Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Caralho, essa carol viciou valendo.
Responder
Recebi hoje email da S-E de perder a casa Snif Snif Snif Snif Snif Snif Snif Snif Snif Snif Snif Snif Snif Snif Snif Snif Snif
Responder
Jamp já chegou no 50? Casual demais, pqp.
Responder
Tiops escreveu: Jamp já chegou no 50? Casual demais, pqp.
TO INDO KRL

Tive que sair muito esse fds, não deu pra jogar tanto quanto esperava
Responder
Jamp escreveu: TO INDO KRL

Tive que sair muito esse fds, não deu pra jogar tanto quanto esperava
Tem que fazer como a Carol e abandonar sua vida social.
Responder
Eu fiz isso na primeira semana pra chegar no Heavensward, agora tenho que fingir ser um ser humano direito
Responder
Tiops escreveu: Tem que fazer como a Carol e abandonar sua vida social.
This /

Jamp maior fraude

Btw, hoje a TV será embalada e só voltarei a jogar na quarta-feira. Me preparando para a abstinência de um dia de FF. Avisarei se sobreviver. :(
Responder
Não volto não volto e nao volto
Responder
Fracos. Shifty
Responder
Manos, se rolar da gente ffazer uma static eu volto a jogar e me transfiro pro behuemoth. Agora tem que ser algo certo. Meu maior problema no jogo é a dificuldade com horário com os gringos do server.

Mas tem que ser algo confirmado, não quero gastar grana de transferência atoa.

Tenho preferência de jogar como tank (WAR / DRK)
Responder
InuK9 escreveu: Manos, se rolar da gente ffazer uma static eu volto a jogar e me transfiro pro behuemoth. Agora tem que ser algo certo. Meu maior problema no jogo é a dificuldade com horário com os gringos do server.

Mas tem que ser algo confirmado, não quero gastar grana de transferência atoa.

Tenho preferência de jogar como tank (WAR / DRK)
No momento a "static" tá cheia já (entre aspas porque o povo só enrola e não fizemos nada ainda) :(
Responder
Tiops escreveu: No momento a "static" tá cheia já (entre aspas porque o povo só enrola e não fizemos nada ainda) :(
Se abrir vaguinha, avisa ae que eu volto.

Esse seria o único incentivo pra eu voltar a jogar =C

E como anda o nível das pugs? Tipo quando eu sai andava muito mal, só de ver tanker dando pull nos mobs com provoke na Arc eu pegava aids.
Responder
Pug ta no mesmo nivel de sempre

Lixo

Alias, acho que ta pior do que tava antes, nego ilvl 100+ tomando wipe em Titan HM é uma puta vergonha
Responder
Jamp escreveu: Pug ta no mesmo nivel de sempre

Lixo

Alias, acho que ta pior do que tava antes, nego ilvl 100+ tomando wipe em Titan HM é uma puta vergonha
Porra no HM? Lembro de uma run que fiz no extreme e só sobrou eu, o outro tank e um healer. Terminamos assim mesmo Lol

Em alexander floor 1 normal eu geralmente quem pego os adds e mato nos locais, pq não da pra confiar nos dps pra nada nesse jogo Lol
Responder
PUG tá lixo, como sempre. Estou fazendo uns Alexander NM pra pegar item pra relíquia, e o 4º nivel ainda dá trabalho. Dá pra passar na maioria das tentativas, mas é difícil um grupo que passe de primeira sem nenhum wipe.

Trials EX vai da sorte. Garuda e Ifrit são tranquilos, mas o resto tem chance grande de pegar time que não vai conseguir passar.

Conteúdo "difícil" com maior chance de conseguir passar com PUG é Alexander NM 1 e 2. Isso se você souber controlar o gobwalker pra afastar as bombas, quando nenhum imbecil do time sabe. Eu de SMN lá puxando bombas enquanto os outros 3 melees que são ruins pra AOE lutavam Baby

Ontem no Alexander 4 eu parei no meio da luta pra receber o lanche que tinha pedido pra entregar (paguei no cartão ainda, que demora mais). Voltei, retomei e saí no topo do DPS... E não digo isso em tom "sou foda", porque eu tava com 750 de DPS. Em primeiro...
Responder
InuK9 escreveu: Se abrir vaguinha, avisa ae que eu volto.

Esse seria o único incentivo pra eu voltar a jogar =C
E como anda o nível das pugs? Tipo quando eu sai andava muito mal, só de ver tanker dando pull nos mobs com provoke na Arc eu pegava aids.

No Behemoth tem tanto brasileiro, não deve ser difícil achar uma static aqui.

Vem logo, quanto mais gente, melhor. Love
Responder
50 no DRK yay, agora só falta pegar 22 no GLD e to pronto pra Bobina Prendedora do Barramute
Tiops escreveu: PUG tá lixo, como sempre. Estou fazendo uns Alexander NM pra pegar item pra relíquia, e o 4º nivel ainda dá trabalho. Dá pra passar na maioria das tentativas, mas é difícil um grupo que passe de primeira sem nenhum wipe.

Trials EX vai da sorte. Garuda e Ifrit são tranquilos, mas o resto tem chance grande de pegar time que não vai conseguir passar.

Conteúdo "difícil" com maior chance de conseguir passar com PUG é Alexander NM 1 e 2. Isso se você souber controlar o gobwalker pra afastar as bombas, quando nenhum imbecil do time sabe. Eu de SMN lá puxando bombas enquanto os outros 3 melees que são ruins pra AOE lutavam Baby
Ontem no Alexander 4 eu parei no meio da luta pra receber o lanche que tinha pedido pra entregar (paguei no cartão ainda, que demora mais). Voltei, retomei e saí no topo do DPS... E não digo isso em tom "sou foda", porque eu tava com 750 de DPS. Em primeiro...
wat Loles
Responder
Jamp escreveu: 50 no DRK yay, agora só falta pegar 22 no GLD e to pronto pra Bobina Prendedora do Barramute

wat Loles
Duty Finder pra Alexander é assim:

- Nas situações mais comuns, você tem 2 DPS na média (800 ~ 950) e um lixo (600 ~ 700).

- Com sorte você pega um time bom, com todo mundo acima de 900.

- Com muita sorte você pega um cara foda, acima de 1100.

- Quando os planetas se alinham, você pega um DPS pirocudo que tá tomando anabolizante (1300+).

- Quando os planetas se alinham², você pega um Warrior i210 cheio de equipamento Gordian (Alexander Savage) que causa 1100+ de DPS e fica em primeiro na lista.

- Quando os planetas estão a fim de ver você salty as fuck, você cai num time em que todo mundo tá causando no máximo 700 de DPS, com um Machinist causando 500.
Responder
Eu fazia 1000 dps com meu dragoon logo no começo de alexander savage Loles

Agora deve ser muito facil.
Responder
Tiops escreveu: Duty Finder pra Alexander é assim:

- Nas situações mais comuns, você tem 2 DPS na média (800 ~ 950) e um lixo (600 ~ 700).

- Com sorte você pega um time bom, com todo mundo acima de 900.

- Com muita sorte você pega um cara foda, acima de 1100.

- Quando os planetas se alinham, você pega um DPS pirocudo que tá tomando anabolizante (1300+).

- Quando os planetas se alinham², você pega um Warrior i210 cheio de equipamento Gordian (Alexander Savage) que causa 1100+ de DPS e fica em primeiro na lista.

- Quando os planetas estão a fim de ver você salty as fuck, você cai num time em que todo mundo tá causando no máximo 700 de DPS, com um Machinist causando 500.
Raid com DPS check deve ser uma delicinha em PUG

Quando a gente for fazer Coil da uma parseada pra ver como a gente tá
Responder