Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Tiops escreveu: Eles já confirmaram que vai ter Hildy no Heavensward.

cabei de fazer essa quest.

as cutscenes dessa storyline do Hildy tem um destaque diferente do resto do jogo.
Responder
Tenho umas prints dessa parte, na epoca eu ainda não era Bardo de Botas, ainda estava como Peladin (criei nome para as classes, hehe)

[Imagem: bJHwkMs.jpg]

[Imagem: wVe4Qdm.jpg]

[Imagem: v3vAckB.jpg]

3a foto fazendo o manderville na cutscene.
Responder
Posseidon escreveu: Tem alguma forma de desvincular a sua conta da PSN com a conta de Final Fantasy XIV/XI da Square Enix?

Essa porcaria de empresa me forçou a trocar a senha e agora não lembro mais ela.

Tem pelo menos algum método? Ou deixar a conta inativa por um tempão e eles desativarem ela?
Responder
Posseidon escreveu: Tem pelo menos algum método? Ou deixar a conta inativa por um tempão e eles desativarem ela?
Desvincular eu não sei, só vendo na mogstation se tem algum serviço assim. Eu sei que vc pode usar essa mesma conta pra jogar no PC (mesmo sendo uma vinculada à PSN) mas no caso de vc querer jogar em outro PS4, por exemplo, aí já não sei dizer.
Responder
InuK9 escreveu: Desvincular eu não sei, só vendo na mogstation se tem algum serviço assim. Eu sei que vc pode usar essa mesma conta pra jogar no PC (mesmo sendo uma vinculada à PSN) mas no caso de vc querer jogar em outro PS4, por exemplo, aí já não sei dizer.

Eu só quero desvincular a conta da minha conta da PSN. Já que gostaria de jogar um provável Final Fantasy XVI/XVII Online com a minha conta PSN principal. E não da pra fazer isso sem lembrar da senha. Esse negócio de Pergunta e Resposta também é uma porcaria. Mais fácil de esquecer que a própria senha (o que também aconteceu).
Responder
Eu acho que a conta é vinculada ao cadastro na S-E, e não a PSN.

Pelo menos, não é necessario a PSN ligada para jogar (sempre jogava fora dela), e uma amiga ainda não renovou a plus no PS4 e continua jogando.

O jeito é vc pedir para que mandem um email para trocar a senha.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eu acho que a conta é vinculada ao cadastro na S-E, e não a PSN.

Pelo menos, não é necessario a PSN ligada para jogar (sempre jogava fora dela), e uma amiga ainda não renovou a plus no PS4 e continua jogando.

O jeito é vc pedir para que mandem um email para trocar a senha.

Eu já fiz isso. Mas eles pedem o endereço de moradia do cadastro dos EUA. E sem poder entrar na conta, não da pra lembrar. Muito amadorismo. Se fosse outra empresa era só mandar uma conta pro e-mail, problema da pessoa se deixou hackear o e-mail e conta.
Responder
Posseidon escreveu: Eu já fiz isso. Mas eles pedem o endereço de moradia do cadastro dos EUA. E sem poder entrar na conta, não da pra lembrar. Muito amadorismo. Se fosse outra empresa era só mandar uma conta pro e-mail, problema da pessoa se deixou hackear o e-mail e conta.

Potz, mas que tenso, agora eu tenho medo...

A minha senha no ps3 não estava entrando, mas no site entrava pq tava automatico.
E o jeito seria mudar a senha, e agora to com medo de dar problema.

O tenso que ja tive que mudar a senha naquilo quase que 10 vezes, toda hora tinha a conta bloqueada e tinha que ir no site aceitar trocar a senha. E agora não consigo mais colocar a senha correta, da erro e se tento umas vezes, me bloqueia, que raiva...
Responder
Eu perdi minha senha assim, nesse negócio tosco de ter que inventar uma nova senha a cada semana. Querem proteger tanto que só atrapalham.
Responder
Posseidon escreveu: Eu só quero desvincular a conta da minha conta da PSN. Já que gostaria de jogar um provável Final Fantasy XVI/XVII Online com a minha conta PSN principal. E não da pra fazer isso sem lembrar da senha. Esse negócio de Pergunta e Resposta também é uma porcaria. Mais fácil de esquecer que a própria senha (o que também aconteceu).
Mande um email pra eles com foto de sua identidade ou carteira de motorista (qualquer documento categorizado como govvernment issued ID conta) que eles mandam a sua resposta caso tenha esquecido.

Já aconteceu isso uma vez comigo e tive que passar por isso.
Responder
A S-E deveria ficar preocupada com os bots que tem no jogo, não usuários normais.
Cansei de ter que mudar a senha nesse jogo... a 1a vez tudo bem, voltei pro Brasil e a localização é diferente e provavelmente quiseram confirmar se eu era eu, blz...
Mas depois foi tudo sem sentido.
Uma vez que me aconteceu isso tava em Limsa dançando pelado, ai vi um gordão pelado correndo abraçando todo mundo, e fui correndo junto com ele peladões abraçando todo mundo... fui derrubado do jogo e depois tive que mudar a senha, provavelmente fui denunciado por alguem no jogo.
Depois tava farmando mandrakes seed pra uma amiga, e o negocio demora horas... e quando voltei tive que trocar a senha, de repente fui denunciado pq pensaram que eu era bot.
E do resto não faço a menor ideia, ja cheguei a trocar 3 vezes a senha numa mesma semana. E agora tbm não sei que senha ta, so ta gravada automaticamente no PC para login.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: A S-E deveria ficar preocupada com os bots que tem no jogo, não usuários normais.
Cansei de ter que mudar a senha nesse jogo... a 1a vez tudo bem, voltei pro Brasil e a localização é diferente e provavelmente quiseram confirmar se eu era eu, blz...
Mas depois foi tudo sem sentido.
Uma vez que me aconteceu isso tava em Limsa dançando pelado, ai vi um gordão pelado correndo abraçando todo mundo, e fui correndo junto com ele peladões abraçando todo mundo... fui derrubado do jogo e depois tive que mudar a senha, provavelmente fui denunciado por alguem no jogo.
Depois tava farmando mandrakes seed pra uma amiga, e o negocio demora horas... e quando voltei tive que trocar a senha, de repente fui denunciado pq pensaram que eu era bot.
E do resto não faço a menor ideia, ja cheguei a trocar 3 vezes a senha numa mesma semana. E agora tbm não sei que senha ta, so ta gravada automaticamente no PC para login.
Pode não parecer mas eles teem GMs ingame, ou seja acho que vc cair foi mais acidente do que alguem denunciando. Um amigo meu da FC já me disse que um GM foi falar com ele pra perguntar se não era bot.

Esse sistema de free trial é bom pra atrair novatos mas abre uma porta imensa pra criação de bot que fica vendendo gil.
Responder
Tinha uns caras na FC que tava que ficava mandando "trade" para os bots, para ferrar eles.
Mas tem bots demais naquele jogo, ta louco.
Responder
InuK9 escreveu: Mande um email pra eles com foto de sua identidade ou carteira de motorista (qualquer documento categorizado como govvernment issued ID conta) que eles mandam a sua resposta caso tenha esquecido.

Já aconteceu isso uma vez comigo e tive que passar por isso.

Quando li de relance achei até que era brincadeira. Mas então da pra fazer assim mesmo? Como você procedeu no seu caso? Então eu mandaria um e-mail pra Square Enix no e-mail da Mogstation explicando a situação? Se tudo ocorrer bem, eles pedem pra eu enviar uma scan do meu documento de identidade aqui do Brasil? Da rolo, pois o meu endereço (que não sei) é dos EUA... No meu caso, só necessito desvincular da minha PSN Account. Mas se eles me mandarem a Frase e Resposta, nem preciso desvincular.
Responder
Posseidon escreveu: Quando li de relance achei até que era brincadeira. Mas então da pra fazer assim mesmo? Como você procedeu no seu caso? Então eu mandaria um e-mail pra Square Enix no e-mail da Mogstation explicando a situação? Se tudo ocorrer bem, eles pedem pra eu enviar uma scan do meu documento de identidade aqui do Brasil? Da rolo, pois o meu endereço (que não sei) é dos EUA... No meu caso, só necessito desvincular da minha PSN Account. Mas se eles me mandarem a Frase e Resposta, nem preciso desvincular.
Exato, vc primeiro vai criar um ticket na central de suporte pedindo a senha da conta e explicando no ticket a situação.

Depois vc vai mandar pra esse email na.consolesupport@us.square-enix.com a foto de seu documento, enviando o número do ticket que vc criou (de preferência explique a situação pelo email também). Coloque o título do email bem específico como Recovering my account. (government issued ID)‏

Após um prazo de 4~5 dias úteis vc vai voltar na central de suporte e vai entrar na queue pra falar com alguém do suporte via online chat. Geralmente demora uns 15~30 min de espera. Lá vc explica novamente o que houve, dá o número do ticket e fala que enviou o email com a documentação. Se tudo for nos conformes como foi comigo o cara no mesmo instante vai mandar um email pra vc com a pergunta e resposta secreta, assim vc vai poder mudar a senha e finalmente poder logar.

Sim é um trabalhão pra isso e eles não facilitam. Já briguei com os caras de lá quando tava tentando reaver minha conta na mesma situação que você. A diferença é que ninguém lá explicava o procedimento e muito menos tentava ajudar.

Em questão de suporte, a Blizzard dá de 10 a 0 na Square.

Responder
InuK9 escreveu: Exato, vc primeiro vai criar um ticket na central de suporte pedindo a senha da conta e explicando no ticket a situação.

Depois vc vai mandar pra esse email na.consolesupport@us.square-enix.com a foto de seu documento, enviando o número do ticket que vc criou (de preferência explique a situação pelo email também). Coloque o título do email bem específico como Recovering my account. (government issued ID)‏

Após um prazo de 4~5 dias úteis vc vai voltar na central de suporte e vai entrar na queue pra falar com alguém do suporte via online chat. Geralmente demora uns 15~30 min de espera. Lá vc explica novamente o que houve, dá o número do ticket e fala que enviou o email com a documentação. Se tudo for nos conformes como foi comigo o cara no mesmo instante vai mandar um email pra vc com a pergunta e resposta secreta, assim vc vai poder mudar a senha e finalmente poder logar.
Sim é um trabalhão pra isso e eles não facilitam. Já briguei com os caras de lá quando tava tentando reaver minha conta na mesma situação que você. A diferença é que ninguém lá explicava o procedimento e muito menos tentava ajudar.

Em questão de suporte, a Blizzard dá de 10 a 0 na Square.

Nossa, valeu mesmo. Vou fazer isso nas férias, pois pareceu trabalhoso. Espero que de certo também, só faltava pegar um torto diferente do que atendeu você, e o cara não querer enviar tudo.

Mas esse primeiro passo, criar um ticket, é o que exatamente?
Responder
Posseidon escreveu: Nossa, valeu mesmo. Vou fazer isso nas férias, pois pareceu trabalhoso. Espero que de certo também, só faltava pegar um torto diferente do que atendeu você, e o cara não querer enviar tudo.

Mas esse primeiro passo, criar um ticket, é o que exatamente?
Aqui

https://support.na.square-enix.com/contact....d=5382&la=1

Vai dando next e escolhe um dos tipos de suporte. Ao final ele vai te dar número do ticket.

O próprio site é super confuso. No de wow vc consegue falar com um cara da blizzard em menos de 5 minutos procurando pelo site.
Responder
Perguntaram pro Yoshida sobre o KOTR Extreme que vai ter no patch 3.1, e ele falou que provavelmente vai ser mais difícil que os Trials anteriores.

Perguntaram o quão mais difícil e ele falou "algo parecido com Nael Deus Darnus no Second Coil".

RIP in pieces.
Responder
Tiops escreveu: Perguntaram pro Yoshida sobre o KOTR Extreme que vai ter no patch 3.1, e ele falou que provavelmente vai ser mais difícil que os Trials anteriores.

Perguntaram o quão mais difícil e ele falou "algo parecido com Nael Deus Darnus no Second Coil".
RIP in pieces.

Ele falou que ia ser mais difícil que ravana extreme e que Alexander savage 1 e 2

Também falou que vai ser mechanics heavy ao invés de DPS check heavy assim como eram os coils...

E acho que vai dropar arma ilv205
Responder
Gostei dessa função nova de deixar os system sound ativado quando vc da alt tab, nada de perder dungeons pq vc tava com a janela do jogo em segundo plano.
Responder