Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
responde fdp
Responder
A Mika é ridícula demais, puta merda Loles

No aguardo dos nerfs a rodo. Ela tem ferramenta pra TUDO.

A única coisa que poderia fuder ela é zoning de fireball matando no chip, mas chip não mata, então rip todo mundo.
Responder
Silent Bob escreveu: CUMA?

Meme1
Achou não? :C

Preferia mil vezes que o normal ainda fosse determinado por close MP vs far MP em vez de ser tudo command normal.

Pra maioria dos chars é melhor ser command e ter controle sobre o botão, mas a Chun tem variações demais.
Responder
whens ryu
Responder
Moukis escreveu: responde fdp

Já sim, desde quando liberou pro PC
Responder
Tá achando fácil agora

Responder
Moukis escreveu: O cross platform já ta rolando?
Silent Bob escreveu: (...) Estava fuçando aquelas opções no perfil, na última opção mostra o log das lutas e a partir dali dá p/ acessar o perfil de quem você enfrentou.

Aí dá pra checar em qual plataforma o cara estava jogando, e na maioria das minhas últimas lutas era tudo povo do PC. Estava meio descrente que ia rolar mesmo. :-o
Baby

Gbraga Returns escreveu: Achou não? :C

Preferia mil vezes que o normal ainda fosse determinado por close MP vs far MP em vez de ser tudo command normal.

Pra maioria dos chars é melhor ser command e ter controle sobre o botão, mas a Chun tem variações demais.
Na real eu não entendi muito bem o que você disse. Oopscool

O que percebi é que agora ela tem chute pra tudo, inclusive várias opções de anti aéreo. Mas aquele poke (?) de MP não me parece ser tão efetivo quanto no USFIV.

Era mais ou menos isso?
Responder
Nerfs nervosos na Chun li também hein? Em Vtrigger quases todos os combos que usava não funcionam mais
Responder
Pelo visto vai ter Ryu nem tão cedo, fodasse. Amanhã eu testo ofdp.
Responder
Responder
Rachid imbecilzão, puta merda. MP, c.MK, furacão fraco

E Ryu liberado
Responder
Dando uma olhada melhor no V-Reversal vi que varia de personagem mesmo.

Ryu dá um mini hadouken quem manda o cara longe, Ken e Karin apenas afastam o oponente, o do Nash é um teleporte, Mika é um grab, etc.

E se der p/ confiar na bandeira do perfil do cara acabei de enfrentar um canadense e a luta foi suave, sem lag nenhum.

Sinistro escreveu: Nerfs nervosos na Chun li também hein? Em Vtrigger quases todos os combos que usava não funcionam mais
Eu não joguei o último beta, mas fiquei com a impressão que várias coisas que tentei fazer agora e não deram certo eu vi sendo executado em vídeos.
Responder
Tô tentando fazer cross up tatsumaki > cr.lp > Ex shoryu com o Ken, mas não consigo. O tatsu seguido de cr.lp sai, mas não o ex shoryu. Não rola mesmo ou só estou sendo casul?
Responder
Birdie e Cammy disponíveis, só faltou Zang e Laura.
Responder
Finalmente consegui jogar, curti pra caralho mas a primeira impressão é muito estranha lol, o jogo parece pesadão. Karin é foda mas esse JF dela ta me quebrando, to sofrendo pra fazer em combos. Mika por outro lado é vida pura, se não curtir a Laura já achei meu char.
Responder
theboss escreveu: Tô tentando fazer cross up tatsumaki > cr.lp > Ex shoryu com o Ken, mas não consigo. O tatsu seguido de cr.lp sai, mas não o ex shoryu. Não rola mesmo ou só estou sendo casul?

Com v-trigger: Cross tatsu, cr.mp, target combo de soco( mp, hp), tatsu fraco e shoryuken(ou ex).
Responder
Responder
Ryu tomou no cu pelo visto
Responder
RIP combo em sweep.

Nerf City B O Y S

Mas mesmo assim gostei bastante do Ryu.

Os chars que me interessavam tão todos bem rox, estou satisfeito Emotion

Mas o jogo é um lixo, RIP SF V.
Responder
Silent Bob escreveu:
yeeeeeep

Serge Edition total.

A única coisa parecida com execução nesse jogo é c.MK em instant QCF K~P de Karin. O resto é Serge City.
Responder