Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Há emuladores que já trazem suporte nativo a certos controles, talvez uma pesquisa nesse sentido valesse a pena.
Responder
Germano escreveu: Há emuladores que já trazem suporte nativo a certos controles, talvez uma pesquisa nesse sentido valesse a pena.

Pode ser o "modo" do controle também (ele pelo o que eu li tem 4 modos distintos).
Responder
Fiquem de olho nesse site nos próximos dias -> http://www.projectdream.co/

Prometem trazer um projeto de reviver o Dreamcast
Responder
Opaaa ai sim!!
Falando em Dream, baixei algumas versões de Shenmue 2 com todos os audios e tal, mas não sei se tem como gravar em midia. Pelo tamanho maior que um CD convencional. Alguém ja gravou?
Responder
Viana escreveu: Opaaa ai sim!!
Falando em Dream, baixei algumas versões de Shenmue 2 com todos os audios e tal, mas não sei se tem como gravar em midia. Pelo tamanho maior que um CD convencional. Alguém ja gravou?

Nunca vi com jogo com áudio separado no DC, mas tem sim como gravar. Só converter as musicas (provavelmente pra .wav), joga-las na mesma pasta que o arquivo bin/cue e mandar gravar o arquivo .cue (talvez você tenha que criar esse arquivo).
Responder
Viana escreveu: Opaaa ai sim!!
Falando em Dream, baixei algumas versões de Shenmue 2 com todos os audios e tayl, mas não sei se tem como gravar em midia. Pelo tamanho maior que um CD convencional. Alguém ja gravou?

Por um acaso a iso é .gdi?

Se for, é a imagem do disco original, sem nada ripado. Aí não tem como gravar em um CD. É pra ser usado no emulador ou usado em Dreamcast com leitor de cartão, ou com uma adaptação de HD.
Responder
play more escreveu: Nunca vi com jogo com áudio separado no DC, mas tem sim como gravar. Só converter as musicas (provavelmente pra .wav), joga-las na mesma pasta que o arquivo bin/cue e mandar gravar o arquivo .cue (talvez você tenha que criar esse arquivo).

Vixe maria. Provavelmente vou ter que ir atras de algum tutorial. Manjo nada disso. Por acaso você tem algum Play? Obrigado.
Responder
Donovan escreveu: Por um acaso a iso é .gdi?

Se for, é a imagem do disco original, sem nada ripado. Aí não tem como gravar em um CD. É pra ser usado no emulador ou usado em Dreamcast com leitor de cartão, ou com uma adaptação de HD.

Discjuggler é meu pastor e nada faltará (ou pegar o plugin do mesmo e jogar no Imgburn).

Viana escreveu: Vixe maria. Provavelmente vou ter que ir atras de algum tutorial. Manjo nada disso. Por acaso você tem algum Play? Obrigado.

Num tem mistério não gravar nesse esquema... Vou ver se acho algum tutorial. Mas imagino que é o mesmo esquema de gravar jogos de Sega CD ou Saturn.
Responder
Muito obrigado play!! Showww
Responder
Sid, você não tinha um tópico pro novo projeto do Wonder Boy?
Foi divulgado um Novo Trailer
Responder
fernandeath escreveu: Sid, você não tinha um tópico pro novo projeto do Wonder Boy?
Foi divulgado um Novo Trailer
Tinha sim, eu vi o trailer mas acabei nem postando. Talvez eu poste lá pra mais gente ver.
Responder
Aquele projeto do console Retro VGS foi renomeado para Coleco Chameleon

Esse era o Retro VGS

Comentários sobre a mudança:

Foi legal mudarem o nome pra algo ainda mais saudosista hehe

Página oficial -> http://www.retrovgs.com/

Eles prometem lançar o console nos próximos meses
Responder
Citação:Novos lançamentos para Mega Drive

[Imagem: MagicGirlCascadeSuperFighterTeam-750x528.png]

O mesmo pessoal que lançou Beggar Prince lançará 02 jogos para MD.

Magic Girl é um shooter taiwanês que foi lançado originalmente em 1993, ficando restrito por aquela área até então.

Cascade é um puzzler bem diferenciado. Foi desenvolvido pela Epyx e deveria ter sido lançado na década de 90, mas só agora será lançado.

Os games virão na caixa com manual e cartucho, cada um a $58 dólares ou $65 dólares para compradores internacionais (incluindo o frete).

Site da empresa: http://www.superfighter.com/

http://segabits.com/blog/2016/01/05/super-...s-on-cartridge/
Responder
Donovan escreveu: Por um acaso a iso é .gdi?

Putz, hoje que eu vi sua mensagem!! Desculpa Donovan!

Não é o .gdi, mas não sabia disso. Obrigado!!!
Responder
Tenho jogado Castlevania SON, a versão japa em PTBR que postaram aqui pelo emulador epxe no meu Sony Z3.
jogando pelo touch mesmo, acabei pegando o jeito. Está perfeito!!!!

Que jogo meus amigos!!!! Não envelhece nunca Emotion
Responder
Estou jogando Zelda A Link To The Past, no PC mesmo.

Inveja de voce que conseguiu pegar o jeito com o touch, ja tentei muito mas nao consigo. A ultima tentativa foi com Duck Tales Remastered, de Android. A fase ate que vai, mas sempre me atrapalho e acabo me perdendo na briga com o boss... da primeira fase! :(
Responder
Me ferrei no primeiro chefe da versão Android também Lol
Nem pretendia fechar por já ter conseguido no PS3, mas foi vergonhoso mesmo assim

Isso que até GTA no celular eu consegui
Responder
Duck Tales Remastered é difícil. Na touch deve ser injogável.
Responder
Jogar no touch jogos assim é muito ruim. O que fode a vida é que mesmo você olhando pra tela num dá pra prestar muita atenção nos controles então é normal tocar em ponto errado...
Responder
play more escreveu: Jogar no touch jogos assim é muito ruim. O que fode a vida é que mesmo você olhando pra tela num dá pra prestar muita atenção nos controles então é normal tocar em ponto errado...

Play, acabei pegando bem o jeito. Claro que não é a mesma coisa de um controle, mas... Estou até Zerando SF zero 3 no emulador de mame pelo touch Lol Consigo fazer todos os golpes com facilidade já.

Galera, acabei comprando o emulador Drastic de NDS para android para experimentar. 15 reais.
Fiquei boquiaberto com a qualidade que esta rodando no meu Z3.

[Imagem: S5HHNlo.png]
[Imagem: 6uxNuJM.png]
[Imagem: RKO2qRo.png]
[Imagem: M0k9qfa.jpg]
Responder