Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Gbraga Returns escreveu: Pra que eles fazem esses achievements mongoloides? Todo jogo que coloca uma coisa dessas de X km percorridos, acabo lendo discussão sobre usar elástico pra segurar o controle.
Pra que ainda perdem tempo colocando essas paradas no jogo se isso não diverte nem desafia ninguém, só faz gastarem energia sem nem estarem jogando :C Darksiders tinha algo do tipo, precisava cavalgar 100x mais que o necessário
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
No Rocket League até faz sentido, o problema mesmo é ser um troféu bugado.
No Darksiders já era algo full retard mesmo, fizeram as contas e notaram que é impossível conseguir a quilometragem exigida sem apelar pro elástico.
Tópicos: 38
Silent Bob escreveu: Esse troféu libera na maioria das vezes entre os 50 e 80 km. Mas ele é meio bugado, teve gente que precisou de 100 e poucos km.
Esse 500 km que ele pede parece ser apenas um erro na descrição mesmo.
Pois é, vi isso tb. Vou voltar pro Rocket.
Life is Strange fechado e platinado, e as conquistas não são automáticas como Walking Dead
Tópicos: 640
![[Imagem: 4yhEeHd.jpg]](http://i.imgur.com/4yhEeHd.jpg)
Aê, segunda platina no PS4 de Life is Strange
Tópicos: 36
Peguei a puratina do Life is Strange tb, free e-penis.
abraços e paz
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Acabei de platinar Uncharted: Drake's Fortune Remastered. Esse jogo é muito bom. Apesar de reconhecer as falhas como plataforma limitada com movimentos scriptados e corredores, o jogo é muito divertido.
Agora vou dar dar um tempinho na Collection e correr atrás da platina de Dragon Quest Heroes no feriado.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Bem facinho
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Gbraga Returns escreveu: Pra que eles fazem esses achievements mongoloides? Todo jogo que coloca uma coisa dessas de X km percorridos, acabo lendo discussão sobre usar elástico pra segurar o controle.
Pra que ainda perdem tempo colocando essas paradas no jogo se isso não diverte nem desafia ninguém, só faz gastarem energia sem nem estarem jogando :C
Isso dos raios é bem idiota
Tópicos: 7
Minha ultima platina: Battlefield Hardline
como não to conseguindo upar a imagem, deixei a do face xD (aonde vocês upam imagens?)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=910...e=3&theater
Cara só o troféu de conseguir 25 kills com a double barrel shotgun e 25 kills com a MAC-10 foi um saco e consumiu 20 horas ou mais de multiplayer e muito "camperagem".
Fazer os kills é bem easy, mas a quest pra abrir a Shotgun é um pé no SACO.
Basicamente demanda: 250.000 pontos para abrir a quest, 30 moedas de escudo, 30 moedas de ressuply e... 10 reputações lvl4.
Essa de reputação é mega hard, pois entre 1 reputação e outra se morrer zera o "xp" adquirido. Do lel 3 para o lvl 4 demanda 2500 pontos.
Next platina: Metal Gear Solid V
Tópicos: 87
Tenho coragem de platinar coisa com altos requisitos de online não.
Tópicos: 499
Acho que bugou o troféu de roubar mais de 200 vezes com a Rikku em FFXHD. Tenho certeza que já rolou mais de 200 steals, mas nada do troféu. E eu to roubando desde que peguei ela, e agora tô com 40 horas de jogo.
Tópicos: 9
Miyamoto Musashi escreveu: Tenho coragem de platinar coisa com altos requisitos de online não.  Nem eu. Online passo longe.
Aventus escreveu: Nem eu. Online passo longe.
Se for algo simples, até faço, mas a maioria depende de boost, coisa que não tenho paciência pra fazer.
Tenho vários jogos com todos os troféus off e sem a platina justamente pelo online.
Tópicos: 9
Miyamoto Musashi escreveu: Se for algo simples, até faço, mas a maioria depende de boost, coisa que não tenho paciência pra fazer.
Tenho vários jogos com todos os troféus off e sem a platina justamente pelo online.  Não é muito diferente de mim. Até tenho alguns troféus com platina online (inclusive envolvendo boost, como AC), mas na maioria dos casos nem me arrisco. Um que nunca tive a oportunidade de tentar foi TLoU, já que meu PS3 deu zica depois que finalizei os troféus offline. Se pegar outro PS3, tento me aventurar pelo online.
Aventus escreveu: Não é muito diferente de mim. Até tenho alguns troféus com platina online (inclusive envolvendo boost, como AC), mas na maioria dos casos nem me arrisco. Um que nunca tive a oportunidade de tentar foi TLoU, já que meu PS3 deu zica depois que finalizei os troféus offline. Se pegar outro PS3, tento me aventurar pelo online.
TLOU eu fiz todos os online (jogando fixo com amigos) e não platinei.
Agora soulfree, nenhum deles pegou PS4 ainda e um casou, nem joga mais.
Tópicos: 7
Miyamoto Musashi escreveu: TLOU eu fiz todos os online (jogando fixo com amigos) e não platinei. 
Agora soulfree, nenhum deles pegou PS4 ainda e um casou, nem joga mais.
Pior que nem da pra fazer um boost nesse, só se alguem entrar de hacker e te ajudar a receber mais reputação por ação, mas mesmo assim requer que o jogador se mantenha vivo por muito tempo e cumprindo objetivos. Estou ajudando meu primo com esse troféu agora, mas o safado é muito rusher e morre de bobera por isso
Eu só faço aqueles que eu acho possível, somados ao fato que jogo multiplayer pelo prazer. Se o multi não me agradar, esquece!!
Tópicos: 17
Minhas últimas puratinas, todas facinhas:
Until Dawn
Grim Fandango
Broken Age
CdZ Soldier Soul (só esse que tem um grind desgraçado)
Tópicos: 17
Miyamoto Musashi escreveu: Se for algo simples, até faço, mas a maioria depende de boost, coisa que não tenho paciência pra fazer.
Tenho vários jogos com todos os troféus off e sem a platina justamente pelo online. 
Geralmente eu tento os troféus online, desde que não seja nada de outro mundo.
Uns que lembro que fugi foram o do Resistance 2 de matar 10 MIL PESSOAS online e um do Arkham Origins que tinha que fazer um boost violento com mais umas 6 pessoas.
|