Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Então vc ja deve conhecer a nanamo.
Ela é a que salvei né? parece relevante pra história
Responder
Vc começou em Ul'dah, Rey?

Ta em que lv?
Responder
InuK9 escreveu: Vc começou em Ul'dah, Rey?

Ta em que lv?
Sim, varia a cidade inicial? no beta comecei lá também, mas tenho certeza que era outro server
Derrotei com level 5 e ainda não comprei nenhum equip, só vesti o que ganhei

To achando essa cidade mais labirinto que a primeira do XII
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Sim, varia a cidade inicial? no beta comecei lá também, mas tenho certeza que era outro server
Derrotei com level 5 e ainda não comprei nenhum equip, só vesti o que ganhei

To achando essa cidade mais labirinto que a primeira do XII
Não precisa comprar nada, só vai botando o que vc ganha das quests. E sim, vc fica perdido nos mapas de U'ldah e Limsa Lominsa pq eles possuem vários níveis e os mapas não são claros em geral. Mas depois vc vai andar por elas de olhos fechados (mentira, ainda me perco em limsa lominsa)

E sim, a cidade inicial muda algumas quests e muda a pessoa que lhe recruta pra um grupo aí cujo nome não vou falar. Spoiler leve.
Responder
InuK9 escreveu: Não precisa comprar nada, só vai botando o que vc ganha das quests. E sim, vc fica perdido nos mapas de U'ldah e Limsa Lominsa pq eles possuem vários níveis e os mapas não são claros em geral. Mas depois vc vai andar por elas de olhos fechados (mentira, ainda me perco em limsa lominsa)

E sim, a cidade inicial muda algumas quests e muda a pessoa que lhe recruta pra um grupo aí cujo nome não vou falar. Spoiler leve.
Vai jogar a noite?
De repente consigo level 7~10 até lá
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Vai jogar a noite?
De repente consigo level 7~10 até lá
Sim, vo jogar a tarde toda tbm eu acho (tomar coragem pra farmar cristal). Quando eu ficar on, te falo pelo face.
Responder
InuK9 escreveu: Sim, vo jogar a tarde toda tbm eu acho (tomar coragem pra farmar cristal). Quando eu ficar on, te falo pelo face.
Beleza
E já me acostumei com o menu zoneado, mas é um porre ter que marcar o inimigo pra aí sim começar a bater
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Beleza
E já me acostumei com o menu zoneado, mas é um porre ter que marcar o inimigo pra aí sim começar a bater
Eu seguro R2 e aperto R1, daí ele marca o inimigo mais próximo, pra alternar de alvo é só ir pressionando R1 enquanto segura R2.
Responder
InuK9 escreveu: Eu seguro R2 e aperto R1, daí ele marca o inimigo mais próximo, pra alternar de alvo é só ir pressionando R1 enquanto segura R2.
Bom saber, farei isso... eu desmarcava pra marcar outro, e no chefe foi meio bosta isso
Responder
O Gholem foi fácil demais
Não tem contador de horas no jogo?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: O Gholem foi fácil demais
Não tem contador de horas no jogo?
Tem pelo Steam e PS4.
Responder
InuK9 escreveu: Tem pelo Steam e PS4.
Ou seja, fuuu
Responder
coloca /playtime no chat que fala quanto tempo já foi
Responder
Argus escreveu: coloca /playtime no chat que fala quanto tempo já foi
Ótima dica, farei!
Responder
Tá em qual server, Rey?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Tá em qual server, Rey?
Behemoth
Responder
Consegui pegar quase todos os cristais, só faltam 4 (1 em Sea of clouds e 3 em Hinterlands)
Responder
Impossível derrotar o mago mascarado sozinho, to no level 15 :-((
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Impossível derrotar o mago mascarado sozinho, to no level 15 :-((
Você deve estar fazendo algo errado Lol

Essas quests de história nem podem ser feitas em grupo.
Responder
to dezenas de vezes fazendo mog hard pelo arco, e nunca aparece...

Edit- lol, vacilo, mog ex da o mesmo arco mas brilhante, e perdi o tempo no hard...

Edit 2- Mog ex dropa o item para craftar o arco... desisti aqui, eta vacilo...
Responder