Netflix
Vote Frank Underwood

https://www.fu2016.com/
Pergunta aos manjadores: eu usava o proxymate para acessar o conteúdo americano, porém esse plugin passou a ser pago. Qual outro vocês usam? Vocês usam algum pago?
AvcF escreveu: Pergunta aos manjadores: eu usava o proxymate para acessar o conteúdo americano, porém esse plugin passou a ser pago. Qual outro vocês usam? Vocês usam algum pago?
Hola Unblocker, aqui tá de graça.
Ega escreveu: Hola Unblocker, aqui tá de graça.
Isso, ou um mais simples, que só funciona pra Netflix US, o "Proxy para Netflix". Sim, esse é o nome Lol
Orelha1 escreveu: Isso, ou um mais simples, que só funciona pra Netflix US, o "Proxy para Netflix". Sim, esse é o nome Lol

Mas ainda ta funcionando? Mesmo com os blocks que estão dizendo por aí?

Não testei pra ver pq estou no trabalho.
ToRvIk escreveu: Mas ainda ta funcionando? Mesmo com os blocks que estão dizendo por aí?

Não testei pra ver pq estou no trabalho.
Só fui saber por acaso. Eu usava ele antes, mas parece que pararam de atualizar, sei lá, aí comecei a usar o Hola. Aí, do nada, outro dia abrio Chrome e ele atualizou. Até parei de usar o Hola aqui, já que ele é mais simples.

A Netflix travar o uso de VPNs ainda não entrou em vigor, mas acho que não passa de fevereiro.
Testei esse proxy no Chrome e funcionou, obrigado pelas indicações.
AvcF escreveu: Testei esse proxy no Chrome e funcionou, obrigado pelas indicações.

Aproveite e acesse seu internet banking enquanto o proxy tá ativado.
Chozo Master escreveu: Aproveite e acesse seu internet banking enquanto o proxy tá ativado.

Ah sim, darei uma olhada se caiu aquele dinheiro do principe nigeriano.
O que a Chelsea faz?

[Imagem: jm3zkzdbqrsebyijsynp.png]
ToRvIk escreveu: Rurouni Kenshin completo no Netflix a partir de 31/01

http://www.netflix.com/title/80016571

EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion
Pô, fui ver agora pra assistir e ainda não começou a passar. Mó vacilo :(
Bent McLovin escreveu: Pô, fui ver agora pra assistir e ainda não começou a passar. Mó vacilo :(
chegou
vcs preferem o app do Windows ou o navegador? ontem fiz um teste aqui pelo navegador, e parece q o video carrega mais rápido, sei lá, sem falar q já pula a abertura da série...
Bio escreveu: vcs preferem o app do Windows ou o navegador? ontem fiz um teste aqui pelo navegador, e parece q o video carrega mais rápido, sei lá, sem falar q já pula a abertura da série...
N sei, tenho a impressão que no navegador a qualidade fica pior.
O app do Windows deixa ficar em Super HD, que é 1080p com 5800kbps de bitrate e som 5.1, contra 720p e máximo de 3000kbps e som estéreo do navegador, então é BEM melhor.
Orelha1 escreveu: O app do Windows deixa ficar em Super HD, que é 1080p com 5800kbps de bitrate e som 5.1, contra 720p e máximo de 3000kbps e som estéreo, então é BEM melhor.
[Imagem: av-42463.png]
Orelha1 escreveu: O app do Windows deixa ficar em Super HD, que é 1080p com 5800kbps de bitrate e som 5.1, contra 720p e máximo de 3000kbps e som estéreo, então é BEM melhor.
qual a lógica disso? o navegador é a Netflix default, não teria sentido limitar ela desse jeito
Bio escreveu: qual a lógica disso? o navegador é a Netflix default, não teria sentido limitar ela desse jeito
Sei lá. Só sei que o app do Windows funciona igual aos consoles: Super HD (1080p), bitrate alto e som 5.1, e o do navegador é capado.

E tem filmes que ficam super zoados no navegador. Ontem eu tava procurando algo pra ver, e vi que Bad Boys 2 estava na Netflix US. Fui ver o começo, e o bitrate máximo é 1750kbps, que é basicamente o bitrate de um release não HD piratinha. Super bizarro.

Eu uso do Windows quando algo que eu quero ver também tem na Netflix daqui, pq não tem como fazer o esquema de mudar o país pelo app do Windows.
Orelha1 escreveu: Sei lá. Só sei que o app do Windows funciona igual aos consoles: Super HD (1080p), bitrate alto e som 5.1, e o do navegador é capado.

E tem filmes que ficam super zoados no navegador. Ontem eu tava procurando algo pra ver, e vi que Bad Boys 2 estava na Netflix US. Fui ver o começo, e o bitrate máximo é 1750kbps, que é basicamente o bitrate de um release não HD piratinha. Super bizarro.

Eu uso do Windows quando algo que eu quero ver também tem na Netflix daqui, pq não tem como fazer o esquema de mudar o país pelo app do Windows.
foda q o app não funciona com o controle do Xone, isso seria uma mão na roda :-((
aliás, como eu faço pra ver o status da qualidade do video? lembro q no PS3 era só apertar o Select