Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: Traduzir o jogo não vai rolar, mas eles planejam lançar o jogo por aqui sim.
O viado, o jogo já foi lançado aqui desde o lançamento. =p
Não há interesse deles no momento em fazer serve e etc.
Responder
Kakashisan escreveu: O viado, o jogo já foi lançado aqui desde o lançamento. =p
xinga não :'(
Responder
Kakashisan escreveu: O viado, o jogo já foi lançado aqui desde o lançamento. =p
serve
Responder
Tiops escreveu: serve
é a fome.
=c
Responder
InuK9 escreveu: Amigos, o sonho chegou ao Brasil Emotion

http://www.ffxiv-freetrial.com/br/

Site e trailer em português. Square planeja lançar o jogo no Brasil oficialmente soon.
Dublagem da Pitty?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Dublagem da Pitty?
Só colocar ela dublando a Minfilla que fica no mesmo nível de dublagem
Responder
Jamp escreveu: Só colocar ela dublando a Minfilla que fica no mesmo nível de dublagem
Pior que imaginei ela dublando a Minfilla mesmo Loles
Responder
Lol Lol Lol Lol Lol
Responder
Santa tartaruga, agora sou ninja Ph34r
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Santa tartaruga, agora sou ninja Ph34r
Mudras já deixam a classe mais divertida.
Responder
Tiops escreveu: Mudras já deixam a classe mais divertida.
Não sei do que se trata, mas descobrirei
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Não sei do que se trata, mas descobrirei
Você não fez a quest de classe pra virar Ninja? Você ganhou uma habilidade nova Baby
Responder
Tiops escreveu: Você não fez a quest de classe pra virar Ninja? Você ganhou uma habilidade nova Baby
acho que ganha 2 na verdade. A primeira é o selo pra ativar um mudra. Aí tem a primeira quest lv 30 do ninja que habilita o primeiro mudra em si.
Responder
Ganhei o Ten e o Ninjitsu
No mais, a party falhou miseravelmente no Sunken Temple of Qan
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Ganhei o Ten e o Ninjitsu
No mais, a party falhou miseravelmente no Sunken Temple of Qan

>Sempre foque as abelhas, se viverem muito elas dão um ataque que dá MUITO DANO no tank.

>Primeiro chefe, sempre mate os adds e quando pegar o status Doom, pise na plataforma com um brilho alaranjado.

>Segundo chefe tem buff alto de defesa, vc precisa bater na cabeça e depois ir pro corpo, ele regenera a cabeça depois de um tempo obrigando vc a repetir o processo.

>Terceiro chefe, mate os adds cabeça em cima das plataformas (ataque ele, pegue aggro e leve ele até a plataforma) mate tudo que aparecer pra só depois focar no boss.

Eu acho incrível como o normal mode dessa dungeon é mecânicamente mais difícil que o hard mode da mesma. O mesmo vale pra Andapor Keep. O design da dungeon do normal mode é tão superior.
Responder
Qualquer hora fazemos party pra essa então, já que não é main
Responder
Final Sting Crylol

Mó daora sua stun estar em CD, você ver o cast e seus DPS estão atacando outra merda
Responder
Qarn é a dungeon mais manjada do jogo inteiro. Fico impressionada como tem party que ainda não sabe passar dessa merda. Lol
Responder
Qualquer tank que prioriza as abelhas em Qarn automaticamente ganha a minha commendation. Ele pode cagar no resto da dungeon, mas se ele focou nas abelhas ele merece.

Coisa mais detestável é quando você chega naquele encontro com um Qarn Facer e uma abelha, e o fucking grupo inteiro foca no Facer sendo que você tem mais umas 15 chances de matar ele durante a dungeon. Aí morre com Final Sting (que foi nerfada, já que era hitkill antes) e depois reclama.

Outra coisa legal é no último chefe. Você avisa que vai cuidar dos Jurors, fica pronto pra pegar o aggro, e assim que o bicho aparece o healer decide usar um Medica ali, puxa todo o aggro pra ele e fica correndo igual a um imbecil do monstro, sem posicionar em cima das plataformas.
Responder
CaRoL_ escreveu: Qarn é a dungeon mais manjada do jogo inteiro. Fico impressionada como tem party que ainda não sabe passar dessa merda. Lol
Das dungeons de low lv, ela é a pior pois tem muita mecânica de one hit KO. Principalmente se você for um first timer. Manjada é a hard mode, que de hard não tem nada. Além de ser de lv 50 (onde os jogadores teem mais experiência) as mecânicas sumiram. O puzzle no final da dungeon chega a ser ridículo Lol
Responder