Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Rodrigo Rey escreveu: Eu deveria ter esperado pra começar em março :C
Só as melhorias de interface iam se aplicar pra você. O resto é tudo post game.
Responder
Tiops escreveu: Só as melhorias de interface iam se aplicar pra você. O resto é tudo post game.
Se for esperar a cada melhoria para jogar, nunca iniciaria o jogo. Lol
Responder
Tiops escreveu: JAMP:

Machinist
Split Shot TP cost has been reduced from 70 to 60.
The timing at which Slug Shot's icon flashes while under the effect of Enhanced Slug Shot has been adjusted.
Slug Shot The timing at which Clean Shot's icon flashes while under the effect of Cleaner Shot has been adjusted.
Lead Shot TP cost has been reduced from 80 to 70.
Hot Shot TP cost has been reduced from 80 to 70.
Gauss Round Potency has increased from 180 to 200.
Hypercharge Duration has been increased from 15 seconds to 20 seconds.
The detrimental effects dealt by Rook Autoturret and Bishop Autoturret have been adjusted as follows:
Rook Autoturret's increased physical damage effect has been increased from 5% to 10%.
Bishop Autoturret's increased magic damage effect has been increased from 5% to 10%.
Tem que ver issae na pratica, se for só mudança visual pra facilitar reação aos procs não vai adiantar nada pra mim, meu problema é quando o proc registra pra usar e não quando ele aparece, porque o bug dava com munição.

E esse buff de SMN ae lol
MNK ganhou um buffzinho mediocre, tinham que ter mexido em One Ilm Punch
Responder
Jamp escreveu: Tem que ver issae na pratica, se for só mudança visual pra facilitar reação aos procs não vai adiantar nada pra mim, meu problema é quando o proc registra pra usar e não quando ele aparece, porque o bug dava com munição.

E esse buff de SMN ae lol
MNK ganhou um buffzinho mediocre, tinham que ter mexido em One Ilm Punch
One Ilm Punch ainda será essencial numa Raid.

E buff pra Demolish e Howling Fists vai ajudar sim, principalmente pela classe já ser o maior DPS do jogo. A questão é que poucas coisas precisavam de melhoria mesmo no geral, só o PLD que estava muito atrás. O resto é reajuste de TP e umas pequenas potências a mais, tirando a delícia do Ruin III causando 200 de dano agora Lol
Responder
Kakashisan escreveu: Fast Blade TP cost has been reduced from 70 to 60.

Savage Blade The amount of enmity generated has been increased.

Goring Blade Potency when used as a combo action has been increased from 220 to 240.
Damage over time potency has been increased from 40 to 50.

Royal Authority Potency when used as a combo action has been increased from 340 to 350.

Clemency Casting time reduced from 3 to 2 seconds.

Divine Veil The protective barrier that is cast on all party members within range when you receive a healing spell now activates even when healing yourself.
Recast time reduced from 150 seconds to 120 seconds.

Sword Oath Use will no longer interrupt weaponskill combos.

Shield Oath Use will no longer interrupt weaponskill combos.
Damage penalty has been reduced from 20% to 15%.
The amount of enmity generated has been increased.
Caralho, que buff gigante! Ph34r

Se brincar O PLD vai ter mais dano que DRK quando tiver MT.
Responder
InuK9 escreveu: Caralho, que buff gigante! Ph34r

Se brincar O PLD vai ter mais dano que DRK quando tiver MT.
Acho que só se o pld tiver dedo para trocar entre shield e sword sem se perder ou perder aggro.
Responder
Kakashisan escreveu: Acho que só se o pld tiver dedo para trocar entre shield e sword sem se perder ou perder aggro.
Isso é simples, ficou mais simples ainda com essas mudanças.
Responder
InuK9 escreveu: Isso é simples, ficou mais simples ainda com essas mudanças.
Pld e dedo não combinam. :c

Edit: acho que no começo o pld vai cair e muito, até o pessoal se acostumar com as mecânicas.
Responder
Kakashisan escreveu: Acho que só se o pld tiver dedo para trocar entre shield e sword sem se perder ou perder aggro.
Mas um dos motivos de DRK e WAR causarem tanto mais dano que o PLD hoje é porque eles podem fazer stance dance mais fácil que PLD. Agora que eles deixaram o Sword/Shield Oath oGCD, fica mais fácil fazer as trocas necessárias e aumentar o dano da classe.
Responder
Tiops escreveu: Mas um dos motivos de DRK e WAR causarem tanto mais dano que o PLD hoje é porque eles podem fazer stance dance mais fácil que PLD. Agora que eles deixaram o Sword/Shield Oath oGCD, fica mais fácil fazer as trocas necessárias e aumentar o dano da classe.
Então como disse para o inuka, acho que pld vai cair no começo até geral se acostumar o momento certo de mudar a stance.
Só depois de um tempo veremos o potencial real.
Responder
Kakashisan escreveu: Então como disse para o inuka, acho que pld vai cair no começo até geral se acostumar o momento certo de mudar a stance.
Só depois de um tempo veremos o potencial real.
Cair não vai. No máximo vai levar uns dias pro povo ver qual é a melhor "rotação" pós mudanças.
Responder
PLD não cai nem fudendo. Só de fazerem exatamente a mesma coisa com scaling de VIT já vai mudar bastante
Tiops escreveu: One Ilm Punch ainda será essencial numa Raid.

E buff pra Demolish e Howling Fists vai ajudar sim, principalmente pela classe já ser o maior DPS do jogo. A questão é que poucas coisas precisavam de melhoria mesmo no geral, só o PLD que estava muito atrás. O resto é reajuste de TP e umas pequenas potências a mais, tirando a delícia do Ruin III causando 200 de dano agora Lol
Mano, outra coisa zoada dessas mudanças de MCH, a intenção dos buffs era pra melhorar o DPS de MCH porque a burst ja era foda, ai vão e buffam só a burst Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol

Sim, buffar potency e duração de OGCDs que só se usa em Wildfire é totalmente o que MCH precisa.
Responder
Jamp escreveu: PLD não cai nem fudendo. Só de fazerem exatamente a mesma coisa com scaling de VIT já vai mudar bastante

Mano, outra coisa zoada dessas mudanças de MCH, a intenção dos buffs era pra melhorar o DPS de MCH porque a burst ja era foda, ai vão e buffam só a burst Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol

Sim, buffar potency e duração de OGCDs que só se usa em Wildfire é totalmente o que MCH precisa.
MCH acaba de ganhar um Trick Attack de 30 segundos, véi.
Responder
Tiops escreveu: Mas um dos motivos de DRK e WAR causarem tanto mais dano que o PLD hoje é porque eles podem fazer stance dance mais fácil que PLD. Agora que eles deixaram o Sword/Shield Oath oGCD, fica mais fácil fazer as trocas necessárias e aumentar o dano da classe.
Não li nada que disseram que ia fica oGCD. Só li que não ia mais interromper os combos.

Se ficar oGCD vai ser apelação demais. Não concordaria com a mudança.
Responder
InuK9 escreveu: Não li nada que disseram que ia fica oGCD. Só li que não ia mais interromper os combos.

Se ficar oGCD vai ser apelação demais. Não concordaria com a mudança.
Sim, foi a mesma coisa que eu li.
Pq antigamente se vc trocasse a stance durante o combo vc perdia a skill que "procou" e tinha de começar do zero.
Mas o fato dela não interferir no combo acredito que já a deixa oGCD, já que quase tudo do pld era parte do GCD.
Responder
Tem certeza que os oaths são ogcd agora?
achei que só não iriam interromper os combos
Responder
Tiops escreveu: MCH acaba de ganhar um Trick Attack de 30 segundos, véi.
Debuff de Hypercharge só dura 10 segundos, não?
Responder
Se sword e shield forem realmente oGCD será que não rolaria macro de sword>*rage>shield?
*insira qualquer skill de potência alto.
Responder
Ah, fato, não é oGCD, só não interrompe combo mesmo.
Responder
Citação:Sephirot Weapons: ilvl 220, Crafted Set ilvl220, Midas Normal ilvl220, Tomestones of Lore ilvl230, Lore Improved ilvl240, Midas Savage ilvl240, Midas Savage Weapon ilvl245
Ó o ilvlzão
Responder