Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: Nunca presenciou a caravana nômade dos blue mages?

Não... nem tenho idéia de como seja...
Unica coisa que já vi são aqueles hackers tudo vestido de black mages.
Responder
Acabei de pagar a mensalidade. Mais um mês de Final Fantasy garantido. =x
Responder
Alguem pode me dar alguma dica sobre pvp?
Fui ver no menu, e tem umas skills, elas são uteis pra usar?

CaRoL_ escreveu: Acabei de pagar a mensalidade. Mais um mês de Final Fantasy garantido. =x

Se animou com o jogo, heim.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Se animou com o jogo, heim.
Yep. :P
Responder
CaRoL_ escreveu: Yep. :P

Pensava que tu já tinha jogado.
Lembro após o jogo sair teve promoção de 10 dólares e o Cotrip comprou, e comentou que pessoal do forum tinha comprado tbm, e ficava falando pra eu vir participar do tópico.
Mas ele tava em outro servidor, acho que era Cactuar, e por isso nunca encontrei ele pq me registrei no Behemoth desde o inicio, que naquela semana parecia estar lotado.

Ai depois acabou o 1o mes e ele não se animou a continuar jogando... que foi uma pena.
Responder
Comprei o jogo denovo já que tava com 50% no Stinha

Dúvida mor é se crio uma conta nova e aproveito os 30 dias ou migro minha conta da Square e continuo com meu BM 50

E também se mudo de servidor estou no Brynhildr com a conta antiga
Responder
Ragnus Lif escreveu: Comprei o jogo denovo já que tava com 50% no Stinha

Dúvida mor é se crio uma conta nova e aproveito os 30 dias ou migro minha conta da Square e continuo com meu BM 50

Conta do console?
Pq se for do PC não tem como vincular então tem de começar do zero.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Pensava que tu já tinha jogado.
Lembro após o jogo sair teve promoção de 10 dólares e o Cotrip comprou, e comentou que pessoal do forum tinha comprado tbm, e ficava falando pra eu vir participar do tópico.
Mas ele tava em outro servidor, acho que era Cactuar, e por isso nunca encontrei ele pq me registrei no Behemoth desde o inicio, que naquela semana parecia estar lotado.

Ai depois acabou o 1o mes e ele não se animou a continuar jogando... que foi uma pena.
Eu comprei junto com o Cotrip aquela época. Mas paguei 14 dólares, pq optei pela CE.

Eu cheguei a jogar quando a versão de PS4 saiu e eu fiz a migração das versões. No Cactuar, que era o server do Cotrip. Só que joguei poucas horas e, sei lá pq, dropei. Voltei a jogar agora com a campanha das 96h. Um grupo de amigos resolveu jogar (a maioria já havia jogado, mas recomeçou do zero) e eu resolvi testar. Resultado: 270 horas de jogo e contando.
Responder
CaRoL_ escreveu: Resultado: 270 horas de jogo e contando.
Que isso gente?
Responder
270 horas no playtime?
Responder
Com o DD chegando no fim, devo revezar entre DLCs do DSII e começar o FF, vish Ph34r
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Com o DD chegando no fim, devo revezar entre DLCs do DSII e começar o FF, vish Ph34r
me avisa pelo face que tu vai começar pra gente jogar junto

Ragnus Lif escreveu: Comprei o jogo denovo já que tava com 50% no Stinha

Então, a questão de upar até o 50 é fácil, o difícil é destravar tudo de novo com uma conta nova. É MUITA coisa pra destravar, muita luta e algumas levam horas na queue por serem antigas e talz.

Acho que só vale a pena recomeçar do 0 se vc tiver amigos pra acompanhar.
Responder
Aliás, eu jogo no ps4 mas quero pagar a mensalidade pelo steam. Como proceder?

Minha conta só é ativada no ps4. Já comprei o jogo no steam (24 reais uma bagatela) e quero pagar mensalidade pelo steam.
Responder
InuK9 escreveu: Aliás, eu jogo no ps4 mas quero pagar a mensalidade pelo steam. Como proceder?

Minha conta só é ativada no ps4. Já comprei o jogo no steam (24 reais uma bagatela) e quero pagar mensalidade pelo steam.
Pega no steam o serial e usa na mogstation pra adicionar uma versão windows se não me engano, depois disso deve aparecer steam payment na sua conta
Responder
InuK9 escreveu: Aliás, eu jogo no ps4 mas quero pagar a mensalidade pelo steam. Como proceder?

Ativa a versão de Steam na sua conta e paga normal com a Steam wallet pela Mogstation.
Responder
Argus escreveu: Pega no steam o serial e usa na mogstation pra adicionar uma versão windows se não me engano, depois disso deve aparecer steam payment na sua conta

Jamp escreveu: Ativa a versão de Steam na sua conta e paga normal com a Steam wallet pela Mogstation.
Como ativo a versão steam? Ou melhor, onde acho o código do jogo? Sim, eu não manjo muito de steam...
Responder
InuK9 escreveu: Como ativo a versão steam? Ou melhor, onde acho o código do jogo? Sim, eu não manjo muito de steam...
Quando você compra o Steam te da uma key que você pega na sua biblioteca. A ativação em si não sei como é mas acho que é só ir na Mogstation com a key mesmo.
Responder
Jamp escreveu: Quando você compra o Steam te da uma key que você pega na sua biblioteca. A ativação em si não sei como é mas acho que é só ir na Mogstation com a key mesmo.
a parte do mog station eu sei como é. Só não acho o serial do jogo mesmo. O jogo ta na biblioteca mas não sei onde vê o serial. Já fui em propriedades do jogo e nada.
Responder
InuK9 escreveu: a parte do mog station eu sei como é. Só não acho o serial do jogo mesmo. O jogo ta na biblioteca mas não sei onde vê o serial. Já fui em propriedades do jogo e nada.
Acho que fica em código do produto, algo assim
Responder
Argus escreveu: Acho que fica em código do produto, algo assim
achei, tive que mudar o modo de exibição da biblioteca

EDIT, ainda por cima ganhei +30 dias. Nem sabia que contas velhas também ganhavam, coisa boa!
Responder