Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Silent Bob escreveu: Se for só no Chrome vai em chrome://flags/ e desliga o DirectWrite.
Se for no sistema todo vai no painel de controle e checa o Clear Type.
Se não for nenhuma dessas opções... No Chrome tá normal.
Rodrigo Rey escreveu: Pode ser culpa do cleartype, tenta desativar ele
Acho que ficava junto das opções de resolução Não, ativando ou desativando o Cleartype fica embaçado.
Tópicos: 6
Live: Ravidalfs
PSN: Ravidalfs
Steam: Ravidalfs
Eu lembro que o GayFox tinha um com a HD5850, montado faz um tempo.
Atualizou pra qual config, fera?
Mais um seduzido pelos preços das sales, agora só falta o Cotrip.
Vocês viram que o EA Access virou Origin Access e está disponível pra PC nas contas americanas? $5/month pra todo o acervo liberado pelo visto.
Dehumanizer escreveu: Tá usando a resolução e a frequência nativas do notebook? A resolução é 1080p, a que sempre usei.
Esse é um problema que ocorreu uma vez quando reinstalei o Windows e voltou a ocorrer agora, mas não lembro como solucionei da primeira vez.
A frequencia tava 59, mudei pra 60 e feijoada nada acotece
Ralfs escreveu: Vocês viram que o EA Access virou Origin Access e está disponível pra PC nas contas americanas? $5/month pra todo o acervo liberado pelo visto.
Claro que viram, criei tópico sobre.
Tópicos: 252
Ia postar um tópico novo, mas acho que ninguém vai ligar, então vai aqui mesmo:
Parece fodãm.
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Nerdscape escreveu: A resolução é 1080p, a que sempre usei.
Esse é um problema que ocorreu uma vez quando reinstalei o Windows e voltou a ocorrer agora, mas não lembro como solucionei da primeira vez.
Clica em Meu Computador com o botão direito do mouse, vai em: Propriedades > Avançado > Desempenho > Configurações > Efeitos visuais
clica em Ajustar para obter uma melhor aparência, pra ver se resolve
Tópicos: 6
Live: Ravidalfs
PSN: Ravidalfs
Steam: Ravidalfs
Nerdscape escreveu: A resolução é 1080p, a que sempre usei.
Claro que viram, criei tópico sobre.
Parabéns pela prestatividade!
Dehumanizer escreveu: Clica em Meu Computador com o botão direito do mouse, vai em: Propriedades > Avançado > Desempenho > Configurações > Efeitos visuais
clica em Ajustar para obter uma melhor aparência, pra ver se resolve Não resolveu, pelo que vi é bug, tive que fazer isso aqui pra resolver
http://www.ghacks.net/2015/10/05/fix-blurr...0-with-dpi-fix/
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Nerdscape escreveu: Não resolveu, pelo que vi é bug, tive que fazer isso aqui pra resolver
http://www.ghacks.net/2015/10/05/fix-blurr...0-with-dpi-fix/ Microsoft
Tópicos: 141
Moukis escreveu: Vem pro dota2 gray Me respeita.
Rodrigo Rey escreveu: Achei que não jogasse no PC por não gostar, e não por falta de potencia
Passa o istim depois Mas eu nunca gostei mesmo. Só que meu pc antigo era de 2009, e tava todo zoado, não dava pra continuar com ele. Aproveitei e montei um pra jogos. Na verdade corro o risco de nem curtir muito a jogatina no pc, mas já tomei algumas providências, como jogar na TV, e controle sem fio, da mesma forma que nos consoles.
Orelha1 escreveu: Sozinho? Nem tirou dúvida co os irmão. Nem que fosse pra upar o tópico de hardware Quase upei o tópico. Mas acho que ficou decente, ainda mais que não sou nenhum fã de jogatina em pcs, logo meu nível de exigência não é alto.
Segue:
Asus H61M
CX500 Corsair
i5 3330
8gb de ram
R9 380x
Ralfs escreveu: Eu lembro que o GayFox tinha um com a HD5850, montado faz um tempo.
Atualizou pra qual config, fera?
Mais um seduzido pelos preços das sales, agora só falta o Cotrip.
Vocês viram que o EA Access virou Origin Access e está disponível pra PC nas contas americanas? $5/month pra todo o acervo liberado pelo visto. Cara, eu tinha um E7500 com 4gb de ram e uma Radeon 4650. Era uma configuração ultra modesta, que mal rodava os jogos da gen passada em 720p e 30fps.
Configuação acima.
Tá rox. Poderia ter pego uma CPU um pouquinho melhor, mas com os preços do jeito que estão, fica tenso.
Tópicos: 400
Gray Fox escreveu: Mas eu nunca gostei mesmo. Só que meu pc antigo era de 2009, e tava todo zoado, não dava pra continuar com ele. Aproveitei e montei um pra jogos. Na verdade corro o risco de nem curtir muito a jogatina no pc, mas já tomei algumas providências, como jogar na TV, e controle sem fio, da mesma forma que nos consoles.
Se mata, pls
:emotino:
Tópicos: 32
Gray Fox escreveu: Me respeita.
Mas eu nunca gostei mesmo. Só que meu pc antigo era de 2009, e tava todo zoado, não dava pra continuar com ele. Aproveitei e montei um pra jogos. Na verdade corro o risco de nem curtir muito a jogatina no pc, mas já tomei algumas providências, como jogar na TV, e controle sem fio, da mesma forma que nos consoles.
Quase upei o tópico. Mas acho que ficou decente, ainda mais que não sou nenhum fã de jogatina em pcs, logo meu nível de exigência não é alto.
Segue:
Asus H61M
CX500 Corsair
i5 3330
8gb de ram
R9 380x
Cara, eu tinha um E7500 com 4gb de ram e uma Radeon 4650. Era uma configuração ultra modesta, que mal rodava os jogos da gen passada em 720p e 30fps.
Configuação acima.
Belezinha hein?
Cara, acho que esse software vai te ajudar qdo estiver no sofá: http://store.steampowered.com/app/367670/?l=portuguese
Tópicos: 77
Tenho que comprar um PCzin melhor se eu quiser rodar Dark Souls 3 e o AC: Syndicate legal.
Tópicos: 78
Saitou escreveu: AC: Syndicate lol
Tópicos: 141
WURT escreveu: Belezinha hein?
Cara, acho que esse software vai te ajudar qdo estiver no sofá: http://store.steampowered.com/app/367670/?l=portuguese Obrigado pela recomendação. Até o momento tô usando o dual shock 4 mesmo. Dá pra usar o touch pad como mouse, é bacaninha até.
Edit: lá nos comentários :
"Replaced my keyboard, mouse and monitors. A few weeks later i threw the computer away. Now i sleep with the controller.
I found love."
Tópicos: 678
Tópicos: 71
clamper ficará intrigado amigos
Tópicos: 32
Gray Fox escreveu: Obrigado pela recomendação. Até o momento tô usando o dual shock 4 mesmo. Dá pra usar o touch pad como mouse, é bacaninha até.
Edit: lá nos comentários :
"Replaced my keyboard, mouse and monitors. A few weeks later i threw the computer away. Now i sleep with the controller.
I found love."
Parece que o software tá aceitando o chatpad tb. Foda que não tenho um para testar.
edit: suporte do DS4 é nativo?
WURT escreveu:
Parece que o software tá aceitando o chatpad tb. Foda que não tenho um para testar.
edit: suporte do DS4 é nativo? Nope, tem que usar software de terceiros.
Tópicos: 214
|