Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Tiops escreveu: Porra, se você já se irritou com BLM no Midgarsormr, imagino se chegasse em Neverreap, dungeon de level 60. Você ia jogar o PC pela janela.
Exatamente Lol vou deixar de lado de uma vez que pelo que li BLM em Alexander tirando tipo duas turns é Baby

Vai si fude esses chefes que soltam Aoe aleatoriamente nos DPS
Responder
Não leve em consideração o Alexander Gordias. Como disse o Yoshida, "Alexander Savage was a mistake, it's nothing but trash".
Responder
Só falta Vishap pra eu abrir HS de qualquer forma, amanhã ja devo ter DRK

E o que tanto falam mal do Alexander Gordines? A Raid é tão zoada de dificil assim?
Responder
Titan EX Shifty
Nunca passei dele, e tentei dezenas de vezes.
É que fazia por duty finder...
Quando achava time bom, sempre tinha um DRG com lag (ou pq era DRG mesmo) e morria... PGL a mesma coisa. E algum healer novato, e isso que matava... E quando o negocio parecia que ia dar certo, eu que caia... é muito azar...
Responder
Tiops escreveu: Não leve em consideração o Alexander Gordias. Como disse o Yoshida, "Alexander Savage was a mistake, it's nothing but trash".

Não liberei essa merda pq é tava um cú para achar grupo para ministrel balad ultima bane.
Responder
Duty finder é tenso. 2 anos desde que tinha parado de jogar, povo tudo ilvl 100+ e só vejo os healers explodindo nas bombas de Titan HM Emotion

War, war never changes
Responder
Jamp escreveu: Só falta Vishap pra eu abrir HS de qualquer forma, amanhã ja devo ter DRK

E o que tanto falam mal do Alexander Gordines? A Raid é tão zoada de dificil assim?
Ah, Vishap Emotion . Tão divertido quando foi lançado. Povo não conseguia terminar a história porque não passava desse trial. Kakashi até desistiu na época porque o DF era sem condição. Só depois de um belo nerf que ficou passável, mas ainda assim dá pra se estressar lá se absolutamente ninguém alem de você se preocupar com mecânicas.

O Gordines Savage, pelo que leio, tem o pior boss do jogo, que é o Manipulator do turno 4. Turno 1 é divertidinho porém fácil, turno 2 é chato e fácil, turno 3 é difícil pra caraleo mas é uma ótima luta e o turno 4 destruiu vários statics simplesmente por ser uma luta ruim e difícil.

A luta é fácil por uns 5 primeiros minutos, aí tem uma mecânica retardada que não foi testada direito que, se errada uma vez, causa wipe. Porém esse wipe demora uns minutos pra acontecer, então você fica lá lutando a toa até dar enrage porque você errou um negócio há uns minutos atrás. E essa mecânica envolve um pouco de RNG, fazendo com que simplesmente seja impossível pros Healers mantenham o time vivo. A luta é extremamente difícil pros healers, ridícula de fácil pros DPS e mais ou menos pros tanks.

Essa mecânica envolve ficar trocando de debuff com jogadores pra explodir uma bomba lá e não matar metade do time. Uma das melhores statics do mundo (Lucrezia, japoneses), que foram o segundo grupo do mundo a matar esse chefe, desenvolveram estratégia do sacrifício, em que você simplesmente ignora essa mecânica e deixa duas pessoas morrerem sempre. Só que pra isso funcionar, um buff da FC tem que estar ativo pra diminuir o tempo de weakness que você ganha ao ser ressuscitado na batalha Loles , senão não funciona.

É muito, muito ruim.
Responder
Yoshi P pls que porra é essa

Vão arrumar no 3.2 né?
Responder
Jamp escreveu: Yoshi P pls que porra é essa

Vão arrumar no 3.2 né?
Eles admitiram que não testaram a luta por inteiro Loles . Falaram que testaram as fases separadamente, porque não tinham tempo pra testar a luta completa. Então a mecânica que eu comentei não foi testada em conjunto com o resto da luta, então eles não notaram a merda.

Não sei como eles não nerfaram isso durante o patch 3.0 mesmo, muito bizarro terem deixado do jeito que está. Tem pouquíssimas pessoas que passaram do A4S, inclusive grupos japoneses mesmo.

É um pouco de culpa da comunidade também: "Ai, Second Coil muito difícil, nerfa". "Ai, Final Coil muito fácil, buffem". "Ai, Alexander Savage muito difícil, nerfa". O povo NUNCA fica satisfeito.

Eles já falaram que erraram mesmo, pediram desculpas e falaram que o Alexander Midas vai ser bem mais fácil que o Gordias. Disseram que a dificuldade vai ser entre O Second e o Final Coil, que pra mim é ótimo.
Responder
Isso explica o porque que a comunidade - reddit - estava agindo como se Bahamut fosse explodir Eorzea denovo Lol
Responder
Jamp escreveu: Isso explica o porque que a comunidade - reddit - estava agindo como se Bahamut fosse explodir Eorzea denovo Lol
Todo mundo cancelou a assinatura e deletou o char depois que anunciaram o grind retardado da Anima Weapon.

Todo mundo. Dead game.
Responder
Falando em raid, quais as classes que o pessoal do "static" vão usar?

Haze SCH, Carol DRG, Jamp DRK... e o que mais?
Responder
Jamp, cê chegou a fazer o Leviathan ou nem?

Tiops escreveu: Falando em raid, quais as classes que o pessoal do "static" vão usar?

Haze SCH, Carol DRG, Jamp DRK... e o que mais?
Snica (Lauren) é marauder (não sei o nome do job da classe dele), Bruno (Laura) é monk, o Totoyano é archer e o Urso (Saphira) é healer
Responder
Já fiz todos os primals HM

Snica WAR MT
Eu DRK OT
Carol DRG
Evandro BRD
Bruno NIN
Urso WHM
Responder
Jamp escreveu: Já fiz todos os primals HM
Para de rushar, fdp Lol
Responder
Falta 15 quests pra eu abrir DRK, vou rushar tudo e que se foda

Não aguento mais cast times AHHHHHHHH
Responder
When's Binding Coil of Bahamut?
Responder
Hoje vai ter a minha colação de grau e eu só vou poder jogar de madrugada. Espero que a PSN caia denovo e ninguém passe de mim. Loveangry
Responder
Tiops escreveu: When's Binding Coil of Bahamut?
Abro hoje DRK, esse fds ja devo chegar 50 e ja da pra fazer Coil
Responder
Jamp escreveu: Já fiz todos os primals HM

Snica WAR MT
Eu DRK OT
Carol DRG
Evandro BRD
Bruno NIN
Urso WHM
WHM e SCH no time Love

CaRoL_ escreveu: Hoje vai ter a minha colação de grau e eu só vou poder jogar de madrugada. Espero que a PSN caia denovo e ninguém passe de mim. Loveangry
Colação de grau é um belo momento. Discursos intermináveis de professores, parentes te fazendo passar vergonha, empresa incompetente e exploradora tentando te ferrar, música porcamente escolhida passando no fundo.

E ainda assim você consegue ter lembranças muito boas. Emotion
Responder