Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
One Winged Angel escreveu: vc que não sabe usar.

Normais lixosos, command grab lento e curto, golpe do rush é unsafe... só presta o DP mesmo. Chora ae Emotion

Quando botarem o terrorista não toco mais nessa coisa
Responder
Jogador de marvel mesmo, já ta correndo pro primeiro que char que faz loucura Emotion
Responder
to com uma raiva desse pessoal que ta em casa jogando Bigode
Responder
Ryagami escreveu: to com uma raiva desse pessoal que ta em casa jogando Bigode

Pede demissão
Responder
O PS4 tá ligado a 4 horas e só consegui 3 partidas, não tem motivo pra ter inveja não.
Responder
O Max tava conseguindo o tempo todo, deve ser porque o resto do país tá trabalhando, seus filhos da puta. Agora deve começar a ter mais lutas.
Responder
Silent Bob escreveu: O PS4 tá ligado a 4 horas e só consegui 3 partidas, não tem motivo pra ter inveja não.
Lixo de jogo. Vou tentar jogar mais tarde, quem sabe não nos esbarramos.

Responder
Ele não limita por região, eu ja consegui umas 15 lutas, com brasileiros, americanos, franceses etc...

De toda forma o jogo não me empolgou, não.
Responder
Eu fico jogando contra a máquina mesmo, boto no mais dificil e tiro a energia regenerativa. Daí dá pra ficar jogando vários rounds e entender melhor as prioridades de cada golpe.
Responder
Eu fiz isso mais cedo também, uma coisa que estranhei foi ver o Ken da CPU combando c.LK, c.LP, DP.

Achei que em SFV não daria pra inciar combos partindo de golpes fracos.

Responder
Tô achando bastante jogo agora na parte da tarde.
Responder
O tanto de nerf que a Mika vai tomar não tá no gibi
Responder
Silent Bob escreveu: Eu fiz isso mais cedo também, uma coisa que estranhei foi ver o Ken da CPU combando c.LK, c.LP, DP.

Achei que em SFV não daria pra inciar combos partindo de golpes fracos.
Dá pra combar, a idéia é não linkar em golpes médios.
Responder
Responder
Pra que porra serve esse OS?
Responder
¯_(ツ)_/¯
Responder
É mais um proof of concept do que algo prático em si. Funciona pela combinação blockstop alto + buffer de 2f.
Responder
Responder
Ficou muito lindo esse movimento do V trigger do Ken.

Responder

Com o Ken isso acontece também, com o c.HK.
Responder