Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
MoisesDavi escreveu: eu resolvi dar uma testada no Panzer Dragoon Saga no emulador de Saturn mas infelizmente não dá pra jogar, eu peguei a versão americana e europeia e ambas quando aperta pra cortar a cena de abertura, vai pra dash do Saturn
Jogue o SSF no PC.
Responder
MoisesDavi escreveu: eu resolvi dar uma testada no Panzer Dragoon Saga no emulador de Saturn mas infelizmente não dá pra jogar, eu peguei a versão americana e europeia e ambas quando aperta pra cortar a cena de abertura, vai pra dash do Saturn

Tem alguma chance de ter apertado A + B + C + Start??? Esse comando leva pra dash do Saturn Crylol

Viana escreveu: Velhos, meu chefe colocou uma máquina dw fliperama com mame dentro do escritório! Pqp, tirar contras em SFII é vidaaaa!

Tão contratando??? Emotion
Responder
E esse requinte?

[Imagem: i0WA3Xd.jpg]

Mto charme os jogos de SNES à direita
Responder
Muito bacana. E TV de tubo pra consoles antigos *o* com s-vídeo ou componente.
Responder
Quero.
Responder
TV do T-Rex
Responder
play more escreveu: Tem alguma chance de ter apertado A + B + C + Start??? Esse comando leva pra dash do Saturn Crylol
Ahahaha sempre tão. É em BH
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Bom escritório esse
Galera chega agora meia hora mais cedo no trampo para bater racha e sai meia mais tarde. Chefe esperto esse.
Responder
Donovan escreveu: Jogue o SSF no PC.
Mas foi com ele mesmo que testei Lol Lol Lol

play more escreveu: Tem alguma chance de ter apertado A + B + C + Start??? Esse comando leva pra dash do Saturn Crylol
eu tenho certeza que foi só Start mesmo
Responder
MoisesDavi escreveu: Mas foi com ele mesmo que testei Lol Lol Lol
eu tenho certeza que foi só Start mesmo

Tá usando qual versão do emulador??? No site com a lista de compatibilidade diz que o jogo americano funciona 100% na versão 0.11 Alpha R5. Se for essa versão do emulador tenta usar bios e stv, se tiver usando desativa. Você pode tentar usar um programa chamado SegaCueMaker pra refazer o arquivo .cue se esse tiver corrompido.

Se os arquivos de som estiverem separados provavelmente vão estar em .mp3, se tiver assim você vai ter que converter elas pra .wav... Em último caso procure baixar as .iso de outra fonte e se não der certo é melhor ler um livro que eu não faço ideia do que pode ser Crylol
Responder
Masamune escreveu: E esse requinte?

[Imagem: i0WA3Xd.jpg]

Mto charme os jogos de SNES à direita
Nossa que coisa linda! Love E que bela fortuna que vale isso. Olha essa coleção de Mother, fora os RPGs lendários de Snes a direita. Emotion
Responder
Realmente um canto de jogos Retro para ninguem botar defeito esse da foto.
Responder
Germano escreveu: Realmente um canto de jogos Retro para ninguem botar defeito esse da foto.
Eu só tiraria os PS3 dali, no restante tá tudo certo.
Responder
Phantasy Star Generation 1 Lançamento da Tradução para Português/BR

[Imagem: 003.PNG]

[Imagem: 008.PNG]

[Imagem: 016.PNG]

Responder
Maravilha, é essa que eu quero jogar. Eu ia jogar a original do Master mas já que essa saiu, agora quero jogar essa.

Sega podia licenciar e lançar com todos esses idiomas.
Responder
caramba que massa, agora vou querer conferir esse remake aí.
Responder
Isso e um remake do Master? Acho que vou querer checar tambem.
Quando joguei Phantasy Star IV do Mega Drive, no emulador, gostei tanto que decidi que queria checar os outros jogos da franquia. Dai peguei a rom do primeiro de Master System e achei... meh... Deve ter sido legal para a época mas por algum motivo achei que envelheceu mal.
Responder
meu Ipega chegou, e como tava de saída não deu pra testar quase direito mas deu pra notar que tá louco, tipo fica puxando sozinho o analogico pra esquerda e direita.
Responder
MoisesDavi escreveu: meu Ipega chegou, e como tava de saída não deu pra testar quase direito mas deu pra notar que tá louco, tipo fica puxando sozinho o analogico pra esquerda e direita.

Isso pode ser defeito ou alguma configuração besta Crylol

Mas depois de testar diga o que achou, tô pensando em pegar um...
Responder
play more escreveu: Isso pode ser defeito ou alguma configuração besta Crylol

Mas depois de testar diga o que achou, tô pensando em pegar um...
eu testei só mais um pouco aqui, e num RPG aqui de Android, agora ficou normal. Mas continua doido quando vou configurar no emulador do Snes, quando eu vou apertar o botão, já sai tudo sozinho ali apertando. No emulador do Nintendo quando aperto o B, ele sai do jogo, e quando aperta de novo fecha o emulador >.<. No emulador do DS, não ta reconhecendo o Select <_<

EDIT: no emulador do Mega acontece a mesma coisa, quando aperta o B, tenta sair do jogo e se aperta de novo fecha o emulador. Testei aqui no jogo dos X-Men, e não sei se é porque não é compativel com Ipega mas não reconheceu. O unico emulador que funcionou tudo certinho foi no do GBA. E quando aperta os gatilhos eles fazem é mexer no volume do celular. No emulador de Snes em vez de tentar configurar botão por botão, já que fica louco, zerei a configuração, e quando vou no jogo, novamente o problema é o botão B q insiste de sair....
No emulador de DS, consegui fazer o L ficar sendo como Select.

EDIT 2: Acabei indo em um forum, e num tópico que fala de Ipega, e lá vi uns comentários que fizeram para mim, e resolvi testar, parear o controle sem instalar o tal do Ipega Gamecenter, e pareando com o X+Home, aparentemente no caso dos emuladores, fez diferença pois naqueles em que o botão insistia em sair do programa, ficou reconhecendo como botão mesmo. E o botão do volume parece que agora não ficou mais.
Responder