Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Chocobo abre depois de fazer as quests das Grand Companies no nivel 20 e entrar pra uma. Dai é só juntar 2000 company seals e fazer a quest.
Responder
Vamos ver então se pelo menos o minion eu consigo
Responder
Pet (se chama Minion no jogo) tem de monte. Você já está em level pra pegar alguns, a propósito.

Casa custa no mínimo uns 20 milhões. Esqueça Loles
Responder
InuK9 escreveu: Mas você tem que levar em consideração que o ato de minerar nas leves dá tanta xp (ou até mais) que a recompensa da leve em si. Por exemplo eu recebi 13k de xp por completar uma leve e cada gathering me dava 500 de xp. 8 nodes x 6 gathering em cada node x 500 = 24k de xp só fazendo a leve. Vamos supor que vc erra de 10% a 15% e ficamos em torno de 20~22k de xp por leves de 8 nodes + recompensa da leve em si.

Se vc fizer essas de 160, são menos nodes pra farmar, o que eu acho que no fim das contas da na mesma em questão de tempo. Em questão de allowance é mais optimizado fazer as leves com muitos nodes.

Pelo xp era a razão que no começo eu dava preferencia a missão de 320 pontos... mas depois notei que valia mais a pena fazer a de 160 pq alem de ser mais rapida e gastar menos o treco de recarregar tp que agora esqueci o nome... o bonus de completar rapidamente valia mais a pena, e compensava os menos nodes.

Fazia cada uma dessas de 160 se não me engano em 4 minutos... e ganhava uma boa porcentagem de bonus de velocidade.

A outra levava o dobro de tempo, ganhava xp por ter que farmar o dobro, mas não ganhava o bonus de velocidade, alem do tempo que poderia ter feito 2 da de 160 com bonus.

Bom, faz o teste e ve o que lhe agrada mais... eu passei maior parte do tempo fazendo as de 320, mas depois troquei pras de 160 nos ultimos 15 levels.
Responder
Tiops escreveu: Pet (se chama Minion no jogo) tem de monte. Você já está em level pra pegar alguns, a propósito.

Valor de um Minha Casa Minha Vida
Responder
Tiops escreveu: Pet (se chama Minion no jogo) tem de monte. Você já está em level pra pegar alguns, a propósito.

Outro dia eu vi que uma casa pequena custa 4 milhões o terreno, mais 500k para construir. O problema é encontrar terreno livre. Crylol

Responder
Rodrigo Rey escreveu: Valor de um Minha Casa Minha Vida

Meu boa vindas da minha casa é justamente esse :P

E casa agora tem que torcer pro povo ficar sem jogar e liberar terreno...
A minha comprei quando saiu o 2o lote, paguei 4 milhões, não era o terreno que queria, pq o que queria por 2 dias não pude comprar (e uma amiga não quis me emprestar 1 milhão), e acabei comprando outra num terreno não tão ruim... tem uma visão da praia mesmo limitado...
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Meu boa vindas da minha casa é justamente esse :P

E casa agora tem que torcer pro povo ficar sem jogar e liberar terreno...
A minha comprei quando saiu o 2o lote, paguei 4 milhões, não era o terreno que queria, pq o que queria por 2 dias não pude comprar (e uma amiga não quis me emprestar 1 milhão), e acabei comprando outra num terreno não tão ruim... tem uma visão da praia mesmo limitado...
Tem alguma utilidade prática ter casa ou é só por ter mesmo?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Tem alguma utilidade prática ter casa ou é só por ter mesmo?
Só por ter. Você pode decorar ela como quiser.
Responder
[Imagem: YZcKExo.jpg]
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: [Imagem: YZcKExo.jpg]
Lol Lol Lol Lol Lol
Responder
Queria reformar o interior da minha casa (na verdade criar um interior, aquilo ta uma zona), mas fui pesquisar e preciso de 2 itens que custam cada um 250k apenas para fazer uma maldita mesa.
E o unico jeito de conseguir é em exploração de retainer de botanist... e eu passei o mes inteiro enrolando para upar isso.
Agora correr atrás...
Responder
Fui fazer uma dg low level, 1a vez que faço dg como healer.
Correu tudo bem, não "matei" ninguem... mas um cara que tava no grupo escreveu dizendo que eu tinha que pegar o dlc...
É alguem daqui do forum? Pq não tem como um cara level 27, com tank e archer novatos (e todos perdidos), saber que eu não tenho o dlc ainda.
E fui ver o perfil, é do server diabolos, sequer é alguem do EorBR.
Responder
Agora vi o Biggs e Wedge dessa versão, só falta o Cid
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Agora vi o Biggs e Wedge dessa versão, só falta o Cid
Emo
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Emo
Vi um Fat Chocobo correndo também, parece o Gbraga atrás da lasanha
Responder
inu trocou de fc, e acabou de fugir de mim
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: inu trocou de fc, e acabou de fugir de mim
Sério? nem te vi Lol

Troquei de FC pq um grupo de amigos fez uma pequena e me chamaram. Na outra que eu tava so conhecia 2 pessoas de umas 60Lol
Responder
Quando vai juntar todo mundo pra tirar uma screen?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Quando vai juntar todo mundo pra tirar uma screen?
Quando o tiops resolver logar e adicionar nós, pobres mendigos.
Responder