Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Espero que boicotem como SFXT, isso sim.
Responder
bluw escreveu: Sim, certeza. O jogo pode até acabar sendo um lixão mesmo, mas no momento as opiniões são beeeem superficiais.

Mas toda comunidade, de qualquer jogo competitivo, é chata pra caralho, puta merda. Quando algum jogo novo desse tipo vai sair e eu começo a acompanhar as conversas eu lembro porque sempre acabo dropando o jogo e/ou a comunidade.

Videogames was a mistake.

é só ver a galera do Smash que nao larga o Melee de jeito nenhum ou os Kofeiros que se recusam a jogar o 13 pra jogar 2002 Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: é só ver a galera do Smash que nao larga o Melee de jeito nenhum ou os Kofeiros que se recusam a jogar o 13 pra jogar 2002 Emotion

Certos eles, Smash Melee é anos luz a frente dos outros competitivamente.
Responder
Clamper escreveu: Certos eles, Smash Melee é anos luz a frente dos outros competitivamente.
Mas também não faltam outros motivos pra comunidade de Smash ser chata pra caralho.
Responder
Clamper escreveu: Espero que boicotem como SFXT, isso sim.
Boicotaram tanto que teve mais de 900 entries nos dois anos do jogo na EVO. Com Capcom Cup e caralhos vão boicotar porra nenhuma.
Responder
Jamp escreveu: Boicotaram tanto que teve mais de 900 entries nos dois anos do jogo na EVO. Com Capcom Cup e caralhos vão boicotar porra nenhuma.

Citação:EVO 2013 Entrants by Game
Super Street Fighter 4 AE: 1,601 players
Ultimate Marvel v. Capcom 3: 1,297 players
Super Smash Bros. Melee: 696 players
Injustice: 582 players
Street Fighter x Tekken: 545 players

Jamp... vc não fala uma coisa certa quando é pra fazer damage control dos jogos, cara.

Se vc acha que os jogadores não boicotaram SFXT, então boicote simplesmente não existe.
Responder
Mas Smash 4 tá crescendo bastante em competitividade também. O Zero por exemplo, praticamente migrou de vez e o jogo recebe atualizações, balanceamentos e coisa nova frequentemente.

O pessoal se prende ao melee mais pelo saudosismo mesmo. É um bom jogo mas envelheceu mal e o pessoal precisa let it go.
Responder
Essas entries são dobradas fera, era camp de duplas porque o Mr Wizard resolveu fumar merda

To fazendo damage control nada, SFxT vanilla era um lixo mesmo e SFV pode acabar sendo outro, mas vou julgar nada por enquanto não. Deixa sair o full e o meta evoluir pra ver se vai ser um cu mesmo, mas não duvido de nada desse boicote sendo uma piada quando din din da Sony entrar na jogada independente da qualidade inicial do jogo.
Responder
Só foi de duplas no primeiro ano. Esse é o segundo.

Zero nunca foi grande coisa no Melee.
Responder
Eu que fumei merda então, mas SFxT foi 450+- duplas no primeiro ano, isso tenho certeza.
Responder
InuK9 escreveu: Mas Smash 4 tá crescendo bastante em competitividade também. O Zero por exemplo, praticamente migrou de vez e o jogo recebe atualizações, balanceamentos e coisa nova frequentemente.

O pessoal se prende ao melee mais pelo saudosismo mesmo. É um bom jogo mas envelheceu mal e o pessoal precisa let it go.

Smash Melee é infinitamente mais competitivo do que as duas bostas que vieram a seguir. Não tem que "let it go" nada, ninguém tem que parar de jogar um jogo melhor só pq saiu um novo.

O próprio Sakurai faz de tudo pro jogo NÃO ser competitivo, por sinal. Ele não gosta de Smash sendo jogado competitivamente.
Responder
Ninguém tem.que se sentir forçado a migrar pra sequência não.
Responder
Clamper escreveu: Smash Melee é infinitamente mais competitivo do que as duas bostas que vieram a seguir. Não tem que "let it go" nada, ninguém tem que parar de jogar um jogo melhor só pq saiu um novo.

O próprio Sakurai faz de tudo pro jogo NÃO ser competitivo, por sinal. Ele não gosta de Smash sendo jogado competitivamente.
Ele nunca disse isso. Ele diz que smash nunca foi pensado como um jogo competitivo pra ele (inclusive o melee). Smash brawl até entendo o pessoal ficar chateado por ter um ritmo bem mais lento e ter mecânicas idiotas baseadas em puro RNG como o tripping (sério, de quem foi aquela idéia de retardado?), mas no Smash 4 vc vê claramente que quiseram colocar o jogo num meio termo. Tanto que ele fez um modo de jogo online só pra X1 sem firula de fase.

Não sei se você chegou a jogar o Smash 4 mas o próprio jogo tem sua própria versão de wavedash, combos que requerem boa execução e um bom sistema de comeback.

Se ele quisesse fazer um amsh puramente casual nem teria se incomodado em fazer estas mudanças.

Do jeito que vc falou, parece que Sakurai ligou o foda-se pros fãs de melee.
Responder
Hmm. Definitivamente não curti mais que o Ultra não. Mas me diverti bastante. Tive certa dificuldade pra jogar com os caras com umas táticas bem estúpidas, mas depois que a luta terminava eu ficava pensando e sempre via maneiras de melhorar meu jogo contra a tática que o cara usou. O lance é que não tenho costume com o jogo e acho que julgar superficialmente assim é meio foda.

Sobre os combos, esse lance de sair apertando meio que depende do char né? Karin e Chun li pedem comandos bem limpos, senão não entra o combo não. Até aquele Target combo do Ryu com S.MP, S.MP, S.HP, S.HK tem que ser no tempo certo (Não que seja difícil).
Responder
InuK9 escreveu: Ele nunca disse isso. Ele diz que smash nunca foi pensado como um jogo competitivo pra ele (inclusive o melee). Smash brawl até entendo o pessoal ficar chateado por ter um ritmo bem mais lento e ter mecânicas idiotas baseadas em puro RNG como o tripping (sério, de quem foi aquela idéia de retardado?), mas no Smash 4 vc vê claramente que quiseram colocar o jogo num meio termo. Tanto que ele fez um modo de jogo online só pra X1 sem firula de fase.

Não sei se você chegou a jogar o Smash 4 mas o próprio jogo tem sua própria versão de wavedash, combos que requerem boa execução e um bom sistema de comeback.

Se ele quisesse fazer um amsh puramente casual nem teria se incomodado em fazer estas mudanças.

Do jeito que vc falou, parece que Sakurai ligou o foda-se pros fãs de melee.

http://www.gamnesia.com/news/sakurai-expla...ompetitive-game

Eu tenho Smash 4. Mas larguei logo.
Responder
Clamper escreveu: http://www.gamnesia.com/news/sakurai-expla...ompetitive-game

Eu tenho Smash 4. Mas larguei logo.
Vamo marcar de jogar um dia.

Mas preciso comprar um novo pro controller
Sakurai escreveu: "Mmm. Personally, I feel that if you want to play a fighting game seriously, there are other competitive fighting games that are more suited to that, and people like that could have fun playing those. If you play Smash Brothers seriously as a competitive game, the game itself has no future." - See more at: http://www.gamnesia.com/news/sakurai-expla...ompetitive-game

Ele fala isso mas continua trazendo patch de balanceamento pro jogo. E também fez um modo de jogo exclusivo pra quem gosta de jogar competitivamente.

As próprias ações o contradiz...ou ele ta simplesmente farto de pessoas não jogando o jogo dele como ele imaginou.
Responder
Falando em smash, ta rolando top 64 no vsgc

http://www.twitch.tv/vsgc
Responder
Uma coisa que não gostei, me incomodou muito mais que eu imaginava foi os personagens começarem o segundo round onde terminaram o primeiro.

Nos jogos da NRS funciona porque não tem fade to black, os personagens levantam e bora continuar, mas o fade to black deixa tudo muito confuso. Quando é Mirror Match então, eu tenho que testar botões no segundo round pra lembrar quem sou eu. 100% sério.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Uma coisa que não gostei, me incomodou muito mais que eu imaginava foi os personagens começarem o segundo round onde terminaram o primeiro.

Nos jogos da NRS funciona porque não tem fade to black, os personagens levantam e bora continuar, mas o fade to black deixa tudo muito confuso. Quando é Mirror Match então, eu tenho que testar botões no segundo round pra lembrar quem sou eu. 100% sério.
Não tem o sinalzinho de YOU em cima do seu char no segundo round náo?
Responder
Gbraga Returns escreveu: Uma coisa que não gostei, me incomodou muito mais que eu imaginava foi os personagens começarem o segundo round onde terminaram o primeiro.

Tem um indicador em cima da cabeça do seu char dizendo quem é vc. Mas tb achei nada a ver isso aí.
Responder