Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Tenho uma duvida, da para pagar mensalidade pela steam e jogar no playstation?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Tenho uma duvida, da para pagar mensalidade pela steam e jogar no playstation?
Dá. Só que não pode ter a versão PC não-Steam vinculada já na conta.
Responder
Tiops escreveu: Dá. Só que não pode ter a versão PC não-Steam vinculada já na conta.

Então o jeito é comprar a versão de steam, e ai pagar mensalidade normal, ne?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Então o jeito é comprar a versão de steam, e ai pagar mensalidade normal, ne?
Isso, compra a versão Steam e ativa ele na sua conta lá no Mogstation. Aí vai habilitar os botões de pagamento pelo Steam lá no site.
Responder
Tiops escreveu: Isso, compra a versão Steam e ativa ele na sua conta lá no Mogstation. Aí vai habilitar os botões de pagamento pelo Steam lá no site.

Eu usava meo cartão, ai uma amiga disse ontem que ia ser descontinuado, ai ficou procurando meio para pagar mensalidade, e me escreveu isso do steam, ai resolvi perguntar pra confirmar se funciona...

valeu.
Responder
40 minutos esperando pra fazer a shiva normal Snif Snif Snif Snif
Responder
Tiops escreveu: Dá. Só que não pode ter a versão PC não-Steam vinculada já na conta.
Quanto ta a mensalidade steam?
Responder
standard eu to pagando 33, quem joga entry acho que é 28
Responder
Meu medo com o Steam é que ja tive problema na conta do FF14, e tenho medo de comprar e vincular errado...

Tipo, joguei o Beta 3 no PS3, e para quem tinha jogado o Beta 3 ia receber o código do Beta 4 quando estivesse disponivel...
No dia que liberaram, eu empolgado e fui ver se recebia mensagem com o código, e nada... fui ver no email e recebi um link para baixar o Beta 4 de windows, só que eu não jogava no PC, jogava no PS3, não sei que confusão aconteceu que minha conta ficou vinculada com o windows.

Ai passou uns dias, e eu sem o Beta ate que uma amiga me conseguiu um código, só que ai tive que abrir um novo usuário para poder usar ela, para vincular com o PS3.
E até hoje na minha conta lá tem o usuário 1 com windows e usuário 2 com ps3. E tenho preocupação se pegar o de Steam, vincular com a conta 1 que é inutilizada, ao invez de se juntar com a conta que uso...

O jeito é testar, mas foi uma zona o que a S-E fez no começo...
Responder
Não tem como vincular conta steam e conta PC no mesmo usuário do mogstation.
Responder
A propósito, ontem fizemos uns testes com a static. Eu gravei tudo pra postar aqui, mas gravei tudo errado, então RIP. Mas as tentativas do T5 eu gravo direito Emotion
Responder
Queria ver meu DPS de tank sem morrer e ficar com stats merdas depois :C

O parsing naquela T2 deve ter sido uma ZU3R@ LOK@
Responder
Jamp escreveu: Queria ver meu DPS de tank sem morrer e ficar com stats merdas depois :C

O parsing naquela T2 deve ter sido uma ZU3R@ LOK@
Foi divertido. Fazer DPS de level 60 nessas raids é muito absurdo Lol , os inimigos derretem. Isso porque só tinha eu de level 60 lá como DPS, se fosse o grupo inteiro nem precisava ter esperado o enrage.
Responder
Tiops escreveu: A propósito, ontem fizemos uns testes com a static. Eu gravei tudo pra postar aqui, mas gravei tudo errado, então RIP. Mas as tentativas do T5eu gravo direito Emotion
T5?
Responder
Kakashisan escreveu: T5?
Sim, T5. Ainda não tentamos ela, Carol alegou dor de cabeça e Jamp ficou com uma fome instantânea que não podia esperar.
Responder
Tiops escreveu: Sim, T5. Ainda não tentamos ela, Carol alegou dor de cabeça e Jamp ficou com uma fome instantânea que não podia esperar.
Wat/
Vcs estão refazendo?
Responder
Tiops escreveu: Sim, T5. Ainda não tentamos ela, Carol alegou dor de cabeça e Jamp ficou com uma fome instantânea que não podia esperar.
Fome instantânea o caraleo, tava la desde 6h esperando povo pra fazer algum conteudo, ja era 9:30 e eu tava sem comer o dia todo Lol
Kakashisan escreveu: Wat/
Vcs estão refazendo?
Maioria da static ou é novato ou não joga faz tempo e quando jogou não terminou Coil.
Responder
Kakashisan escreveu: Wat/
Vcs estão refazendo?
Maioria lá não deve ter T5 feito.
Responder
O evento que acaba hoje, demora tanto assim para aparecer a fate, ou tem que ir buscando entre os mapas?

Edit- Droga, acho que perdi o evento... iniciei de manha mas vacilei.
Perdi o macaquinho para a casa :(
Responder
Uma coisa: eu comecei a treinar meu Chocobo recentemente. Ele tá no rank 0, mas já treinei o suficiente para estar 100/100 e próximo para o próximo rank. O problema é... como eu troco de rank? Crylol

Tiops escreveu: A propósito, ontem fizemos uns testes com a static. Eu gravei tudo pra postar aqui, mas gravei tudo errado, então RIP. Mas as tentativas do T5 eu gravo direito Emotion
Na próxima eu vou usar o Skype no celular, pra poder gravar também. O foda é que não vai dar pra gravar o áudio do nosso chat. Mas melhor que nada.

Aleguei não, eu tava mesmo. :(

Peguei o voo pra SP de madrugada, então não dormi de terça pra quarta. Cheguei aqui no apê e ainda fui arrumar as coisas todas. E pra piorar, a TV aqui da sala é minúscula (32 polegadas), e o sofá é relativamente longe, então tô tendo que espremer os olhos pra ler os diálogos. Loles

A minha TV, que é de 51, chega em 12 dias. Aí eu colocarei ela aqui na sala e vai ficar tudo melhor. Love Emotion
Responder