Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Jamp escreveu: Ó o ilvlzão
Sephirot inútil de cara então? Lol
Responder
Tiops escreveu: Sephirot inútil de cara então? Lol
Po, Sephirot vai ser útil pro começo antes de começar a progredir em Midas NM, armas de Lore vão ser caras pra caralho a princípio.
Responder
Isso se tiver armas de lore.
Responder
InuK9 escreveu: Isso se tiver armas de lore.
[Imagem: mcL6U7R.jpg]
Responder
Preciso correr com minhas Beast Tribes. Vou dar uma investida forte no MNK agora também, provavelmente vai ser meu DPS nesse patch novo. RIP Dragoon.

Já estou no hype e me planejando aqui. Acho que falta passar A4N com a Haze pra gente começar o grind do Midas já no lançamento.
Responder
Tiops escreveu: Preciso correr com minhas Beast Tribes. Vou dar uma investida forte no MNK agora também, provavelmente vai ser meu DPS nesse patch novo. RIP Dragoon.

Já estou no hype e me planejando aqui. Acho que falta passar A4N com a Haze pra gente começar o grind do Midas já no lançamento.
Larga essa vida de puta virtual e vem fazer dungeons comigo até o 60
Responder
Jamp escreveu: Larga essa vida de puta virtual e vem fazer dungeons comigo até o 60
Puta virtual? Lol

E em que level você está?
Responder
Tiops escreveu: Puta virtual? Lol

E em que level você está?
Cyber Sleuth

To no 55 com BLM, ja dá pra fazer Aery. Vou spammar essa porra porque quero Orthodox Coat of Casting pra glamour
Responder
Jamp escreveu: Cyber Sleuth

To no 55 com BLM, ja dá pra fazer Aery. Vou spammar essa porra porque quero Orthodox Coat of Casting pra glamour
Tô no 52 ainda. Dá pra fazer... Dusk Vigil Crylol
Responder
Tiops escreveu: Tô no 52 ainda. Dá pra fazer... Dusk Vigil Crylol
Já serve, não vai dar muita diferença de XP mesmo. Snica queria upar PLD também, a gente junta e depois que uparem fazemos Sohm Al
Responder
Jamp escreveu: Já serve, não vai dar muita diferença de XP mesmo. Snica queria upar PLD também, a gente junta e depois que uparem fazemos Sohm Al
Eu tô fazendo todas as roletas pra acelerar o processo. Dão uma boa EXP, por incrível que pareça.

Pena que a roleta leveling só vai dar pra fazer junto a partir do 3.2, senão já dava pra começar o processo hoje.
Responder
Tiops escreveu: Eu tô fazendo todas as roletas pra acelerar o processo. Dão uma boa EXP, por incrível que pareça.

Pena que a roleta leveling só vai dar pra fazer junto a partir do 3.2, senão já dava pra começar o processo hoje.
Hoje ja fiz as roletas, agora só vai dar pra jogar depois das 9 porque tenho aula. Queria ver se pegava 60 até domingo, quero chegar no patch todo exotérico já.
Responder
Alguém anima de fazer uns trials amanhã?

Ainda não fiz nem Bismarck nem Ravana EX, e sempre tomo wipe logo depois da fase dos meteoros do Thordan. Amanhã vou tentar dar clear nos dois primeiros e criar uma learning party pro Thordan. Ninguém quer me acompanhar não? Ph34r
Responder
Pior que eu nem vi vídeos de como fazer eles ainda Lol

E hoje à noite não vou poder :|
Responder
[Imagem: KPERMHJ.jpg]

PLD best tank ;-;
Responder
Pior que agora fiquei com a mesma duvida que a Carol tinha faz uns meses...
Tava pensando em comprar o Heavensward, so que seria em disco, ne, a ai fiquei encucado se o código da para colocar na psn americana ou so na psn brasileira...
Na época achava que não tinha problema, mas agora comecei a duvidar...
Pq meu ARR ta vinculado a conta americana.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Pior que agora fiquei com a mesma duvida que a Carol tinha faz uns meses...
Tava pensando em comprar o Heavensward, so que seria em disco, ne, a ai fiquei encucado se o código da para colocar na psn americana ou so na psn brasileira...
Na época achava que não tinha problema, mas agora comecei a duvidar...
Pq meu ARR ta vinculado a conta americana.
Pela minha experiência, se vc tiver o serial do jogo, vc pode colocar na mogstation e independe de sua psn id.

Agora eu só não lembro se quando vc compra o HS pela PSN, ele já vincula direto ou apenas da o código.

Responder
InuK9 escreveu: Pela minha experiência, se vc tiver o serial do jogo, vc pode colocar na mogstation e independe de sua psn id.

Agora eu só não lembro se quando vc compra o HS pela PSN, ele já vincula direto ou apenas da o código.

É, da mogstation sei que é geral... o problema que penso é que o jogo vincula com a conta da PSN.
Exemplo, tenho 2 contas (fiz besteira na época, mas já foi), minha conta oficial e uma conta da plus (me arrependo ate hoje de nao ter posto a plus na minha conta oficial). Mas eu so posso comprar o HW na conta oficial, na conta da plus não deixa, só fica disponivel se eu comprar o ARR por ela primeiro.

Ai vem essa duvida... Se eu consigo ativar o jogo na minha conta americana, ou se vai ter algum tipo de frescura e não conseguir atualizar o ARR pro HW.
Responder
Porra véi, vai ser foda trabalhar hoje :(
Responder
Pqp vou ter que upar algum craft pra enfiar materia nessas porras novas ai Emotion

Minha sorte (azar?) é que quase tudo que quero é de lore então nada de depender de RNGesus
Responder