Tópicos: 277
Wander escreveu: O q acham disso aqui?
http://www.wired.com/2014/01/street-figh...o-trainer/ Vc ja consegue soltar 10/10 hadoukens? 10/10 shoryukens?
Antes de se preocupar com links vc precisa aprender o mais básico que são os especiais e os cancels.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
InuK9 escreveu: Vc ja consegue soltar 10/10 hadoukens? 10/10 shoryukens?
Antes de se preocupar com links vc precisa aprender o mais básico que são os especiais e os cancels. WAT
O q isso tem a ver comigo, só postei a notícia como curiosidade
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
InuK9 escreveu: Vc ja consegue soltar 10/10 hadoukens? 10/10 shoryukens?
Antes de se preocupar com links vc precisa aprender o mais básico que são os especiais e os cancels.
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
BROOK ANNOUNCES PS3/PS4 "FIGHTBOARD" PCB
Features:
- Auto detects PS3 and PS4
- No 8 Minute Timeout on PS4
- SOCD Cleaner
- Firmware Updatable
- Optional Access to Turbo, Analog Controls (via firmware Update), TouchPad & Touchpad button, & LEDs.
Input test:
Wander escreveu: WAT
O q isso tem a ver comigo, só postei a notícia como curiosidade So não entendi pq vc esta lendo sobre links nesse estagio.
Tópicos: 400
InuK9 escreveu: So não entendi pq vc esta lendo sobre links nesse estagio. Q estágio, vey? Não acha q tá presumindo demais sobre as minhas habilidades sem ter me visto jogar?
Eu já sei dar todos, ou pelo menos a maioria dos golpes dos chars q eu escolhi pra me dedicar. Jogo primariamente com a Juri, mas tenho como second char o Rolento. Com ela, eu sei linkar Fuhajin + Fierce Attack, Senpusha + fierce attack, senpusha + fuhajin, etc. Mas o meu problema atual é linkar coisas como S. MP + C. MP + C. HP. Eu sei dar os golpes obviamente, mas não peguei o timing certo pra linká-los, é por isso q tenho lido sobre frames da animação e tals.
Wander escreveu: Q estágio, vey? Não acha q tá presumindo demais sobre as minhas habilidades sem ter me visto jogar?
Eu já sei dar todos, ou pelo menos a maioria dos golpes dos chars q eu escolhi pra me dedicar. Jogo primariamente com a Juri, mas tenho como second char o Rolento. Com ela, eu sei linkar Fuhajin + Fierce Attack, Senpusha + fierce attack, senpusha + fuhajin, etc. Mas o meu problema atual é linkar coisas como S. MP + C. MP + C. HP. Eu sei dar os golpes obviamente, mas não peguei o timing certo pra linká-los, é por isso q tenho lido sobre frames da animação e tals.
Por isso te perguntei se vc já fazia 10/10 hadoukens. Se tivesse respondido "sim" teria evitado tudo isso.
SFxT não é todo baseado em chain combo?
Silent Bob escreveu: SFxT não é todo baseado em chain combo? Sim, completamente.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
SFXT tem links, tb.
O que vc precisa saber pra treinar links é: bota o dummy no training mode como Auto Block. Se vc apertar o botão e o golpe não saiu, vc apertou cedo demais. Se vc apertar o botão e o golpe foi defendido, vc apertou tarde demais. Aí vc vai ajustando o tempo até achar.
E claro, vc precisa saber se esse combo sequer funciona antes de mais nada.
Tópicos: 78
Clamper escreveu: O que vc precisa saber pra treinar links é: bota o dummy no training mode como Auto Block. Se vc apertar o botão e o golpe não saiu, vc apertou cedo demais. Se vc apertar o botão e o golpe foi defendido, vc apertou tarde demais. Aí vc vai ajustando o tempo até achar. Sim. A única dica que você precisa é essa. Se mesmo assim não sair, ou o link não é possível, ou você é um helicóptero.
Tópicos: 4
na verdade tem uma opção lá pra defender somente depois do primeiro hit, se colocar autoblock vai defender tudo. Só pra não confundir o pequeno serge.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
One Winged Angel escreveu: na verdade tem uma opção lá pra defender somente depois do primeiro hit, se colocar autoblock vai defender tudo. Só pra não confundir o pequeno serge.
Auto Guard é o block depois do primeiro hit, All Guard é que defende tudo.
SEU INCOMPETENTE.
ps: esse combo aí da Juri não funciona
Ainda bem que nunca vou jogar esse aborto de sf x tk.
A única coisa que me dá curiosidade é ver o gameplay dos personagens de Tk, mesmo assim...
Pesquise também por BnB combos + nome do personagem + nome do jogo no Google; são os combos mais conhecidos e com uma relação boa entre execução e dano causado.
E eu acho que mais importante que combos é o cara aprender setups e footsies antes.
De nada adianta vc saber aquele combo marotão de 50 hits se nunca vai poder encaixa-lo numa partida real ou se vc vai pular no cara o tempo todo e levar shoryuken nos ovos toda vez.
Tópicos: 78
InuK9 escreveu: E eu acho que mais importante que combos é o cara aprender setups e footsies antes.
De nada adianta vc saber aquele combo marotão de 50 hits se nunca vai poder encaixa-lo numa partida real ou se vc vai pular no cara o tempo todo e levar shoryuken nos ovos toda vez. Ah, mas não precisa ser combos ultra zueiros, só os bnbs mesmo.
Clamper escreveu: SFXT tem links, tb.
O que vc precisa saber pra treinar links é: bota o dummy no training mode como Auto Block. Se vc apertar o botão e o golpe não saiu, vc apertou cedo demais. Se vc apertar o botão e o golpe foi defendido, vc apertou tarde demais. Aí vc vai ajustando o tempo até achar.
E claro, vc precisa saber se esse combo sequer funciona antes de mais nada. Valeu pelas dicas. Coloquei o Dudley como dummy uns dias atrás e ativei auto block, mas ele tava defendendo direto. Vou treinar mais.
Na verdade a minha intenção era apenas pegar o jeito pra passar a jogar outro game mais decente da série qdo puder, como USF4 ou UMVC3. Como SF x T era o único disponível, eu joguei ele mesmo. Mas por ora deletei pra adiantar a backlog, aí depois eu baixo de novo e continuo os treinos.
Clamper escreveu: Auto Guard é o block depois do primeiro hit, All Guard é que defende tudo.
SEU INCOMPETENTE.
ps: esse combo aí da Juri não funciona Fala de qual combo especificamente? Pq só citei os q eu realmente uso e o q vi no tutorial.
InuK9 escreveu: Ainda bem que nunca vou jogar esse aborto de sf x tk.
A única coisa que me dá curiosidade é ver o gameplay dos personagens de Tk, mesmo assim... O gameplay desses chars ficou como o de SF. Meu cunhado testou e odiou pq disse q era diferente de como ele jogava com o King no Tekken 3.
Silent Bob escreveu: Pesquise também por BnB combos + nome do personagem + nome do jogo no Google; são os combos mais conhecidos e com uma relação boa entre execução e dano causado. Obrigado, disso eu não sabia. Vou ver todos os combos da Juri e do Rolento então.
InuK9 escreveu: E eu acho que mais importante que combos é o cara aprender setups e footsies antes.
De nada adianta vc saber aquele combo marotão de 50 hits se nunca vai poder encaixa-lo numa partida real ou se vc vai pular no cara o tempo todo e levar shoryuken nos ovos toda vez. O q seria footsie e setup? Não manjo de todos os termos ainda.
Tópicos: 993
Mais mini-testes igual o da última sexta e fase 3 do beta, yay. Desse jeito vou enjoar de SFV antes do jogo lançar.
|