Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Gbraga Returns escreveu: Já tá rodando no PS4 e Sexta no PC.
Fica até que dia e hora?
Responder
Domingo, sei não a hora.
Responder

Responder
Necalli e Vega Emotion
Responder

Benny já joga mais que alguns daqui... Shifty
Responder
V-Skill da Mika aumenta o dano dos grabs dela pra caralho. Só de usar a primeira versão ja vale muito a pena.
Responder
Jogando com o Ken agora, maneiro demais!
Responder
Tá dando uns slowdowns enormes no training ou só aqui?
Responder
No training achei sauavem, as vezes do nada acontece isso de dar slowdown. Nos estágios que tá foda. Frame rate caindo muito.
Responder
Sinistro escreveu: No training achei sauave as vezes do nada acontece isso de dar slowdown. Nos estágios que tá foda. Frame rate caindo muito.

PC ou PS4 isso?
Responder
Sinistro escreveu: No training achei sauave as vezes do nada acontece isso de dar slowdown. Nos estágios que tá foda. Frame rate caindo muito.

No outro beta não teve isso, estranho...
Responder
Victor Shadow escreveu: PC ou PS4 isso?

PS4, PC nem saiu ainda
Responder
Sinistro escreveu: PS4, PC nem saiu ainda

Ah sim, obrigado!
Responder
Vega está bem quebrado nesse jogo... Está merecendo um nerfhammer.
Responder
Deixei o beta aberto durante umas 2 horas, consegui achar duas lutas. E as buscas que faço por rivais, replays e rankings não retornam resultados.

Tô testando o Ken, tá bem legal de jogar. Mas tô apanhando muito por errar tempo de pulo e velocidade, acertar um cross up tá tenso. Crylol

Não sei se notaram, mas os normais aéreos não tem mais diferença entre pulo reto e pulo diagonal, é tudo o mesmo golpe.
Responder
Tá péssimo pra achar lutas mesmo... mas pelo menos o slowdown gigante nos cenários parou. Era algo a ver com o matchmaking mesmo, como no começo do Ultra.

PS: Necalli é uma bosta Lol A maldição do Mono nunca falha...
Responder
Peguei no Steam aqui pra ver se meu PC aguenta Emotion
Responder
Mais 2 horas pra uma luta, contra um argentino.

Primeira vitória, mas apesar do sistema acusar que enviou os dados da luta não ganhei pontos no ranking.
Responder
Clamper escreveu: Tá péssimo pra achar lutas mesmo... mas pelo menos o slowdown gigante nos cenários parou. Era algo a ver com o matchmaking mesmo, como no começo do Ultra.

PS: Necalli é uma bosta Lol A maldição do Mono nunca falha...

vc que não sabe usar.
Responder
Eu achei o Necalli muito bom e odiei o Vega. Sem normais que se sobressaiam, Vega perde seu charme.

Ken ficou legal também, V-Skill + grab é ótimo!
Responder