagina, mas ainda sim trabalhoso demais pra um sábado a noite ^^
01-10-2015, 09:55 PM
![]() ![]()
04-10-2015, 02:39 PM
Primeira puratina no PS4!
![]()
14-10-2015, 02:41 PM
Platinei The Phantom Pain! 130h...
![]() Aí voltei pro The Witcher 3, que faltava um troféu que me faria rejogar boa parte da história principal e uma porrada de side quests (<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">recrutar toda a galera pra lutar contra o Wild Hunt</span>). Pra minha surpresa o patch 1.10 diminuiu os requisitos desse troféu e ele apareceu ainda na tela de loading. Duas platinas em 10 minutos.
15-10-2015, 10:15 PM
50 e tantas horas depois consegui todos os achievements em Gunvolt.
500000 pontos de diferença entre ranks S e S+. Vou ter pesadelos com essa porra de jogo pelas próximas semanas.
16-10-2015, 04:22 PM
Agora sim, primeira platina oficial no PS4:
![]() Dedicado ao Clamper. ![]()
18-10-2015, 08:47 PM
Bom, retomando os video-games depois de 3 semanas sem jogar. Tomei vergonha na cara e platinei Dust: An Elysian Tail.
Agora vou partir para Uncharted: Drake's Fortune, mas o do Collection. Silent Bob escreveu: Agora sim, primeira platina oficial no PS4:Top, Silent!! Estou jogando Rocket League em doses homeopáticas. Jogo umas 5~10 partidas por final de semana. Um dia vai. ![]() Foda que me liberaram a DLC do coliseu e eu não consigo fazer um dos troféus, que é o de fazer um gol com aerial attack, faço igualzinho o video de muita gente que conseguiu o troféu e não aparece. Tá foda. ![]()
18-10-2015, 08:49 PM
Uncharted Drake's Fortune (Remastered) platinado.
18-10-2015, 10:07 PM
Peru escreveu: Top, Silent!! Estou jogando Rocket League em doses homeopáticas. Jogo umas 5~10 partidas por final de semana. Um dia vai.Ainda bem que a platina não depende desses troféus do DLC. ![]() Mas agora que você falou, dei uma pesquisada aqui e tem um jeito roubado de pegar esse troféu. Comece uma partida de exibição sem bots, aí você dá um jeito de mandar a bola pra cima e acertar um golpe aéreo qualquer. Pause antes de cair no chão, mude pro time adversário e faça um gol contra.
19-10-2015, 08:48 AM
Call of Duty Advanced Warfare puratinado no PS4! Agora quero platinar Strider de vez. To enrolando faz horas. Aí tem mais alguns na fila: Dark Souls 2 (malditas DLCs que adicionaram scrolls de magia), Metal Gear Solid V (bem adiantado, basicamente classificações S e todos os objetivos, o resto é de boa), Witcher 3 e Batman AK na fila.
19-10-2015, 08:50 AM
Ah, e Rocket League também. Aquele de 500km, sei lá.
![]()
19-10-2015, 09:08 AM
19-10-2015, 11:10 AM
Scarface escreveu: Call of Duty Advanced Warfare puratinado no PS4! Agora quero platinar Strider de vez. To enrolando faz horas. Aí tem mais alguns na fila: Dark Souls 2 (malditas DLCs que adicionaram scrolls de magia), Metal Gear Solid V (bem adiantado, basicamente classificações S e todos os objetivos, o resto é de boa), Witcher 3 e Batman AK na fila.Ta enrolando faz alguns dias e não horas, neh? ![]() Esse eu ainda nem terminei. Sou noob demais, não consigo passar dos primeiro chefe no Hard. Mas pretendo pegar um dia e debulhar no jogo. ![]() Silent Bob escreveu: Esse troféu libera na maioria das vezes entre os 50 e 80 km. Mas ele é meio bugado, teve gente que precisou de 100 e poucos km.Eu ainda estou com 20 milhas e mal vejo a hora pra conseguir. Ô troféuzinho chato da porra.
19-10-2015, 12:00 PM
Scarface escreveu: Call of Duty Advanced Warfare puratinado no PS4! Agora quero platinar Strider de vez. To enrolando faz horas. Aí tem mais alguns na fila: Dark Souls 2 (malditas DLCs que adicionaram scrolls de magia), Metal Gear Solid V (bem adiantado, basicamente classificações S e todos os objetivos, o resto é de boa), Witcher 3 e Batman AK na fila.Vai tentar no Shadow Warrior?
19-10-2015, 12:04 PM
19-10-2015, 12:28 PM
Silent Bob escreveu: Ainda bem que a platina não depende desses troféus do DLC.É bem fácil assim. Como o jogo considera gols contra como sendo gol do último jogador do time "atacante" que tocou na bola, basta que o último toque do time que fez o gol seja no alto (acima da linha do gol). Pode ser pela parede mesmo, não precisa nem sair voando. Silent Bob escreveu: Esse troféu libera na maioria das vezes entre os 50 e 80 km. Mas ele é meio bugado, teve gente que precisou de 100 e poucos km.Fiz esse troféu em um misto de grind (elásticos para manter o carro em movimento no Exhibition) e modo online. O troféu apareceu antes mesmo de eu conseguir todos os itens.
19-10-2015, 12:45 PM
Platinei Resident Evil Remake, no PS4. Platina divertida, nenhum desafio absurdo é imposto. Tem que terminar nos modos difíceis e fazer speedrun, basicamente. A mesma coisa que é feita nos REs antigos pra habilitar todas as armas e roupas.
19-10-2015, 12:52 PM
Aventus escreveu: Fiz esse troféu em um misto de grind (elásticos para manter o carro em movimento no Exhibition) e modo online. O troféu apareceu antes mesmo de eu conseguir todos os itens.Apelei pra isso quando faltava uns 20 km, já que agora estou jogando menos e não estava a fim de esperar. Darksiders e GTAV foram outros também.
19-10-2015, 01:08 PM
Pra que eles fazem esses achievements mongoloides? Todo jogo que coloca uma coisa dessas de X km percorridos, acabo lendo discussão sobre usar elástico pra segurar o controle.
Pra que ainda perdem tempo colocando essas paradas no jogo se isso não diverte nem desafia ninguém, só faz gastarem energia sem nem estarem jogando :C |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|