Tópicos: 38
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Gathering da muito dinheiro.
Uma amiga virou miner faz apenas 1 ano e ja tem quase 300 milhões de gil guardado.
Miner foi a 1a classe que fiz depois de chegar a 50 de pld, ai é facil juntar dinheiro...
Mas 45 dias de ausencia é sacanagem demais, o jogo obriga pessoal a renovar sempre a mensalidade.
Entendo sobre os terrenos vazios, que aqueles vendedores de gil compravam o lote na hora que saia, e nunca construiam nada, e ficava ate 1 ano vazio... mas casa feita não da, é caro, não so o terreno, é caro tudo que se faz nela, meu interior tem coisas caras tbm que não quero perder.
subi botanist e carpenter para lvl 10, deus como isso é tedioso.
Tópicos: 46
Botanist não rende muito...
Rendia mais farmando cluster, mas parece que hoje isso não é tão negocio.
O bom mesmo é miner.
E eu achava bem divertido fazer essas coisas... mas obvio que não tenho a paciencia dessa amiga que tinha tudo programado o que fazer.
Mas é util pq quando se precisava algum item, tanto para fazer algum item quanto para upar alguma outra classe, era so ir e farmar... economizava muita grana.
Outro jeito de fazer fortuna era com SB.
Mas esse apenas fiz poucas vezes, mais para conseguir materias para mim mesmo.
Tópicos: 277
InuK9 escreveu: Novas relic weapons chegam no 3.1?
Tópicos: 207
Fiquei desanimado hoje... se eu perder a casa, não tenho mais vontade de voltar a dar dinheiro pra S-E...
Tiops escreveu: cyn Coisa boa. Só espero que seja parecida com a relic quest original e não envolva grind.
Lembrando que no 2.1 eles trouxeram Ultima hard mode. Provavelmente trariam <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Thordan</span> extreme no 3.1
Tópicos: 72
Volto qnd o dólar ficar - de 3.
Kakashisan escreveu: Volto qnd o dólar ficar - de 3. Nos vemos de novo na expansão 7.
Tópicos: 0
Hoje começa o evento de halloween, vai ter até montaria de prêmio
Argus escreveu: Hoje começa o evento de halloween, vai ter até montaria de prêmio Boa montaria, diga-se de passagem:
Fiz a Longinus ontem, agora é a fase final da relic weapon, pelo menos não vou ter que gastar um puto nessa fase.
Depois de jogar Alexander e as dungeons de lv 60 como DRK posso dizer. É o tank mais difícil de se jogar do jogo. Um ponto forte é que não tem problemas em gerar rage nos mobs, sendo aoe ou single target, contando que vc tenha MP pra isso.
Falando em MP, eis o grande desafio do DRK. Maximizar seu dano enquanto tanka e gerencia seu mp. A propósito, living dead é um dos piores cooldowns que ja vi na minha vida. A skill é ruim pra caralho e só deve ser usada se vc não tiver nenhuma outra escolha e de preferência sempre tenha convalesce depois.
O stance dance (trocar de estância defensiva ou ofensiva) do DRK é muito punitivo pra ele e desaconselhável. Você precisa planejar isso de uma a duas rotações antes pois entrar em tank stance consome mp (muito). Ou seja vc não pode ser como um warrior que troca quando convem e ainda mantem os stacks do buff op dele. Ou um PLD que troca tranquilamente sem ser punido de forma alguma.
Quanto ao leveling.
30~40: Muita skill nova pra aprender, mas a maioria é versão DRK dos outros tankers. Sem contar que é recomendável você ter jogado com outro tanker no mínimo até o lv 30. Ngm em uma dungeon de lv 30 vai esperar que vc aprenda a tankar lá. Vc se acostuma com a mecânica darkside e começa a ter uma ideia de como vai poder gerenciar o mp. Até aí, apesar de vc ser mais papel que os outros tanques, está fácil de se jogar. Vc tbm ganha acesso a Bloodprice no lv 35 que regenera mp de acordo com a quantidade de ataques que vc recebe.
40~50: Você vai ser apresentado à segunda grande mecânica do DRK. Dark Arts é uma habilidade poderosa que aumenta, ou dá novos efeitos às suas habilidades. Tal poder não vem sem um custo, vc perde em torno de 1/5 do seu mp ao usar DA. Some isso às skills de aoe que vc precisará fazer e à drenagem constante do Darkside (que deve estar ligado o TEMPO TODO caso contrário seu dps cai muito). É aqui que vc precisará aprrender quais as melhores rotações do job de modo a não usar mp demais mas também não ficar com + de 1/2 de mp que poderia ser usado em mais dano. Equilíbrio é a chave. Vc também ganha Dark Passenger que dá dano mágico em cone em frente a você (vale ressaltar que apesar de várias skills do DRK terem dano mágico, todas escalam com FORÇA. Não seja besta e coloque ponto em INTELIGÊNCIA pois vai fazer vc gastar ponto atoa) e se combinar com Dark Arts o dano aumenta em 150% e de bonus, os inimigos ficam com status blind. Mitigando dano.
50~60: Todas as mecânicas principais do DRK. Na verdade as coisas facilitam aqui pra vc pois vc ganha Abyssal Drain (gera rage e se usado em conjunto com DA, se cura em 100% do dano causado), Sole Survivor (marca um alvo e se o alvo morrer, recupera 20% de hp e mp) e Carve and Spit (habilidade off cooldown que recupera um pouco de mp se usado com DA, não recupera mp mas o dano é multiplicado por 4.5x)
Cross-class skills: Não sei se são as certas mas eu fui pela lógica.
Provoke: Se você é um tank e não tiver essa skill, vc não é um tanque. Essencial pra mecânicas de tank swap e util para situações chatas (vc morrer e ser ressucitado por exemplo)
Convalescence: Bem básica, põe menos estresse nos healers (principalmente WHM que podem usar Divine seal + regen, irem pra cleric stance e só se preocupar com dps)
Foresight: Além de aumentar a defesa, o que pouca gente sabe é que essa skill aumenta seu parry também, muito boa pra DRK que possui uma skill que depende do parry, essa skill diminui TODO o dano causado do monstro em 10%, ajudando a sua party.
Bloodbath: Ao contraário do que eu pensava, essa skill não é tao util quanto é pra WAR ou PLD. Pois o dano que ela regenera só vem de ataques físicos, como metade das habilidades do DRK é dano mágico, vc tem que planejar bem antes de soltar esse cooldown.
Mercy Stroke: Também skill básica pra qualquer classe melee no jogo. Um dano a mais e se vc matar com essa skill (não é facil de fazer, principalmente em grupos) vc ganha 20% de hp restaurado. Não confie tanto nessa habilidade quanto Solo Survivor.
Uma amiga comprou os itens compraveis de Halloween pra minha lala, e pra minha casa.
E to tenso... preciso voltar a jogar ate dezembro para não perder a casa...
nem peguei os itens de halloween, tava focado em terminar a historia e upar meu war pra 60.
Ja saiu preview das duas novas dungeons do 3.1
Pharos Sirius (hard mode): parece que estao restaurando o lugar mas uma tribo de kbold invadiu o local. Ao inves de subir a torre agora o pessoal vai pro subsolo da dungeon.
A outra cujo nome esqueci vai ter um tema bem florestal densa. Nao se sabe muito mais que isso.
O curioso é que essa sera uma dungeon com ilv minimo de 170. Significa que ira dropar itens ilv 180 no minimo.
New relic quest.
New 24 man raid. Um dos chefes sera Diabolos (o mesmo chefe final de lost city of amdapor), provavelmente as mecanicas se assemelharao.
Algumas montarias antigas irao poder voar, inclusive a magitek armor.
Muito provavelmente vai tirar o cap semanal de alexander normal mode. Nao tenho ctz mas tudo indica isso.
Thordan extreme porra
Tópicos: 92
Tem alguma forma de desvincular a sua conta da PSN com a conta de Final Fantasy XIV/XI da Square Enix?
Essa porcaria de empresa me forçou a trocar a senha e agora não lembro mais ela.
Eu jogando com o darkão na Fractal
os themas de fractal continum e Aetherochemical Research Facility, são fodas demais.
|