Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Rodrigo Rey escreveu: Consegui o Rogue, mas vai ser dureza voltar a ter level alto... algum método rápido?
Não posso vestir nem equipar nada, mas a luta rápida dele é uma beleza
Faça Hunting Log e FATEs até o level 15. Middle La Noscea é sempre ótimo pra FATEs de level baixo.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Consegui o Rogue, mas vai ser dureza voltar a ter level alto... algum método rápido?
Não posso vestir nem equipar nada, mas a luta rápida dele é uma beleza
Levequests (quests repetidas que vc pode pegar na guilda de aventureiros ou nas pequenas vilas), hunting log (abra seu menu > log > hunting logs da MUITA xp quando vc terminar) e FATES (quests dinâmicas que aparecem pelo mapa. Vc pode reconhecer uma fate pelo simbolo roxo no mapa)
Responder
Ah, e você ganha 100% de bônus de EXP pra subir level de outra classe até chegar no level da sua classe mais evoluída, então vai ser bem mais rápido do que pro GLD.
Responder
Tiops escreveu: Ah, e você ganha 100% de bônus de EXP pra subir level de outra classe até chegar no level da sua classe mais evoluída, então vai ser bem mais rápido do que pro GLD.
É 50% não?

100% é quando soma com o rested XP
Responder
InuK9 escreveu: É 50% não?

100% é quando soma com o rested XP
Aumentaram no Heavensward. 100% até o level 50. Com rested fica 150%.
Responder
Tiops escreveu: Aumentaram no Heavensward. 100% até o level 50. Com rested fica 150%.
dam son
Responder
Kakashisan escreveu: Vc abriu alguma guildhest/leves?
Tenho uma levequest em aberto que esqueci de fazer, mas cheguei no level 8 com sidequests comuns e uns 2 fates

Tiops escreveu: Faça Hunting Log e FATEs até o level 15. Middle La Noscea é sempre ótimo pra FATEs de level baixo.
Vou ver se chego nesse lugar, ontem descobri que se descobre todas as pedras de teleport em uma cidade, abre uns portões

InuK9 escreveu: Levequests (quests repetidas que vc pode pegar na guilda de aventureiros ou nas pequenas vilas), hunting log (abra seu menu > log > hunting logs da MUITA xp quando vc terminar) e FATES (quests dinâmicas que aparecem pelo mapa. Vc pode reconhecer uma fate pelo simbolo roxo no mapa)
Tentarei isso do hunting log
Responder
Tiops escreveu: Ah, e você ganha 100% de bônus de EXP pra subir level de outra classe até chegar no level da sua classe mais evoluída, então vai ser bem mais rápido do que pro GLD.
Hmm, por isso ta bem mais rápido
Responder
Que bonitinho ver o Rey se rendendo a um MMO Emotion
Responder
Tiops escreveu: Que bonitinho ver o Rey se rendendo a um MMO Emotion
Uma hora ou outra ele teria que começar a jogar o melhor final fantasy.

Como vc ta na relic weapon? Eu to achando essa ultima parte exagerada pra caralho Lol (até para os padrões yoshida)
Responder
InuK9 escreveu: Uma hora ou outra ele teria que começar a jogar o melhor final fantasy.
Como vc ta na relic weapon? Eu to achando essa ultima parte exagerada pra caralho Lol (até para os padrões yoshida)
Acho que 10/80 Lol

Mas nem estou investindo muito. Tô subindo level de Monk agora, larguei a relíquia um pouco.
Responder
Achei que seria uma história lixo/quase nula pra fingir que tem alguma, mas ta praticamente um FF off, com gente random no meio e NPCs importantes que levam vários segundos pra aparecer por causa da conexão

PS Online sequer tinha história, era só se juntar com umas pessoas no lobby, partir pra missão em alguma rota e encontrar um chefe, e acredito que o WoW tenha a mesma pegada
Responder
FFXIV deve ser o MMO mais focado em história mesmo. Tanto que uma das reclamações do jogo é a falta de foco no PVP, já que eles dedicam muito mais tempo em criar conteudo PVE mesmo. O que pra mim é excelente.
Responder
To curioso pra saber qual vai ser o destino da Minfilia no próximo patch
Responder
Argus escreveu: To curioso pra saber qual vai ser o destino da Minfilia no próximo patch
cuidado pra não falar muito spoiler, Rey ta começando agora.

Rodrigo Rey escreveu: Achei que seria uma história lixo/quase nula pra fingir que tem alguma, mas ta praticamente um FF off, com gente random no meio e NPCs importantes que levam vários segundos pra aparecer por causa da conexão

PS Online sequer tinha história, era só se juntar com umas pessoas no lobby, partir pra missão em alguma rota e encontrar um chefe, e acredito que o WoW tenha a mesma pegada
Pois é tio. Além da história ser boa e profunda com múltiplos inimigos. (beast tribes, ascians e empire só pra citar alguns). Ela é basicamente infinita, visto que é um mmo e a cada patch recebos mais quests da história principal.

Nem se preocupe que mesmo sem o heavensward, vc vai ter muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita quest principal pra fazer. Pra vc ter uma idéia, quando chegar na quest de lv 50, vc chegou na metade. A outra metade é tudo quest de lv 50.

Isso sem contar com as side story missions de Hildbrand (são tipo um alívio cômico)
Responder
Detalhes do Patch 3.2: https://docs.google.com/document/d/1Q3G_gzq...Hhdpg_0NX1U/pub

O que achei importante:

VIT vai aumentar dano de tank agora. RIP STR accessories.
Vai ter challenge de training dummy, pra ver se você precisa git gud.
Pelo jeito vai ter buff de PLD e AST. Não mencionaram outras classes.
Sistema de Mentor, pra ajudar novos jogadores. Inclusive vai ter roleta que você pode fazer com seu mentor.
Alexander Midas.
Novo trial Extreme, Sephirot (não, não é o do FFVII).

Tem uma porrada de coisas, vejam aí.
Responder
Tiops, ontem vi ano "aeroporto" que tinha Costa Del Sol, mas não dava pra ir
É demorado abrir lá? Love
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Tiops, ontem vi ano "aeroporto" que tinha Costa Del Sol, mas não dava pra ir
É demorado abrir lá? Love
Não. Se você explorar o mundo você até consegue chegar lá, é por La Noscea. O lugar é bem bonito, mas é diferente da Costa del Sol do FFVII.
Responder
Tiops escreveu: Não. Se você explorar o mundo você até consegue chegar lá, é por La Noscea. O lugar é bem bonito, mas é diferente da Costa del Sol do FFVII.
Sem bola de futebol, lixo
Responder
Tiops escreveu: Detalhes do Patch 3.2: https://docs.google.com/document/d/1Q3G_gzq...Hhdpg_0NX1U/pub

O que achei importante:

VIT vai aumentar dano de tank agora. RIP STR accessories.
Vai ter challenge de training dummy, pra ver se você precisa git gud.
Pelo jeito vai ter buff de PLD e AST. Não mencionaram outras classes.
Sistema de Mentor, pra ajudar novos jogadores. Inclusive vai ter roleta que você pode fazer com seu mentor.
Alexander Midas.
Novo trial Extreme, Sephirot (não, não é o do FFVII).
Tem uma porrada de coisas, vejam aí.
Tinha visto já so que esqueci de postar por aqui Lol

Ótimas mudanças. Só achei chato vir mais raid se eu nem terminei AS3 ainda Lol

Novo trail difícil e nem fiz thordan extreme ainda Lol

Adorei a mudança nos tanks (agora dano dos tanks escala com vit e não str)

Dúvida pra quem manja de bardo, A música que aumenta dano mágico também aumenta o dano das magias do DRK? Digo isso pq DRK é o unico job cujo dano mágico escala com STR
Responder