Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
O que foi essa MSQ, minha gente? :-((
Responder
Yukarius escreveu: O que foi essa MSQ, minha gente? :-((
Acabei de tirar x1 com o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Raubahn</span>. Que luta linda, gente....
Responder
Tiops escreveu: Do que? Lol
Fui fazer a dungeon final de novo pra enfrentar os chefes, cortei as cutscenes e panz

No primeiro chefe, o tempo de loading depois de pular a cutscene foi o suficiente não só pra derrotarem como pra sumirem do mapa... saí correndo pra ver se encontrava a party e vejo todos correndo com magitecks, aí vi um parado e o jogo disse que não era permitido eu montar

Porra, nem mesmo pulando cutscene eu consigo enfrentar chefes ou acompanhar a party, então vai se foder
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Fui fazer a dungeon final de novo pra enfrentar os chefes, cortei as cutscenes e panz

No primeiro chefe, o tempo de loading depois de pular a cutscene foi o suficiente não só pra derrotarem como pra sumirem do mapa... saí correndo pra ver se encontrava a party e vejo todos correndo com magitecks, aí vi um parado e o jogo disse que não era permitido eu montar

Porra, nem mesmo pulando cutscene eu consigo enfrentar chefes ou acompanhar a party, então vai se foder
Lol Lol Lol Lol

O povo faz essa dungeon na roleta da main story e querem rushar o máximo possível. Infelizmente é impossível fazer de forma decente. Se quiser ver as cutscenes, pode ir num Inn qualquer e tem como selecionar qualquer cutscene do jogo pra assistir, pelo menos.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Fui fazer a dungeon final de novo pra enfrentar os chefes, cortei as cutscenes e panz

Mano, vai em character configuration e marca as opções

Skip playback of previously viewed scenario cutscenes
Skip playback of previously viewed transportation cutscenes

Pronto, agora o jogo nem vai começar a carregar a cutscene e vc poderá ir para os chefes

EDIT: Depois é só ir ver as cutscenes depois como o tiops falou.
Responder
Isso do skip automático eu não sabia, mas foda mesmo assim :-((
Responder
Façam esse Primal delicioso.
Responder
Yukarius escreveu: Façam esse Primal delicioso.
Todo mundo vai ter que fazer Capiroto pra fazer Alex Midas Emotion
Responder
RIP Behemoth
Responder
Tiops escreveu: RIP Behemoth
Parece que todos os servidores NA tomaram no cu junto com o Duty Finder
Responder
Fica o dia inteiro tomando no cu no trabalho, chega em casa e o server cai Emotion
Responder
Fiz o midas 1 e o midas 2

Midas 1 é tranquilo e é bem mechanic heavy mesmo. Tem tank swap, adds e o escambau a 4, mas a principal mecânica são as transformações da luta. Não vou falar nada pra não dar spoiler, mas é bem divertidinho. E já imagino o inferno que vai ser.

A propósito tem 2 fausts e um terceiro faust mais poderoso na entrada :3

Midas 2 ssão 4 lutas separadas contra 4 robôs (provavelmente serão os 4 que irão se fundir no midas 4) e cada um tem um conjunto de mecânicas distintas, algumas inclusive causam wipe instantâneo da pt (mesmo sem ser savage). Imagino o inferno que será no savage. Principalmente que se sair da instância vamos precisar matar os 4 de novo tudo do começo.

Também, com base no midas 2, imagino que o midas 4 será uma mistura de todas as mecânicas das 4 batalhas do midas 2, go figure.

A Elysium já passou do Midas 1 savage btw...
Responder
InuK9 escreveu: Fiz o midas 1 e o midas 2

Midas 1 é tranquilo e é bem mechanic heavy mesmo. Tem tank swap, adds e o escambau a 4, mas a principal mecânica são as transformações da luta. Não vou falar nada pra não dar spoiler, mas é bem divertidinho. E já imagino o inferno que vai ser.

A propósito tem 2 fausts e um terceiro faust mais poderoso na entrada :3

Midas 2 ssão 4 lutas separadas contra 4 robôs (provavelmente serão os 4 que irão se fundir no midas 4) e cada um tem um conjunto de mecânicas distintas, algumas inclusive causam wipe instantâneo da pt (mesmo sem ser savage). Imagino o inferno que será no savage. Principalmente que se sair da instância vamos precisar matar os 4 de novo tudo do começo.

Também, com base no midas 2, imagino que o midas 4 será uma mistura de todas as mecânicas das 4 batalhas do midas 2, go figure.

A Elysium já passou do Midas 1 savage btw...
A Elysium não era uma guild foda de wow?
Responder
Hoje vou tentar de novo com aquele esquema de pulo automático de cutscenes, senão xablau
Responder
Guia do Alexander 5 Normal:

[Imagem: p4ZBekz.png]
Responder
Gentem façam esse Midas 4 delicioso. Que coisa linda amiogos Emotion
Responder
PLD level 40 ainda :( . Cutter's Cry lixo nem dá EXP direito, fiz full run dela ontem e só deu 75% do level 41 (com 100% de exp bônus).

Vou começar a fazer as coisas de SMN mesmo pra não ficar pra trás no Midas e nos tomestones.
Responder
Não sei o melhor, Midas III ou IV? :-((
Responder
Yukarius escreveu: Não sei o melhor, Midas III ou IV? :-((
Pra mim midas 2 e 4 são os melhores.

O 3 é legal pelo cenário
Responder
Quanto mais eu jogo, mais acho machinist divertido.

É bala mermão
Responder